[6]

114 10 4
                                    

<uns dias depois>

Bom já se passaram uns dias e hoje é o grande dia .O dia do lançamento da minha nova coleção, assim que ouvi aquele despertador levantei ,fiz as minhas higienes e coloquei uma roupa simples ,pois ,eu só estava indo ver se já está tudo em ordem.

A roupa

Fui até o quarto de Winny e ela ainda estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o quarto de Winny e ela ainda estava dormindo.Dei um beijinho na testa dela e deixei ela dormindo pois era sábado.Fui até a cozinha e me sentei na mesa.

_Bom dia dona Maria_falei.

_bom dia Senhora_ela falou .

_Quando Winny acordar, fale para o senhor Carlos levá-la até a casa de Cíntia,e fale para ela que eu tive que sair cedo porque tenho algumas coisas para resolver, por favor_falei.

_Ok senhora_ela falou.

Comi um pouco e fui logo para o meu carro.

*Ligação on*

_Oi Daniel tudo certo aí?_perguntei

_Sim senhora, já está quase tudo pronto mais..._ela falou.

_Mais oque?_perguntei meio receosa.

_Duas das nossas modelos não poderam vir , e até agora não conseguimos encontrar nenhuma que consiga substituir as nossas modelos_ele falou

_E as modelos substitutas , aonde estam_falei já perdendo a paciência.

_A gente nunca mais se falou eu perdi o contato de ambas _ele falou

_Voces não conguem fazer NADA direito, tudo eu que tenho que resolver. Não é possível _falei

_D-desculpe senhora , a gente só soube disso hoje de manhã eu juro que não sabia _ele falou

_Ok, tô chegando aí _falei erritanda e em seguida desliguei o celular.

Eu estava conduzindo em velocidade máxima até que alguém me liga.

_Oi mamãe tudo bem ?Você saio e nem me despediu oque ouvi?_

_Oi meu amor, tá tudo bem , hoje é aquele desfile importante lembra,daqui a pouco eu tô aí beijo_falei.

_Ok mamãe beijo_ela falou e desligou.

Conduzi mais um pouco até chegar no lugar aonde vai ser o evento.Entrei e logo dei de cara com Daniel.

_Oi senhora_ele falou se sentando em uma pequena cadeira que avia ali.

_Oi, e aí conseguiu alguma solução?o desfile vai começar daqui a 3h_falei

_Entao, a senhora lembra aquele desfile que aconteceu em Londres _ele perguntou .

_Sim eu me lembro , mais porque a pergunta?_falei

_Aconteceu a mesma coisa que está acontecendo agora, mais daquela vez , foi a senhora que ficou no lugar da modelo e eu queria saber se você poderia desfilar hoje no lugar _ele falou.

_Mais vai faltar a outra modelo, não eram duas?_falei.

_Sim foram duas, mais a senhora pode chamar aquela sua amiga erritante que vai lá na impresa tira um monte de roupa, não paga porque é sua amiga_ele falou com um sorriso no canto da boca.

_Eu autorizei ela ,boa ideia vou chamar ela , os os convidados já estam todos confirmados?_perguntei

_Sim senhora, mais..._

_Mais oque?não acredito que tem mais problemas.Que ódio _falei.

_A Kris Jenner já não vira mais ..._Assim que ele fala jogo um vaso de vidro que estava ali perto no chão.

_Calma senhora não precisa se descontrolar_ele fala.

_Você quer que EU fique calma A CONVIDADA MAIS IMPORTANTE NESSA PORRA DESSE DESFILE NAO VIRA E VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMA?_Falei tentado me controlar_Porque que ela não vira?_perguntei.

_eu esqueci de enviar o convite_ele fala baixinho

_Nao intendi_.

_Eu esqueci de enviar_ele fala e eu respiro fundo.

_Eu não acredito nisso eu não acredito poxa mano, eu confiei em você e você vacilou , vacilou muito..._falei com um tom de desapontamento.

_Desculpa senhora desculpa mesmo, mais pelo menos a Klhoe Kardashian vai vir, não desanima vai dar tudo certo , agora para resolver o outro problema a senhora tem que ligar para aquela sua amiga chata_ele fala e eu fico mais calma .

_Ok , um minutinho já volto_falei e ele assentiu.

*Ligação on*

_Eai piranha resolveu me ligar agora né _ela fala .

_A gente se falou anteontem, chega de drama, tá carente né? Matheus (marido dela) não tá dando conta do recado não _falei

_Ele da conta do recado sim ,minhas pernas estão doendo até agora_ela fala.

_Que nojo, mais hoje tu vai ter que usar essas suas pernas doloridas _falei .

_Oxi porque?_ela pergunta .

_Entao tu já imaginou, a possibilidade de algum dia sequer você desfilar?_

_Claro que sim ,eu sou uma gostosa_ela fala se gabando.

_Entao que tal você desfilar hoje no meu desfile _peeguntei.

_PORRA DO CARALHO EU VOU FICAR FAMOSA E RICA HAHAHAHHA BEM RICA EU JA SOU MAIS NAO IMPORTA _ela literalmente gritou.

_Aquieta esse cu aí ,tô chegando aí vou te explicar melhor thcau vadia_falei

_Thau puta beijos, estou te esperando_ela fala e eu desligo

Não demorou muito e cheguei na casa de Cíntia,contei tudo para ela e passei em casa,me despedi de Winny e fui para o local aonde vai ser o desfile.

Nesse momento eu e Cíntia estamos quase entrando até que dá uma puta de uma vontade de fazer xixi.

_Daniel eu tô com vontade de fazer xixi_falei desesperada.

_Calma, a sua roupa não é muito difícil de tirar ,essa mini puta da sua amiga pode entrar primeiro, ele fala_ ele fala e logo depois eu vou no banheiro.

Fiz minha necessidades consegui colocar a roupa sozinha e assim que eu iria sair do banheiro esbarro com alguém , olha para a cara da pessoa e não é possível........





Oi gente tudo bem com VCS?
Então gente amanhã tem mais tá não se preocupem.

BJJSS💓💓💓💓

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora