cap 02✍︎

12K 974 1K
                                    

Atualmente

NARUTO POV

Escuto barulho de alguma coisa se chocando contra o chão, fazendo um barulho enorme. Me levanto as pressas.

Desço as escadas encontrando os pestinhas correndo pela a casa. Um deles estava em pé em cima do sofá.

- Que palhaçada é essa? - Eles se assustaram com a minha voz e se posicionaram um ao lado do outro.

- Gomen papa - Eles falam e abaixam a cabeça.

Olho para o relógio, era exatamente 6h30 da manhã. Vejo uma cabeleira ruiva vindo para a sala desesperada.

- O que tá acontecendo? - Ela pergunta para mim.

- Eu sei lá - Falo e olho 'pra os quatro a minha frente.

Sim, eu tinha 5 filhos e todos eram de Sasuke Uchiha.

Na primeira vez que engravidei, pensava que era de gêmeos porém Kurama me alertou que eram trigêmeos e quase infartei na hora.

Nessa nasceram Sarada, Boruto e Menma. Sarada era mais velha por 10 minutos e Boruto o mais novo.

Da segunda vez que engravidei foram de gêmeos novamente. Chorei muito, já não estava aguentando cuidar de três e ainda vem mais dois.

Como eu engravidei duas vezes? Então, ouve um equívoco.

Durante uma "possível guerra" contra o pais do fogo eu não tive escolha a não ser ir para ajudar. Ajudei de longe.

Não queria ser notado por ninguém mas parece que Sasuke notou meu chakara e veio falar comigo.

Acabou que a gente ficou de novo entretanto antes que ele acordasse no dia seguinte eu saí do local deixando-o sozinho.

Depois de algumas semanas descobri que estava grávido de Himawari e Nasuke.

Nasuke é o mais novo por meia hora e o pior é que ele é muito parecido com Sasuke. Muito mesmo.

Todos eles são "Uzumaki-Uchiha". Decidi colocar esses sobrenomes já que eles também eram Uchihas e possuem o Sharingan.

Sarada, Menma e Himawari já tinham despertado o Sharingan. Sarada despertou tentando proteger a vila de alguns ladrões quando tinha 11 anos.

Menma despertou tentando proteger Nasuke que quase morreu quando Sarada não cuidou dele e acabou que ele entrou na frente de um carro. Na época, ele tinha 12 anos.

Himawari despertou quando Boruto rasgou o ursinho que ela tanto amava, eu quase morri nesse dia mas tudo bem. Ela despertou aos 4 anos.

O Boruto creio eu que não vá despertar já que ele puxou mais a tendência dos Uzumaki's.

Nasuke, o mais novo, ainda é muito ingênuo, mas logo saberemos se ele puxou o Clã Uzumaki ou o Clã Uchiha.

Menma, Boruto e Himawari têm os três risquinhos no rosto igual a mim. Já Sarada e Nasuke são a cara do pai.

- Quem quebrou? - Eu pergunto olhando para os quatro na minha frente. Nasuke ainda estava dormindo calmamente.

Eles não me respondem. Solto um rosnado baixo, deixo um pouco do meu chakara e da minha presença escapar mas, claro, não o bastante para machucá-los.

- Foi o Boruto, papa - Menma fala apontando para o mesmo.

Todos os três olham para o menino e ele olha 'pra baixo.

- Bocudo - O loiro fala e me olha já se tremendo - An... Me desculpa, papa... É-é que... É que a Sarada queria me bater - Aponta 'pra garota.

Ela arregala os olhos e olha para os dois que estavam com a cabeça baixa.

𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔 ! - 𝒔𝒂𝒔𝒖𝒏𝒂𝒓𝒖 (REESCREVENDO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora