1~Ainda arrumando briga por aí Takemichi?

277 26 0
                                    


Pov sn

4 de julho de 2005, esse foi o dia que fui expulsa do apartamento onde morava em Saitama por "alterações estruturais não autorizadas e violação das normas condominiais". Sinto que a proprietária se esforçou para que aquilo fosse verdadeiro, então decido hesitando bastante à voltar a morar com meu irmão, ele é extremamente desorganizado e eu sempre tinha que arrumar tudo mas admito a saudade que estava daquele garoto, até porque sempre estávamos juntos.

[...]

Depois 2 horas de viagem, estou em frente ao meu antigo lar, me pergunto se Takemichi sentiu minha falta nesse tempo, nós eramos bem próximos e acabamos perdendo o contato.

Eu senti muita saudade de morar em Tokyo..
- pensei

Finalmente decido entrar e nem me dou ao trabalho de me surpreender com a bagunça que se encontrava no local. Eu estava realmente cansada da correria que foi para sair daquele apartamento, já que a proprietária queria que eu saísse naquele mesmo instante, por isso não consegui avisar Takemichi da minha chegada e muito menos que eu estava à caminho, Aquela mulher realmente me odiava. Sem pensar muito entro no quarto do meu irmão e me deito na cama para descansar e sem perceber acabo dormindo.

[...]
Já tinham se passado horas e estava à noite mas nada do Takemichi. No momento em que eu tinha acordado fui ao banheiro e liguei o chuveiro e lavei meu cabelo, assim que terminei sai enrolada em uma toalha por ter esquecido de levar uma roupa, entrei no quarto do meu irmão para colocar um pijama já que acordei bem tarde, por volta de 19:13pm. Eu estava arrumando meu antigo quarto quando ouço a porta de entrada sendo aberta e então saio do meu quarto e vou até a porta dando de cara com meu irmão que se encontrava todo machucado.

Ainda arrumando briga por aí Takemichi? Antes você não apanhava tanto assim.
- falo calma mas acabo assustando ele.

Sn?! Está fazendo o que aqui?
- perguntou o Hanagaki

Lembra que quando você disse que eu não iria durar 1 ano morando sozinha? Então, você estava errado por que eu não durei nem 9 meses.
- Falei rindo

Ficamos conversarmos um pouco sobre esses 9 meses que ficamos separados e também sobre o Masaru não ser uma fonte confiável enquanto eu tratava dos machucados dele.
Meu irmão tinha ido dormir e eu tinha acabado de arrumar meu quarto e a partir daí deitei na minha cama ainda que não tão cansada por já ter dormido bastante mas independente de ter ou não sono eu tinha que ir à escola para fazer a minha matrícula então coloquei o despertador para 9:30am

Será que o Takemichi e o Takuya ainda são amigos?
- me pergunto antes de cair no sono

:)) Minha primeira fic, espero que gostem.
Qualquer erro de português que encontrarem me desculpem e me avisem por favor.
:))

Obs importante: A história no passado

Nova delinquente~Hanagaki •Pausada•Onde histórias criam vida. Descubra agora