Briga e Reconciliação- parte final

879 42 2
                                    

Estava terminando de lavar a louça o mais rápido possível para que eu pudesse ir logo para o quarto,para saborear e aproveitar do meu adorável marido que nesse exato momento está tomando banho.
Depois de alguns minuto término e dou uma checada para ver se tudo estava em seu devido lugar e subo para o quarto que dividimos, assim que entro escuto o barulho do chuveiro ligado e caminho em direção ao banheiro e no processo vou me livrando de toda as minhas peças de roupa, entro banheiro toda despida e o encontro de baixo do chuveiro com os olhos fechados e com um dos braços apoiado na parede,e me aproximo com todo cuidado e o abraço por trás deixando pequenos selares em seus ombros e costas.

Depois de alguns minuto término e dou uma checada para ver se tudo estava em seu devido lugar e subo para o quarto que dividimos, assim que entro escuto o barulho do chuveiro ligado e caminho em direção ao banheiro e no processo vou me livrando de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você demorou querida,achei que não viria mais. - disse pegando em minhas mãos e se virando de frente pra mim.

- Nunca que eu iria desperdiça essa ótima oportunidade de apreciar essa visão magnífica. - falo mordendo os lábios e dando uma boa olhada em seu membro que estava dando sinal de vida. - Sabe faz tempo que a gente não tem esse momento.

Antes que ele pudesse diz mais alguma coisa,beijo seus lábios da mesma forma bruta que ele sempre faz comigo e descendo meus beijos pelo seu tórax, fazendo questão de dar um beijo demorado em seu pescoço. Desço com calma vendo sua sanidade indo para o espaço a cada segundo,beijo sua tatuagem que estava no peito esquerdo e me ajoelho no chão em sua frente e beijo sua barriga e vou descendo pelo o caminho para o paraíso .Seu grande membro já estava ereto de frente pra mim, fazendo minha boca salivar só por está olhando .

Deslizo meu dedo por toda a extensão e dou um beijo na sua glande sem desviar dos olhos de Michele, vejo ele deslizar a língua pelos dentes parecendo esboçar um sorriso malicioso,deslizo minha língua por todo seu comprimento, escutando seus arfares.Passo minha língua por meus lábios e antes de fazer o que ele tanto almeja, dou mais um beijo molhado testando seu alto controle,e tomando muito cuidado com os dentes,deslizo seu membro para dentro de minha boca, o que não coube utilizo minha mão para auxiliar na masturbação,seus suspiros começaram a ficar mais altos.

Começo a movimentar a cabeça devagar, o torturando mais um pouco,assim que subi novamente até a ponta, deslizo minha língua por sua glande antes de introduzi-lo novamente em minha boca.Paro por um segundo ao sentir suas mãos fazerem um rabo de cavalo mal feito em meus cabelos, agora eu sei quem está no comando. Mesmo que eu goste de estar no comando,é sempre muito melhor ser submissa.Sua mão me obriga a ir cada vez mais fundo,e eu tento ir ao máximo que posso tomando cuidado para não me engasgar e seu aperto é forte e um pouco doloroso, mas eu não me importo.Fazendo movimentos de sucção, sinto ele ficando cada vez maior em minha boca,e depois de segundos ou minutos naquele vai e vem frenético,sinto algo deslizar pela minha garganta,assim que percebi que ele tinha gozado,deslizo minha língua por toda sua extensão o limpando,e olhando fixamente para seus olhos que acompanham cada movimento meu.

- Como senti falta disso. - murmuro risonha e ele ri de leve deslizando a língua pelo lábio inferior.

Agora eu sei que é minha vez de ser recompensada, nos segundos seguintes,meu corpo e posto de forma bruta encostado na parede fria,ele me beija, um beijo sedento, bruto e áspero, ele não demora muito no beijo e começa a beijar toda meu corpo, apreciando cada lugar como deve-se apreciar. Meu pescoço é sua parte favorita depois de meus seios é clato, ele me marca como bem entender e eu não me oponho a isso porque ele sabe que eu gosto,meus seios cabe perfeitamente em sua boca, ele beija e morde o local,me fazendo enlouquecer,olho para baixo por um segundo vendo as marcas que ele está fazendo em meu corpo.
Mas logo volto a olhar para o teto só conseguindo arfar e gemer ao senti-lo tomar meu corpo como bem entender.

