Pov sn
Nunca gostei de acordar cedo, é sempre uma inconveniência ser acordada por qualquer outro meio que não seja por conta própria mas fazer oque né?
Preciso me matricular, afinal já passa da metade do ano. Vou me acostumar com a escola? Nem sei se vou conseguir a vaga e já estou pensando sobre isso...
Espero estar na mesma sala que meu irmão ou pelo menos algum conhecido.Acho melhor me levantar já, se me permitir ficar mas um segundo que seja nessa cama que por eu estar bêbada de sono se tornou extremamente confortável, irei acabar dormindo novamente.
- Digo baixo, apenas para eu mesma e me levantoAo me levantar sigo em rumo ao banheiro para me arrumar.
[...]
Saindo do banho olho o relógio pendurado acima da minha estante, eram 10:00am. Eu tinha que chegar na escola às 11:00am já que esse é o horário que eu tinha marcado com a diretora, antes mesmo de chegar a Tokyo, queria me resolver o mais rápido possível então no ônibus fiz a ligação combinando o horário.
Deveria ter marcado mais à tarde!
Sei que para muitos uma hora é suficiente mas não duvido nada da minha capacidade de me atrasar.
Vou até meu armário e pego uma saia preta que tem o comprimento até a metade da minha coxa, um cropped de alça fina branco, uma jaqueta de couro preto e por fim pego uma bota preta de salto médio e cano baixo.
Após me vestir pego meu celular, saio do meu quarto e sigo para a cozinha, pego uma maçã na fruteira e vou me sentar no sofá da sala.
Será que vou conseguir ver o Akinho?
Ligo meu celular e vejo que ainda tenho um tempo antes de sair, talvez uns 20 minutos?
É sempre pensando assim que eu me atraso.Assim que pego o controle da televisão ouço uma voz me chamando seguida de um barulho de algo batendo na janela da sala.
Pedras?
Vou calmamente até a janela, abro ela e sou recebida com uma pedra em minha testa.
Aí meu Deus! Desculpa sn, você está está bem??
- Ele fala em um tom de preocupaçãoLogo reconheço a voz e me esqueço de que uma pedra acertou minha testa.
Que por sinal doeu bastante.
Eu estava morrendo de saudade dele! De fato ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida, embora não tenha avisado da minha chegada a Tokyo, planeja ver o Akinho ainda hoje.
É assim que você me dá boas vindas ?
- Falo sorrindo e passando a mão na minha testa onde a pedra me acertou. Sua expressão levemente preocupada some visto que estou bem.Desce aqui! Quero falar com você.
- ele diz devolvendo o sorrisoAssim que ele termina sua frase, corro até a porta e desço as escadas.
Ele está bem na minha frente com um sorriso largo e os olhos brilhantes, então começo a me aproximar esticando os braços e ele faz o mesmo.
Eu senti muito sua falta Sn.
- Ele diz calmo e sincero enquanto me abraça, como se minha presença fosse um alívio.Ele realmente sentia a minha falta tanto quanto eu sentia a dele.
Nos afastamos daquele abraço e sentamos no meio-fio.Então? Porque não me avisou de que estava chegando?
- ele dizFoi tudo uma grande correria, não consegui nem avisar ao Takemichi. Quando tive um momento de tranquilidade liguei para a diretoria do colégio para marcar um horário, depois fui ligar pro meu irmão e a bateria tinha acabado.
- falo, talvez um pouco rápido demais.Espera.. colégio? O seu colégio ou o meu colégio?
- ele diz parecendo que não prestou atenção em mais nada que eu falei.Desde quando você tem um colégio?
- digo de forma cômicaAah para com isso, estou falando sério! Quer me matar de curiosidade?
- ele diz dramático levando a mão ao peitoO colégio da prefeitura no qual você é meu irmão estudam. Aliás que horas são?
- digo calmaNão acredito que vou ter que te aturar no colégio a partir de agora.
- ele diz fingindo uma expressão triste e ignorando minha pergunta.Para! Eu sei que você não vive sem mim.
- Falo colocando minha mão em seu ombro.Não dá pra viver sem minha melhor amiga! Quando você foi embora eu..
- ele diz mas é interrompido pelo som do alarme do meu celular.Pego meu celular e vejo que faltam 15 minutos para a reunião com a diretora sobre a minha matrícula e eu nem sei onde fica a diretoria naquela escola!
Vem! A gente tem que ir.
- digo levantando e puxando o garoto para vir comigo.[...]
Conseguiu? Vai estudar aqui? Em qual sala você está? Quando vai poder começar?
- Akinho pergunta rapidamente assim que me vê saindo da sala da diretora que mal consigo ter uma reação de imediatoOlha... pra alguém que disse "Não acredito que vou ter que te aturar no colégio a partir de agora" você me parece bem animado ein.
- falo rindo e a expressão de entusiasmo dele muda para uma de tédioTem como falar de uma vez?
- ele dizTá bem, eu falo! Consegui uma vaga sim e a sala que vou ficar é a mesma que..
- Digo porém logo sou interrompida por um abraçoEu não tenho muitos amigos aqui em Tokyo mas os poucos que tenho são tudo pra mim!
Lá estava ela Hinata Tachibana... ela era uma entre esses poucos amigos.HINAA! que saudade!
- Falo devolvendo o abraço.Silêncio por favor senhoritas.
- A voz da diretora é ouvida depois do som da porta da diretoria sendo aberta. Ela realmente pedia de forma educada.Foi mal
- Eu, Akinho e Hina falamos ao mesmo tempo.Pov autora
Depois de um abraço um pouco demorado, a Hanagaki e Hina se desgrudam uma da outra.
Sn falar sobre a viagem, a expulsão e a matrícula e Hina diz que "a galera" está toda do lado de fora da escola.Galera?
- A garota pensou.Vamos ! A gente vai dar uma volta e depois você poderia dormir lá em casa, oque você acha?
- disse Hina enquanto andávamos em direção a saída deixando Akinho para trás.Ei! Não estão esquecendo de ninguém não?
- ele diz correndo para nos alcançarContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova delinquente~Hanagaki •Pausada•
Fiksi PenggemarSn Hanagaki irmã de Takemichi Hanagaki é a nova integrante da Toman. Integrante da 1ª divisão Sn que antes morava em outra cidade começa a ver o mundo pelos olhos de seu irmão. Baji parece interessado na garota, Mikey sente que pode sempre ser verda...