Domingo, 17 de junho de 2015
Ele passou o dia na delegacia como sempre e chegou as 9h da noite em casa, o que era até cedo em comparação ao horário que ele chegava ultimamente. Ele entrou, me deu um 'oi' e disse que ia tomar banho porque estava cansado, eu apenas concordei e quando ele saiu, eu o esperava no nosso quarto.
-Onde você anda essas últimas semanas que você chega tão tarde e mal olha na minha cara? - Pergunto sem o olhar, sentado na cama, enquanto ele se mantinha em pé na frente do guarda-roupa.
-Do que você tá falando, Dray? - Falou se virando pra mim.
-Da sua frieza, sua indiferença, suas chegadas tarde da noite, eu to falando disso, Potter. - Falo o olhando nos olhos.
-Amor, você sabe como é difícil trabalhar na área da investigação e estamos em um caso muito difícil e eu chego cansado, eu nã- O interrompi.
-Jura? Potter, estamos juntos a 5 anos, não precisa fingir que tá ocupado no trabalho quando é óbvio que você tem outro, mas tudo bem, isso aconteceria uma hora ou outra. - Falei com lagrima nos olhos e, agora, em pé na sua frente. - Eu não aguento a sua distância, eu não aguento a sua indiferença, então por favor, só me fala a verdade.
-Dray, eu não estou te traindo! Para com isso, para com essas paranóias, para de agir como se fossemos adolescentes, somos adultos e adultos se distanciam, se ocupam. - Falou já sem paciência.
- Somos adultos, mas eu ainda tenho sentimentos e se você não tem, a culpa não é minha. Não é culpa minha se você tá infeliz comigo.
-Chega Draco. Chega disso, conversamos isso outra hora. Eu preciso respirar. - Falou pegando uma roupa e saindo do nosso quarto.
Mais tarde naquela mesma noite.
Eu não aguentava mais.
Não aguentava mais tudo isso, não aguentava essa dor, eu não podia viver sem o amor dele.
POV'S AUTOR
Draco entrou no banheiro e se trancou e em seguida mandou uma última mensagem pra o amor da sua vida.
Mensagem
Eu sinto muito por não ter sido o suficiente, mas eu te amei, te amei como nunca pensei, mas eu não aguento viver sem você e se pra sua felicidade, eu precise ir embora, eu vou, vou tirar esse peso das minhas e das suas costas.
Seja feliz, meu amor.
Eu te amo!
Ass:Dray
Enviado!
E ali, naquele banheiro, ele pegou uma lâmina e cortou os próprios pulsos enquanto chorava de dor, mas essa era interna.
POV'S HARRY
Depois da briga que tivemos, eu me senti mal, mal por ter falado tudo aquilo e não consegui dormir até umas 2h quando o meu celular apitou e eu estranhei, já que raramente me mandam mensagem, exceto quando é do trabalho, ou Ron, Hermione e o Draco, mas ele tá com raiva de mim, não mandaria mensagem.
E eu estava completamente errado, era ele e eu sabia o que ele iria fazer.
Sai do quarto de hóspedes e corri para o nosso quarto.
Ele se trancou no banheiro.
Estava deitado no chão quando eu finalmente consegui entrar e eu o puxei pra sentir seus batimentos cardíacos.
Você pode me ouvir gritando?
-POR FAVOR, NÃO ME DEIXE.
-Aguenta firme, por favor. Eu ainda quero você, eu nunca deixei de te querer -Lagrimas corriam pelo meu rosto e a dor em meio peito era enorme.-Volte, eu ainda preciso de você. Me deixe pegar na sua mão e consertar tudo, por favor. Eu juro te amar por toda minha vida.
Ele estava calado do meu lado e ele estava me entregando um pesadelo que eu não podia carregar, não tão cedo.
Me diga que a luz não está apagada, que o frio em seus ossos não é real.
Eles o levaram em uma maca e eu ando de um lado para o outro, mas você continua imóvel. Te puxaram pra sentir seu batimentos cardíacos e dentro de mim, eu pedi mais uma vez 'por favor, não me deixe'.
Eu não quero te deixar ir, eu não sou tão forte pra aguentar te ver partir e eu só preciso te ouvir dizer 'Querido, vamos pra casa' e sorrir pra mim. Eu quero te levar pra casa e deitar em seus braços, sentir seu cheiro, seu toque, ouvir sua risada.
Aguente firme, eu ainda quero você.
Volte, eu ainda preciso de você.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On (Drarry)
Fanfiction(Baseada na música Hold On do Chord Overstreet) Harry tem uma briga feia com Draco pelo fato do loiro perceber o namorado muito distante e frio e nessa mesma noite,em um quarto diferente do seu habitual com seu namorado,ele recebe uma mensagem que v...