Capítulo 01 - Allana Davis

3 3 0
                                    

SEM REVISÃO


"Henry Brassard mais uma vez é visto com uma das modelos mais bem pagas da Victoria's Secret, nosso mocinho é um garanhão?"

Meu coração dói todas as vezes que leio notícias como está, não sei o porquê que o procuro como uma idiota. Ele seguiu em frente e eu deveria fazer o mesmo. Eu não sou especial e muito menos amiga dele, que trocou por fama e dinheiro uma amizade de anos.

Me sinto estupida por ainda sentir, ainda o amar. Quatro anos já se passaram e eu ainda espero uma mensagem ou ligação dele todos os dias, como me prometeu quando foi embora. Só que no fundo eu espero que ele me ligue ou me procure para ver o que perdeu.

Eu virei uma outra mulher nesses quatro anos, comecei a me cuidar mais, ir para academia, comer melhor e aumentei meu ciclo social, ele precisa achar que eu também segui em frente. Um dos motivos que eu comecei a fazer isso foi a autoestima baixa, me machuca ver ele com essas modelos super magras e cabelos perfeitos. Henry ainda é o amor da minha vida, só que infelizmente eu não sou a dele.

— Bom dia Allana, tudo bem? — Charles cumprimenta quando me vê chegando na academia.

— Bom dia. — Sorrio contida, não sou a melhor pessoa matinal.

— As mulheres já estão te esperando. — Aponta com o dedão para atrás dele onde Eve e Maya estão se alongando.

— Deixa eu ir lá então — faço careta e acelero o passo. — Cheguei — chamo a atenção delas.

— Aleluia — Maya reclama.

— Desculpa, dormi demais — começo a copiar o movimento das duas para alongar os braços.

— Não ligue, são os hormônios de gravida — Eve fala brincando.

— Já estou acostumada. — Dou de ombros. — Você também ficou assim.

— Ei, eu estou aqui — Maya reclama.

Eve e eu sempre mantivemos contato desde quando Henry foi embora, ela se tornou uma grande amiga, me ajudou a superar muitos momentos ruins. Maya veio no pacote, ela é uma mulher incrível e não foi difícil nos tornamos amigas também. Somos um bom trio, uma ajuda a outra nas dificuldades e nos bons momentos também.

— Ah, lembrei. — Maya bate palmas animada e pula no lugar com dificuldades por causa de sua barriga. Ela vai até uma bolsa que está encostada no chão perto do espelho e tira de dentro dela um envelope. — O da Eve eu já entreguei, só falta o seu. — Me entrega o envelope perolado.

Sob o olhar atento das duas tiro de dentro um cartão duro e brilhoso. Em letra cursiva e dourada está escrito Charles e Maya. É o convite de casamento deles.

— Está lindo — elogio após ler o que está escrito. — Obrigada pelo convite.

— Tem outra coisa — Maya morde a unha do dedo mindinho. — Não sei se você vai gostar, mas é importante para mim.

— O que? — pergunto curiosa.

— Vocês acolheram tão bem minha chegada que eu gostaria que você e a Eve fossem madrinhas do meu casamento. — Olho para Eve que está com as mãos juntas em frente ao queixo concordando com Maya, ela já sabia.

— Não sei. — Fico na dúvida porque com certeza Henry virá para o casamento do irmão, não quero ficar próxima dele.

— Charles vai chamar Trent para ser padrinho também, você pode entrar como par dele. —Sinto um alívio, pelo menos Trent não é o Henry.

— Tudo bem —concordo. — Vou aceitar por você. Obrigada pelo convite, me sinto muito feliz. — Abraço sua cintura com dificuldade por conta da barriga.

— Agora vamos voltar para os exercícios. — Eve bate palma chamando nossa atenção.

"Estamos no quarto assistindo série e bebendo cerveja como despedida, meu peito dói. Meu melhor amigo vai embora, e eu não o vejo como melhor amigo.

— Um dia eu te levo para conhecer a Califórnia. — Ele abraça minha cintura com força e eu deito minha cabeça em seu peito.

— Você vai ter que mostrar cada cantinho e me apresentar a todos famosos que conhecer. — Ele ri como se fosse piada.

— Eu nem sei se vou conhecer algum famoso, primeiro eu preciso fazer sucesso — fala baixinho.

—Difícil não fazer, você tem uma voz linda, pena que não vou ter mais ela só para mim. — Suspiro dramática.

— Pode ter certeza de que sempre vou cantar para você. — Henry cheira meu cabelo. — Vou sentir falta do seu cheiro.

— E eu de você — sussurro.

— Prometo que vou ligar toda noite.

— Jura?

— Eu juro. — Selamos nossos mindinhos em um pacto que temos desde que nos conhecemos.

Em um momento de coragem eu ergo meu rosto do seu peito e deixo nossos narizes se encostarem. Eu quero o beijar, quero que ele não se esqueça dessa noite. Aproximo meus lábios dos seus, mas Henry vira o rosto me deixando beijar sua bochecha. Meus olhos se enchem de lagrimas, não é recíproco.

— Assim não — ele sussurra e se levanta me deixando sentada na cama.

— Por que não? — pergunto com a voz embargada.

— Porque eu vou embora amanhã. — Passa a mão no cabelo nervoso.

— Eu quero ter uma noite especial com você — falo e me aproximo de joelhos na beirada da cama.

— Não quero te machucar — sussurra e vira de costas para mim, sua respiração está pesada.

— Você não vai — retruco.

— Você não entende — Henry nega e volta a passar a mão no cabelo.

— Por favor — peço mais uma vez. — Me faça sua. — Ele se vira para mim, seus olhos desolados me olham com... pena.

— Não — nega balançando a cabeça várias vezes para o lado. — Não posso fazer isso. — Ele se aproxima deixa um beijo em minha testa. — Vou sentir saudades, espero você amanhã no aeroporto.

Essa foi a deixa para ele sair do quarto. Não consigo segurar as lagrimas."

Eu não fui ao aeroporto me despedir e ele me ligou só na primeira semana pedindo desculpas, mas nossa amizade não foi mais a mesma.

Faith - Os BrassardOnde histórias criam vida. Descubra agora