𝖡𝖠𝖱𝖡𝖠𝖱𝖠 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖮𝖲
los angeles, california.Começo a chupar, fazendo movimentos de vai e vem.
Sinto as mãos de Victor pousando em minha bunda, e ele começa a massagear a mesma, a apertá-la com uma força enorme. Sinto as pontas de seus dedos no cós do meu short junto com a calcinha, e sem demora, ele puxa para baixo, deixando até meu joelho, por causa da minha posição e assim não dá para tirar o resto.
━━Porra, você é gostosa pra caralho!━━ ele diz, um pouco antes de deixar um tapa forte na minha bunda, deixando o lugar ardendo, céus, isso é tão gostoso de se sentir.
Começo a fazer movimentos mais rápidos com a cabeça, tentando ir ainda mais fundo cada vez mais, os gemidos de Victor surgem, e me deixam com um tesão ainda maior, são como músicas para meus ouvidos, puta que pariu.
Victor puxa meu corpo para cima do seu, e eu entendo o que é para fazer. Depois de tirar meu short e calcinha por completo, coloco minhas pernas de cada lado do seu corpo, e logo sinto seus dedos passando lentamente nas minhas coxas, subindo cada vez mais, fazendo meu corpo se arrepiar todinho com o seu toque, até que ele agarra minhas coxas e me puxa para baixo. Sinto a sua respiração batendo contra o meu sexo, e após isso, a sua língua passa lentamente por toda a extensão, fazendo meu corpo se contorcer. Isso é tão gostoso, droga.
Ele agarra a minha bunda e fica apertando a mesma enquanto me chupa com muita vontade. Victor enfia de vez três dedos em mim, e fica mexendo o mesmo enquanto passa sua língua quente em movimentos circulares no meu clitóris, me deixando louca, mas muito louca de tanta excitação.
Tiro o seu pau da minha boca e começo a usar somente a mão, ainda passando a lingua algumas vezes. Victor começa a enfiar seus dedos com força e super rápido, me fazendo gemer cada vez mais alto, me fazendo perceber do quão preciso tê-lo dentro de mim.
━━ Victor, por favor! Hmm... ━━ digo com dificuldade, por conta dos gemidos. ━━ Quero você me fodendo, agora... ━━ falo baixinho.
━━ Seu pedido é uma ordem, baby.━━ ele me responde, então saio de cima dele. Vejo o mesmo tirar o seu moletom junto com a cueca, ficando completamente nu, e droga, o seu corpo é tão atraente, poderia admirar por horas que não iria me enjoar. Tiro a minha blusa e também fico completamente nua, assim como ele.
Após jogar seu moletom em qualquer canto da cama, ele me empurra de vez na cama, fazendo eu me deitar, e logo vem para cima de mim, sinto o seu pau encostando nas minhas coxas, e eu tento o máximo conter o nervosismo, já que nunca transei com um garoto.
Victor levanta uma de minhas pernas e coloca a mesma em suas costas, e a outra deixa no lugar. Então ele pega o seu membro e passa o mesmo na minha intimidade, até que ele desliza para dentro e vai entrando, me fazendo sentir uma dor um tanto prazerosa, enquanto olha para mim com um olhar extremamente sexy.
Não demora muito e ele entra em mim por inteiro, começando a fazer movimentos de vai e vem, enquanto nós dois geme sem parar. Minhas mãos vão parar em suas e eu afundo minhas unhas com força e arrasto elas por toda a extensão, com certeza deixando-o marcado.
A sua mão vai até o meu pescoço, e ele me enforca, enquanto mete com força e rapidez, me levando aos céus, e percebo que a cada segundo que se passa, fica cada vez melhor.
━━ Vadia, você é tão gostosa. ━━ele diz, na mesma hora reviro os olhos de prazer e um sorriso diabólico cresce em meus lábios, até que sinto meu rosto arder por acabar de receber um tapa dele com sua mão super pesada, fazendo eu gemer alto.
━━Eu sou a sua vadia, Victor. ━━ digo para ele, que abre um sorriso malicioso e deixa outro tapa no mesmo lugar e ainda mais forte, fazendo eu sentir a ardência tanto adoro.
Levo minha outra perna para cima e prendo ela no seu quadril, assim como a outra perna, Victor vai mais fundo, estocando com mais força. Seus lábios se encontram com os meus e a gente inicia um beijo quente e extremamente gostoso.
━━Agora quero que sente em mim. ━━ele diz depois de um longo tempo, então ele sai de cima de mim e se senta, se encostando na parede, então eu vou para cima do mesmo e me ajeito, seguro em seu pau e posiciono o mesmo na minha entrada sem mais e nem menos, deslizo em seu pau com facilidade, de tão molhada que eu estou, e começo a rebolar no mesmo, enquanto nós dois gememos em uníssimo.
Victor segura meu pescoço, e assim vira o meu rosto para o lado, sua lingua passa lentamente pela minha pele e ele distribui vários chupões, e no calor do momento, eu não me importo com as marcas que irão ficar aí.
Depois o mesmo se afasta de meu pescoço, e só fica aproveitando eu sentando com força no seu pau, como pode ser tão gostosa essa sensação? Poderia ficar aqui para sempre, tendo essa felicidade.
Deixo alguns tapas em seu rosto, o jeito como Victor nem disfarça que está adorando é maravilhoso. Sua mão na minha cintura ajuda nos movimentos, e é tão maravilhoso sentir isso. A sua outra mão, ele está na minha bunda, apertando a mesma com toda força que tem e deixando tapas também.
Depois de um bom tempo, eu gozo, sentindo uma sensação extremamente perfeita, e logo depois de mim, sinto ele me molhando por dentro, nós dois chegamos ao ápice. Continuo rebolando, agora lentamente, até não sobrar mais forças e eu cair deitada ao seu lado, nós dois ofegantes e tentando recuperar a respiração, eu com as pernas trêmulas e sem forças nenhuma, e provavelmente ele também se encontra dessa maneira.
Olho para ele, e sorrio, ele sorri de volta para mim, então me puxa e faz eu me deitar no seu braço. Meu melhor amigo beija a minha testa e eu abraço ele, e ficamos assim até eu acabar apagando.
07.12.2021
finalizada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑𝐍𝐇𝐔𝐁 🔥
Fanficılllı ⋮ 𝖯𝖮𝖱𝖭𝗛𝗨𝗕 Aquele em que, na noite em que Bárbara dorme na casa de seu melhor amigo, ambos decidem assistir pornô, e a noite acaba sendo muito mais quente que o esperado. "a gente pode assistir pornô, já que nunca vimos um juntos, não é...