Victor/N
Bom hj eu acordei tomei um banho fiz minhas hp's e desci para sala encontrando o Arthur. Hj eu não iria para o trabalho, pois tinha q tirar sangue, e depois ia ficar em casa mesmo.(....)
Cheguei no hospital regional de São Paulo, tirei minha fixa e fiquei esperando. Eu era o último a ser chamado,mas até q enfim me chamaram.
Cheguei na sala e era uma médica q eu nunca tinha visto,mas era muito bonita mesmo cara.
(Conversa deles no capítulo anterior)
Sai do hospital e fui pra casa, e mano eu não tiro aquela menina da minha cabeça cara e me coração parasse q tá batendo mais rápido kkkk jesus oq tá acontecendo comigo aí mds eu não posso tar apaixonado por uma pessoa q eu acabei de conhecer e agora? Eu vou ver se ela tem alguma rede social...
(.....)
Victor-ACHEIIIII(dei um grito e Arthur veio correndo kkk)
Arthur-Oq q foi garoto?pq deu esse grito,maluco?(perguntou sem entender nada)
Victor-Hj quando eu fui lá no hospital para tirar sangue uma médica me atendeu e ela era muito linda e eu não consigo tirar ela da minha cabeça e nem do coração (falei para ele e ele me olhou confuso)
Arthur-Mano vc tá parecendo um gay cara ksks mas como q vc tá com ela na cabeça se vc conheceu ela hj?
Victor-Tbm queria saber meu irmão (falei para ele(
Arthur-Ta mas pq deu aquele grito ? (Me perguntou)
Victor-pq eu achei o insta dela cara(sorri bobo,aí Deus oq tá acontecendo comigo)
Arthur-Hmmm(olhou para mim) deixa eu ver uma foto dela aí (falou para mim e eu fui pegar a foto )Insta on:
Bárbara_passos_
❤️ 📝 📲
2.367 curtidas
Legenda: Ser quem eu sou é oq me faz bem✨
1.349 comentáriosCarolina_voltan: mas é gata essa minha marida ksksksks ti amuu amiga😍
Curtido pelo criadorBruno_ph: minha filha é linda 😻
Curtido pelo criadorMais comentários...
Insta off
Arthur-Pera aí eu conheço essa Carolina voltan ali é a mina q eu estou saindo (fala com um sorriso)
Victor-Hmmm olha já temos algo em comum né ksksksk
Arthur-É meu irmão vc tá apaixonado real (fala me dando tapinhas nas costas)
Victor-Hmmm amanhã eu estou de folga( falo baixo para ele não ouvir)
Arthur-não adiantou vc falar baixo não tá pq eu ouvi muito bem ksksksk
Victor-aí Arthur vai a merda skksk Tc pra vc tbm (sai rindo do meu quarto e fui para sala ksks)(....)
Já é 22:45 da noite e eu tô indo tomar banho para dormi mas antes eu vou comer algo pq saco vazio não para em pé né não ksksk
________________________________
Continua....
Não esquece da ⭐️ por favor 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de.....
Fanfiction-Bárbara passos trabalha no hospital regional de São Paulo,ela trabalha na pediatria,mas um certo dia ela recebe uma ligação, e ela teve q ficar no setor de retirada de sangue,e é aí q começa a história dela... -Victor Augusto trabalha como policial...