⚠️AVISO: SPOILER⚠️
NÃO FICOU 100% FIEL AO MANGÁ, EU CORTEI BASTANTE PARTES E FIZ ALGUMAS ALTERAÇÕES. Boa leitura💖Daqui a pouco o Chifuyu vai chegar, ele falo que tentaria chegar o mais cedo possível porque queria me dar uma surpresa. Ele é um ótimo namorado, além de ser muito fofo.
Depois que eu e ele assumimos os nossos sentimentos um pelo o outro e começamos a namorar, o Baji meio que se tornou a vela do trio, mas ele sempre foi de boa quanto a isso. Na verdade não mudou quase nada.Amanhã é meu aniversário e eu vou levar eles dois para uma noite de jogos com yakisoba. Eles não sabem, vai ser meio que uma surpresa para os dois.
Vi na "agenda" deles que amanhã estarão livres, então dará tudo certo.-Amor! Abre para mim, por favor!
Ele grita do lado de fora do apartamento.-Perdeu a chav... entendi.
Levanto me perguntando se ele havia perdido as chaves dele, pois ele também mora ali, mas quando abri a porta entendo tudo.-Como foi seu dia?
Ele entra deixando as coisa em cima da mesa enquanto falava.-O mesmo de sempre, não fiz nada. E você? E essas coisas?
Pergunto curiosa.-Tudo normal. Amanhã é seu aniversário, não é mesmo? Então comprei várias coisas para fazermos.
Ele dá um sorriso.-Eba! Você é o melhor namorado Fuyu!
Me aproximo dele e o beijo sendo retribuída imediatamente.- Eu vou ir tomar um banho e quando eu sair a gente começa a arrumar as coisa.
Ele se separa do beijo e vai para o banheiro.Ele saiu do banho, comemos muitas balas, batata frita, hambúrgueres e outras coisas enquanto jogávamos *jogo de sua escolha*, algumas eu ganhava e em outras ele ganhava.
Estava muito divertido, até que ele pauso o jogo e pegou uma câmera.-Vai ser nossa última foto, faça valer a pena, coloque o flash.
Ele me entrega a câmera e se levanta ficando de frente a mim.-Fuyu, como assim última?
Pergunto segurando a câmera e o encarando sentada.-Não se preocupe, vamos tirar?
Ele estende a mão para me levantar.Nós tiramos a foto e ele perguntou se poderia tirar uma foto só minha para guarda com ele, eu aceitei e ele tirou.
-Você é tão linda! Sou um homem de muita sorte.
Ele sorri para a foto e me olha.- Eu que tenho sorte de ser sua namorada.
O abraço.- Eu te amo S/N.
Ele fala ainda abraçado em mim.- Eu também te amo Chifuyu Matsuno.
O respondo e o aperto mais no abraço.-Prometo nunca te deixarem fazer nenhum mal.
Ele se senta no sofá e bate em seu colo indicando para me sentar ali.-Vamos ver um filme, Fuyu?
Pergunto sendo abraçada por trás pelo Chifuyu.-Vamos, coloca aí.
Ele pega o controle.×Um tempo depois×
Obs:S/N já estava dormindo
-Me desculpa S/A, eu odeio ter que fazer isso no seu aniversário, mas tenho que te proteger. Por favor, cuida do Baji por mim. Espero que me perdoe por isso. Feliz aniversário!
Ele deixou algumas lágrimas caírem por seu rosto mas logo as limpou. Depositou um beijo em sua testa e te aconchegou melhor no colo dele.×De manhã×
-Bom dia amor... Fuyu? Chifuyu!? Onde você está?
Acordo procurando Chifuyu, mas a única coisa que encontro é um bilhete dizendo "Eu fiz isso por você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘶 𝘍𝘪𝘻 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘗𝘰𝘳 𝘝𝘰𝘤𝘦̂||𝘾𝙝𝙞𝙛𝙪𝙮𝙪 𝙈𝙖𝙩𝙨𝙪𝙣𝙤
RomansaVai ser nossa última foto, faça valer a pena, coloque o flash... 10+