Isso não é um incentivo ao consumo de bebidas alcoólicas! Os personagens são fictícios e maiores de idade!
Daichi X Leitora
——
Aquilo era para ser uma despedida de solteira simples, mas acabou saindo completamente do controle quando as 15 amigas reunidas decidiram que seria uma boa ideia zerar o estoque de bebidas dos supermercados da região.
Kira, uma amiga que você fez na faculdade finalmente se casaria, Yamamoto a enrolou por 6 anos, mas agora estavam de casamento marcado.
A noiva achou que reunir todas as amigas, mais loucas e inconsequentes, seria a melhor idealização de "Despedida de solteira". Para vocês com certeza era já para os vizinhos aquilo era o inferno na terra.
Já passava das 4am e vocês ainda dançavam ao som de qualquer coisa, até mesmo a propaganda do iFood ganhou uma coreografia.
Você se encontrava muito bêbada e jogada no tapete com todas as outras em volta.- Alguém me explica por que chamam de despedida de solteira se você não era solteira?- sua voz embolada pela bebida fez Kira e Sayuri franzirem o cenho.- Tipo antes de ser noiva você namorava ele então por que despedida de solteira se você não era solteira?
- [Nome] eu tenho o total de meio neurônio funcionando agora.- explicou Sayuri embolada.- E você tá fazendo ele querer beber cloro e comer vidro com essa pergunta!
- Desculpa, mas é um bom ponto!
A playlist aleatória começou a tocar Macarena, o que de fez levantar rapidamente, escurecendo sua visão, Kira aumentou o som e todas foram dançar, desengonçadas e gritando.
Macarena já havia terminado, com Sayuri derrubando você de bunda no chão e tendo uma crise de risos. Assim que Ragatanga se iniciou a sala ganhou um brilho especial, uma luz vermelha e azul vinda da janela, seria esse o Ritmo Ragatanga? Ao prestar atenção, vocês ouviram a sirene e então um bater na porta.
- Deixa isso comigo!- você afirmou com convicção enquanto lutava para ir até a porta.
- Nem pensar você tá muito doida!- Lana tomou sua frente e atendeu o policial, Kira e Sayuri a seguiram, o que instigou sua curiosidade.
Você ouvia um falatório, mas não se esforçou para entender o que diziam quando brandou.- Lana já enxotou esse velho daqui?- um silêncio de instalou.
- Ela está chamando um oficial de velho abertamente?- a voz era masculina.
- Ela bebeu demais, senhor peço desculpas.- Lana tentava amenizar a situação.
Você chegou finalmente a porta e pode ver a figura robusta, e incrivelmente bonita, ali parada.
- Putz chama a polícia porque esse gato acabou de roubar meu coração.- pois a mão no peito e se escorou na parede encenando.- Era só pedir meu amor que eu te dou meu coração, meu telefone, meu sobrenome- Kira tapou sua boca antes de você se complicar ainda mais.
- Certo...
O homem parado a porta riu e você leu a plaquinha em seu uniforme. Daichi.- Peço que desliguem a música e parem com o barulho se não terei de levá-las a delegacia.- Lana acenava em concordância.- E pelo amor de deus tomem algo para ressaca.
Kira em um descuido destampou sua boca.- Gosto da ideia de você me algemar.
O policial Daichi arregalou os olhos, sorriu e se despediu. Aquela seria uma longa noite.
——
Ao acordar deitada no tapete da sala, a ressaca atingiu como um trem desgovernado. Pelos sons, Lana, Kira e Sayuri já deveriam estar na cozinha. Se levantou, com a cabeça girando, e desviando das outras ainda dormindo no chão.
- Olha só quem acordou.- Kira disse em comprimento.
- Tem dois dinossauros brigando dentro da minha cabeça!- se sentou em um banquinho ao lado de Emi, que dormia com a cabeça na bancada.
- Isso que dá encher o cu de cachaça!- Lana repreendeu colocando uma caneca fumegando a sua frente, deu três goles sem saber o que era aquilo.
- Sabe o pior?- a atenção delas se voltou a você.- Eu tive um sonhou doido em que a gente estava sendo presa por um policial gostosão e então- as três romperam em gargalhadas.- Por que vocês tão rindo mano?
- Nada não!- Sayuri tentava retomar o fôlego.
- Tá... Mas sério que sonho louco, mas o policial era bonito e- uma batida na porta.
As quatro rumaram em direção à entrada da casa em passos apressados. Quando Kira abriu a porta, seu coração parou.
- Puta merda não foi um sonho.- e se o policial gostosão não era feito da sua imaginação, então as coisas que você disse também não eram. Suas bochechas coraram.
- Bom dia vim apenas checar se estão bem.- Daichi coçou a nuca meio sem jeito.
- Oh, sim, estamos ótimas.- Kira lançou um olhar para Sayuri e Lana.- Quem precisa de uma atenção maior é a [Nome] tadinha você viu a situação que ela estava.
As três sumiram pela cozinha enquanto seu rosto ficava mais vermelho ainda.
- Desculpe por ontem...- você estava envergonhada.- Não costumo beber assim, estou realmente envergonhada do que disse.
Daichi riu.- Não se preocupa com isso, na verdade.- talvez ele sempre coçasse a nuca quando se sentia sem jeito.- Bom, você disse que roubei seu coração, será que um café vem de brinde?
Surpresa estava estampada em seu rosto.
- Só se você quiser, por favor não se sinta pressionada.- esclareceu.
- Claro! Você quer meu número?- perguntou ainda extasiada.
- Com certeza.- um sorriso tímido tomou os lábios do policial.
- Sou Sawamura Daichi!- estendeu a mão após anotar seu telefone.
- [Sobrenome] [Nome]!- estendeu sua própria mão.
Daichi a pegou e a beijou.- Foi um prazer, te mandarei uma mensagem!
- Vou estar esperando!- e então ele partiu.
Voltando para a cozinha, as três de olhavam curiosas. Você apenas sorriu boba.
- Já pensou "E foi assim crianças que conheci o pai de vocês"!- Kira disse fazendo Lana e Sayuri rirem e você fazer uma careta.
- É só um café!- rebateu você.
- Sim e eu e Yamamoto começamos apenas com um resumo sobre a revolução industrial!
——
Gostaram do ritmo ragatanga?
Não se esqueça de deixar uma estrelinha e um comentário, sério amo os comentários.
——
2021
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ragatanga || Leitora X Daichi
FanficOnde, em uma despedida de solteira você é possuída pelo ritmo Ragatanga. Ou, onde você diz coisas vergonhosas ao policial que só estava cumprindo seu trabalho. Contém consumo de bebidas alcoólicas!* Personagens maiores de idade!* *Nenhuma das imagen...