Então deixa eu me apresentar eu sou S/n Marrone esposa do cantor italiano Michele Marrone e tenho 35 anos e sou uma ex-modelo brasileira ,conheci Marrone em Veneza quando sem querer acabei me esbarrando com ele por acaso quando eu estava a caminho da onde seria o evento do desfile que eu ia desfila como a modelo principal da marca "Victoria secrets" e esse desfile que estava tendo,seria muito importante para minha carreira profissional que estava no auge. E dias depois do desfile decidi em ficar mais um pouco na cidade para poder aproveita os pontos turísticos e um pouco das férias que tirei antes de começa outro trabalho o que eu não esperava era que o pequeno esbarram seria a causa de alguns encontros inesperado com Michele e isso acabou num relacionamento de três anos que deu dois frutos maravilhosos é um casamento de puro amor e alegria, Mais que agora está passando por uma crise sem igual que todo casamento passa.
Aqui estou eu com uma garrafa de vinho pela metade sentada no gramado do quintal olhando o céu que por incrível que pareça está muito bonito hoje cheio de estrelas, isso é uma das coisas que mais gosto de fazer junto com meu marido mesmo que a gente esteja brigado á 4 semanas atrás.Eu ainda sinto sua falta a ultima vez que o ví foi na quinta-feira de manhã quando ele saia para trabalhar e nem me deu um oi ou um bom dia,quando entrou na cozinha e isso de certa forma me machucou muito por dentro.
~~ Flashback on ~~
Tudo começou quando Michele deu um tempo na carreira de cantor para aproveita um pouco com a gente, já que Nicole e Ethan estavam sentindo falta dos momentos que tinham com o pai,mas no começo foi mil maravilhas até ele ser chamado para participar de um filme que de primeira não dei muita importância,mais juntos com as crianças demos todo o apoio que ele precisasse,mas com o tempo Michele estava agindo de forma estranha mudava de assunto quando eu perguntava sobre o filme ou ficava nervoso quando passava algo relacionado ao filme na TV. Então achei que ele queria fazer uma surpresa para nós quando o filme fosse lançado poderíamos ver todos juntos, já que ele estava muito feliz com isso mais tive o desprazer de ver quando minha filha Nicole chegou em casa e eu estava na cozinha terminando de coloca a cobertura de chocolate no bolo e a mesma entrou na cozinha e jogou a bolsa em cima da mesa e se sentou na cadeira.
- Oi pra você também. - falei e terminei oque estava fazendo e levei o bolo pra geladeira e a panela pra pia. - Filha aconteceu alguma coisa pra você está com essa cara?
- Oi mãe, não é nada de mais só estou pensando em alguns comentários que ouvi de umas meninas que estavam comentando hoje dentro da sala de aula. - diz Nicole bufando enquanto pegava uma maçã.
- Só isso,ou isso tem um motivo especificou que deixou você de mal humor. - digo caminho até a mesa e me sento em sua frente. - Quer desabafa com a mamãe ou que fica na sua,não tem problema nenhum se não quiser fala.
- Não,eu quero fala mais eu acho...não eu tenho certeza que a senhora não vai gosta de saber disso do mesmo jeito que eu no gostei. - falou e deixou sua maçã de lado e pegou em minhas mãos. - Mãe elas estavam falando do papai e estavam dizendo que ele é como posso dizer...gostoso pra caralho e elas também queriam saber como ele deveriam ser na cama.
- Como é que é,agora eu não entendi mais porque elas estavam falando do seu pai desse jeito. - falo confusa encarando seus olhos.
- É por causa do filme que o papai estava fazendo gravando,ele foi lançado já faz três dias mamãe e o papai não falou nada pra gente por que o filme é bastante explícito,mostravcoisas que eu não desejaria ver o meu pai fazendo.
- Então você está me dizendo que seu pai me escondeu o lançamento do próprio filme e também o tema que esse filme era é isso mesmo. - digo já com raiva e querendo mata Michele. - Você viu esse filme ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Michele Marrone
RomancePara aquelas que adoram um Hotzinho desse homem maravilhoso,aqui tem vários para vocês se iludirem e se apaixonarem cada vez mais.😏🔥