Bom hoje acordei, levantei da cama e fui tomar banho (fazer minha higienes). Hoje eu não iria ficar muito tempo no trabalho pois eu prometo para Winny que levaria ela para aquela lojinha de brinquedos, então não coloquei nada tão exagerado.
A roupa.
Terminei de me arrumar e fui para o quarto de Winny.Entrei e estava ouvindo barulho de água ,então resumi q ela estava tomando banho. Eu estava entrando no banheiro , até q ela fala isso .
_Aiii mãe eu tô tomando banho pode sair_ela falou colocando a rede de tomar banho eu suas partes íntimas.
_Quem te nasceu?_perguntei.
_Voce, mais eu já estou grande não preciso q a senhora me veja assim_ela falou ligando o chuveiro para tirar a espuma do seu corpo.
_Então já que você é "grande "não precisa te levar naquela lojinha lá né?_falei saindo do banheiro até que ela grita.
_Nao, não , não precisa ir eu ainda sou uma criança e você pode sentar aí no vaso_ela falou rindo .
_Nao precisa não tá meu amor ? Vou indo lá tomar café , e despacha viu?_ falei e ela apenas assentiu com a cabeça.
Desci e sentei na mesa.
_Bom dia dona Maria_
_Bom dia senhora _ela falou
_Dona Maria , não querendo ser mal educada , mais este café está mal feito_falei e ela veio até a mesa.
_Mais senhor_ela estava falando e eu a enterrompi .
_É assim que se faz ok?_falei terminando de fazer o outro café.
_Esta bem senhora.... É mais , não querendo ser intrometida mais como a senhora sabe fazer tão bem um café ?_ela perguntou .
_Ai dona Maria eu já fiz muito café nessa vida, você não sabe o quanto._falei
_ok senhora na próxima vez eu vou tentar fazer melhores_ela falou e eu apenas assenti com a cabeça.
_Bom dia senhora_ o Sr.Carlos falou entrando em casa.
_Bom dia senhor, espero q hoje não aconteça o que aconteceu ontem e você sabe muito bem doque eu estou falando.
_Tudo bem , senhora e me desculpe não vai voltar a acontecer, onde está a pequena Winny?_ele perguntou.
_Nao se preocupe que eu mesma vou levar ela hoje , tenho algumas coisas para resolver hoje lá na escola dela._falei e ele apenas assentiu e saiu.
_Que tal a minha roupa_Winny falou chegando até a mesa.
_Linda como sempre, mais despacha q já tá bem tarde ._falei e logo em seguida ela deu um gole em seu suco e uma mordida em uma bolachinha.
_Come devagar, não quero levar minha pequenina no hospital _falei
_É q isso já basta mamãe, ontem come muito _ela falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha menina
RomanceLuana Louise uma grande mulher no mundo da moda,rica,maravilhosa gostosa e feliz.Mas será que é assim mesmo?. ⚠️ESSA HISTÓRIA É DA MINHA AUTORIA⚠️ #Vinniehacker. #Vincent