ONZE...

349 23 6
                                    

- On? On, você tá aí? - Perguntou Mike

Mike estava em seu porão, já havia muito, muito tempo que On estava "morta", desaparecida.

- Você pode me ouvir? Se você tá ouvindo, me dá um sinal, alguma coisa. Eu, eu só quero saber se você está bem

Mike tentava todos os dias tentar se comunicar com Onze, para ver se a mesma estava bem, para tentar fazer com que a mesma falasse com Brook, já que Brook estava muito mal e desanimada. Isso era muito perceptível e Mike não gostava de ver sua irmã daquela jeito. Por isso, sempre que podia, ele tentava se comunicar com Onze.

On que estava no mesmo lugar escuro onde ela sempre que podia, via o Brook. A mesma caminha até Mike.

- Mike - Murmurou On

- Mike, na escuta? - A voz de Dustin saiu do Walkie-talkie - Mike, na escuta? 

- Sim, na escuta

- Você tá fazendo o que nesse canal?

- Nada 

- Eu e o Lucas temos USS 6 no total - Disse Dustin fazendo Mike arregalar os olhos - Qual é o seu saque? A Brook também vai, né?

- Droga! Não sei ainda - Disse Mike se levantando da onde estava - E não, Brook não vai. Ela pediu pra ajudar a minha mãe na cozinha

Era mentira. Mike já tinha ido perguntar para Brook se ela queria

(Flashback algumas horas antes)

Mike encontra Brook na calçada da residência Wheeler. A mesma estava olhando pra rua.

- Brook? Lembra que Dustin comentou sobre a gente ir no fliperama hoje? - Brook assentiu - Você vai querer ir?

- Não. Eu prefiro ficar em casa... vou tentar me comunicar com ela novamente - Disse Brook

Sua voz saía quase em um sussurro.

- Tem certeza de que não quer ir? Vai ser legal e você pode se distrair um pouco

- Não, Mike. Desculpa, mas eu prefiro ficar em casa mesmo.

- Tá bom - Disse Mike

Ele iria ficar ali mais um pouco, ao lado de sua irmã e à abraçando, mas sua mãe o chamou. Ele gostaria de insistir para Brook sair um pouco. Mas ele via com ela ainda estava mal por perder sua garota. Aquilo foi um trauma enorme para ela. Ela ainda tava tentando superar. Por mais que ela acredite que nunca vai superar.

(Flashback off)

Mike não queria mentir para Dustin, mas não queria preocupar ele. Dustin e o resto de seus amigos sabiam que Brook estava ainda muito mal pelo o que havia acontecido com Onze. Então, falar que Brook não queria sair para lugar nenhum, poderia preocupar seus amigos.

- Como assim não sabe? - Perguntou Dustin indignado

- Só liga pro Will - Mandou Mike

Mike saiu de seu porão e foi até o quarto de sua irmã mais velha, Nancy. Chegando lá, ele procurou pelo dinheiro de Nancy, e quando o encontrou, a mesma aparece na porta de seu quarto, confusa.

- Que isso, Mike? - Perguntou Nancy

- É só emprestado. Depois eu te devolvo - Disse Mike saindo correndo dali

Os dois corriam gritando pela casa, irritando Sr. e Sra. Wheeler.

- Crianças, sem correria pela casa! - Ordenou Karen

Os dois continuaram correndo até o lado de fora da residência Wheeler. Mike subiu rapidamente em sua bicicleta e Nancy ficou pra trás, parada.

- Seu babaca! - Gritou Nancy vendo seu irmão se distanciar

- Haunted - 2ꞋꞌꞋꞌ🥞 - elevenOnde histórias criam vida. Descubra agora