POV Sn
Eu junto com a Seleção Femina de vôlei estávamos tomando café da manhã e esperando a minha namora , até o Zé chegar e falar:
- Meninas , vcs precisam ser fortes pela Tandara - quando ele falou isso meu coração quase parou - Saiu um exame onde parece que a Tandara estava usando doping , e ela já foi levada para o aeroporto, para ser levada para o Brasil .
- Aí meu Deus !! - falou a Rosmaria .Eu não conseguia falar nada , estava em choque , a tan nunca se drogaria , eu precisava falar com ela . Até as meninas começarem a me perguntar um monte de coisas ,e eu não consegui falar nada e só sai correndo para o nosso quarto ver se eu conseguia falar com ela .
Assim que ela atendeu eu falei:
- Amor, oque aconteceu ??
- Eu não sei sn , eu te juro que não me dopei , eu nunca faria isso comigo ! Você precisa acreditarar em mim !!
- Eu sei meu amor , eu sei !! Mas como que vc tá com isso tudo hoje é a semifinal! Ai meu Deus vc não tá aqui e hoje é a semifina !!!!!!
- É meu amor , promete que vc vai jogar como se eu tivesse aí ok??
- Claro , eu só preciso falar com as meninas, eu deixei elas falando sozinha e daí correndo , para falar com você .
- Vai lá falar com elas e acalmar elas , por favor
-Ok ,Eu te amo ok??
-Eu também te amo .POV com as meninas
- Meu Deus gente a tan nunca faria isso .- a rosa falou
- Nós precisamos falar com a sn , ela vai saber de alguma coisa né ?- a macris falou
- Obivio , só precisamos achar ela ! - rosa falou
- Meninas nos precisamos ir pra o treino , depois vcs falam com a sn e a Tandara .- o Zé falou .
- ok.POV Sn
Assim que eu eu cheguei no vestiário o treino já tinha começado, então fui me arrumar e treinar .
- Sn , vc está em condições para jogar hoje ?? - o Zé perguntou .
- Zé não é pq a minha namorada foi acusa de doping , que eu não vou fazer o meu trabalho , eu vou jogar sim hoje , e nem pense e me tirar .- eu falei bem estressada com o Zé .
- Ok - ele falou meio que se sentindo culpado .Depois do treino , eu consegui falar com as meninas , e todas sabem que a tan nunca faria isso .
Gente , vcs viram as notícias ??
Fiquei chocada , mas agora é esperar .