Briga e Reconciliação - parte 2

1.5K 63 6
                                    

E assim foi seguindo os meus dias,acorda e não ter o seu bom dia e nem um beijo de Marrone e dormi sem ter seu corpo para me aquecer durante a noite e mais eu tenho as crianças que nesse momento estão indo para casa de Mia uma amiga de Nicole onde eles iram fazer uma festa do pijama.

- Mãe, nós já estamos indo ok,qualquer coisa nos liga que voltamos na mesma hora.- diz Nicole e me viro em sua direção a encontrando encostada no batente da porta que leva para dentro da cozinha. - Tá tudo bem com a senhora.

- Eu estou bem querida e senhora está no céu porque sou muito nova pra ser chamada de senhora,e não precisa se preocupar comigo qu eu sei me cuida e pode ir tranquila e curti com seus amigos. - digo e me levanto indo em direção da porta e entrando. - E onde está o Ethan?

- Ele está terminando de se arrumar pra nós pode ir. - falou andando até a cadeira da bancada e se sentando. - E então você e o papai já se resolveram ou ainda continuam brigados.

- Continuamos do mesmo jeito,mas não se preocupe uma hora ou outra a gente se resolve e vamos fica tudo bem. - digo e tomo mais um gole do meu vinho.

Ficamos mais alguns minuto conversando até que Ethan desceu as escadas e eles foram para casa de Mia e eu fiquei mais uma vez sozinha em casa,fui para sala e peguei o controle do rádio o ligando e estava tocando a minha música favorita (pensam que é a música preferida de vcs ) então comecei a dança no ritmo as batidas.Eu estas tão envolvida na música que nem ouvi a porta sendo aberta e Marrone entrando,só fui percebe quando meu virei e me deparei com o mesmo de pé encostado na parede perto do sofá me encarando o que me assustou e acabei derrubando a garrafa de vinho que estava na minha mão no chão a despedaçado em milhares de pedacinhos.

- Merda...Olha o que você me fez fazer,vai ser difícil de tirar essa mancha de vinho desse tapete agora. - digo e me abaixo para pega os pedaços maiores de vidros,mas acabo cortando o meu dedo. - Droga,hoje não é meu dia de sorte. - Me levanto meio cambaleando e vou até a pia da cozinha e lavo o meu dedo cortado com água e sabão.

- Me desculpa não foi minha intenção te assusta,deixa eu ver esse corte. - disse Michele entrando na cozinha e vindo até mim e pegando minha mão e vendo o corte. - Não foi muito fundo, então não vai precisar de pontos,eu vou lá pega o kit de primeiro socorros.

Ele sai e eu me sento na cadeira para espera pelo mesmo,mas não demorou muito e ele logo pareceu com uma caixinha vermelha e branco em mãos e veio até mim e se sentou do meu lado e colocou a caixa em cima da mesa aberta e pegou a minha mão e começou massa o algodão com o remédio que eu costumava a passa nas crianças quando elas se machucaram quando pequenas.

- Aii tá ardendo. - digo soltando um pequeno gemido de dor. - Vai com calma que assim dói.

- Você não devia ter bebido uma garrafa inteira de vinho desse jeito e ainda sozinha. - Fala colocando o algodão em cima da mesa e pegando um band-aid e colocando em cima do corte. - Esse corte poderia ter sido pior se você tivesse caído em cima dos cacos de vidro maiores.

- É eu sei,mas não foi uma garrafa só, foi duas na verdade. - digo soltando uma risadinha olhando o band-aid de florzinha que estava no meu dedo. - Achei que você não queria fala mais comigo depois daquele dia.

- Mesmo que eu quisesse não conseguiria,você é a mãe dos meus filhos e ainda por cima é a mulher com quem me casei e prometi amar e respeita em cima daquele altar e nunca vou deixa de honrar minha promessas. - disse e de repente iniciamos um beijo, Michele segurava firme em minha cintura e uma de suas mãos passou a acariciar minha nuca fazendo com que eu me arrepiasse e soltasse alguns suspiros.

- O que foi isso? - digo assim que nos separamos.

- Eu precisava. - disse Michele suspirando e me encarou,seus olhos desceram para os meus lábios e ele se inclinou novamente mais eu me esquivo. - O que foi agora?

Imagines de Michele Marrone Onde histórias criam vida. Descubra agora