Suas mãos marcam minhas coxas, é doloroso e prazeroso ao mesmo tempo.Assim que percebo,olho para baixo por um segundo vendo Marrone entre minhas pernas e colocando uma de minhas pernas em seu ombro e espero meu prazer começar, minhas costas se curvam ao senti-lo deslizar a língua pelo meu ponto mais sensível, sua língua preciona meu clitóris fazendo com que um gemido alto saísse de meus lábios. Meu corpo inteiro está em chamas, sem minha permissão, minhas mãos vão para seus cabelos, o impedindo de que ouse parar, como se isso fosse possível, minhas costas se curvam novamente ao sentir um choque passa por todo meu corpo.

Minhas pernas começam a tremerem pela queimação que estou a sentir pelo o corpo todo,mas onde mais queima é onde ele está, entre minhas pernas, me torturando, me fazendo gritar em busca de prazer.Mordo meus lábios contendo o grito que ia sair, forte o suficiente para sentir o gosto metálico na ponta da minha língua, minhas mãos caem do lado do meu corpo sentindo uma eletricidade passar por toda extensão do meu corpo, como se toda aquela chama que eu estava sentindo se intensifica-se fazendo com que eu chegasse ao meu ápice não contendo o longo gemido que saiu de meus lábios.

- Como sempre docinha feito mel. - disse enquanto lábia os lábios. - Do jeitinho que eu me lembrava.

Michele subiu novamente os beijos até encontrar meus lábios, beijando-os de forma demorada e lenta e eu só contínuo sentindo as chamas do meu corpo voltarem em busca por mais prazer. Ele me vira de frente para a parede sem cortar o beijo, suas mãos maltratam minha bunda, sei que amanhã acordarei roxa, mas quem liga para o amanhã o importante é hoje.Ele se afasta de mim por alguns instantes e me olha pedindo permissão e eu concedo rapidamente,preciono os lábios ao senti-lo entrar dentro de mim, não é doloroso, é só que faz tempo que não fazemos isso.

Meu interior se molda ao seu comprimento, está lógico que ele não pôs tudo, escutei ele arfar buscando alto controle seus braços estavam tensos do lado do meu corpo,inclino meu corpo para baixo o permitindo ir mais fundo e sinto todo seu comprimento deslizar para dentro fazendo ambos gemerem. Meu corpo está em chamas, parece que o prazer só se intensifica mais, ele começa a se mexer devagar tentando manter o controle,mas ele estava tenso com medo de me machucar.

- Querido mais rápido, não precisa se controlar, quero que dá tudo de si, e me faça sua como das outras vezes. - após eu murmurar essas palavras,seus olhos ficaram mais escuro de puro desejo.

Ele parou por um segundo e me pegou pela cintura,me virando de frente pro mesmo, suas mãos deslizaram para minhas coxas me pegando em seu colo e me levanto até a nossa cama e me jogando em cima da mesma me mantendo a sua mercê.E ele continuou, mas agora mais rápido, os antigos gemidos sumiram e agora são bem mais altos, sem pudor, quase como gritos,abraço seus ombros e ele enfiou seu rosto no meio do meu pescoço o beijando e maltrando como sempre fazia. Aperto meus dedos entre seus cabelos o sentindo ir cada vez mais fundo, fecho meus olhos deixando os gemidos me dominarem só sentindo o prazer me dominar. Mordo seu ombro tentando me controlar, mas eu sinto a eletricidade passar por todo meu corpo, o calor quase insuportável tomando todos os cantos possíveis e impossíveis do meu corpo.E eu vim ao ápice, vim em um gemido alto,mas Michele não parou, continuou prolongando meu prazer.

- Não, não pare! - grito sentido a agonia do prazer passar por todo meu corpo e ele continuou, rápido e forte, sempre bruto.

Após algumas indas e vindas ele chegou e meu prazer se prolongou por todas as estocadas extras que ele deu,sentindo-o se derramar dentro de mim, só consigo abraçar seu corpo fortemente sentindo o êxtase do meu corpo ir a loucuras.Assim que voltamos ao nosso habitual, ele me beijou de forma bruta que sempre beija,olho em seus olhos deslizando minha língua entre meus lábios sabendo que aquilo tinha sido só o inicio...

Imagines de Michele Marrone Onde histórias criam vida. Descubra agora