STRANGER THINGS 2

586 25 6
                                    

On acorda deitada no chão da escola. Mas dessa vez, do mundo invertido.

On se levanta a procura de seus amigos e, espacialmente Brook. Mas não os encontra. A mesma sai da sala de onde ela estava a vai a procura de seus amigos pelos corredores da escola.

─ Brook? ─ Gritou On ─ BROOK? BROOK? ─ On continuou gritando, na esperança em que seus amigos à escutasse e corressem para a amiga, mas nada aconteceu

On já estava começando a ficar apavorada, não havia ninguém no local onde ela estava e, provavelmente na escola toda também. Mas poderia a qualquer hora aparecer um demogorgon pronto para devora-lá. Então ela optou por achar um lugar para se esconder e quem sabe, mais tarde ela conseguisse escapar do mundo invertido. Era o que ela pretenderia fazer. E ia, se não visse uma um buraco na parede que estava na frente dela.

On olhou mais perto da parede, mas logo foi pro lado quando viu alguns guardas do outro lado da parede e um apontando a lanterna na direção da mesma.

Pronto. Os guardas haviam se afastado do corredor, agora era a chance, a chance de Onze sair daquele mundo terrível, frio, tóxico e assustador. Om estende a mão para a parede e consegue furar a gosma que estava em sua frente. A mesma se afasta e com seus poderes ela consegue sair daquele lugar.

💌

On estava na rua, caminhando.

"linhas de energia" ─ Pensou On após ver linhas de energia.

Ela estava perto da casa de Mike e Brook. A mesma vê a casa deles bem à sua frente e vai se aproximando de uma janela onde parecia ter pessoas ali. Assim que On chega perto da janela, ela vê quem mais gostaria de ver no momento. Brook. Ela estava falando com dois policiais, estava ao lado de Mike. Mas Brook logo olhou para a janela e percebeu On ali parada olhando para o mesmo.

Os olhos de ambos se encheram de lágrimas. Brook não conseguia acreditar que estava vendo a primeira menina de quem ela gostou, a menina que "morreu" na sua frente, agora estava do lado de fora da janela. Os dois policiais que estavam falando com o Mike e Brook, perceberam a presença da garota e comunicaram a todos os policiais que estavam ali. On deu um último sorriso triste para Brook e deixando uma lágrima escapar de seus olhos, ela saiu dali.

Brook continuou ali, sentada na cadeira e olhando para a janela que antes On estava, Brook estava torcendo para que On aparecesse ali de novo. Mas isso não aconteceu.

- Ei - Mike chamou Brook

A mesma estava acabada e com os olhos cheios de lágrimas. Mike à puxou para um abraço. Mike sabia que sua irmã precisava daquilo.

On corria por uma floresta, a procura de um lugar para se esconder, tinha vários policias atrás da mesma. E se um deles achassem ela, ela estaria muito ferrada.

A garota, por fim, acabou se escondendo em um buraco, aproveitando que tinha uma árvore em cima da mesma, assim os policias não iriam vê-la ali. Pelo menos não de noite.

Onze dormiu ali.

💌

Já era o dia seguinte e On havia acordado. A mesma procurou por um lago mais próximo para lavar seu rosto. E depois, ela ficou caminhando pela a floresta para ver se encontrava algo para comer.

Acabou que ela achou uma caixa, ela não sabia o que havia dentro da caixa. Mas provavelmente havia comida ali. On não se importou em abrir a caixa para ver se estava certa de seu palpite. Realmente tinha comida ali. Havia waffles e uma garrafa de água. Essa seria sua primeira refeição desde o dia anterior, na parte da tarde.

🦋

- Eaí, galerinha. Os traços "-" estão diferente, pois toda vez que colo eles, o wattpad buga muito (desgraçado).

- Desculpem o capítulo curtinho, os próximos serão muito mais longos. Dois mil palavras, no máximo(se for possível só isso).

- Haunted - 2ꞋꞌꞋꞌ🥞 - elevenOnde histórias criam vida. Descubra agora