Venha criança, que hoje, uma história, terei de-lhe contar.
Sobre um homem muito esnobe, que a princesa, terá de salvar.
De muitos homens ele era o mais despreparado, um homem que muitas mentiras, havia inventado.-Mi lorde, como posso te ajudar? Que este cavalheiro de mil reinos veio á salvar.
-Primeiro de tudo, asneiras não contamos, você tá mais para um andarilho que ofertou coisas á mil amos.
-Não me humilhe vossa graça, pois sou valente, contra mil monstros lutei e venci de repente.
-Mil monstros? Faça me o favor de fechar a matraca, Tu não venceria nem mesmo uma barata.
-Ok, ok, não vou mais te enganar. Então agora é fato, contra o perigo a frente esse príncipe se tornará, encantado.
-Pois bem, é o nosso último recurso, não deixarei meus homens morrerem, eles são o meus súditos.
- Já você é carne fraca, nem mesmo pra cortar lenha serve, então perfeito, vou lhe mostrar uma missão e você finalmente fará algo que preste.
-Oh, vossa graça, que missão é essa que tanto me pedi? É uma missão destemida? Com monstros e confetes?
-Não, é algo simples, porém perigoso e nem pense que você pode voltar com vida, porque a missão que vou te mandar, por causa de um certo problema, cem homens vieram à perder as suas vidas.
-Oh, bom saber, escolheu o príncipe certo, mas diga-me vossa alteza, o problema, é sério?
- Não temos certeza do que é, mas podemos lhe afirmar, coisa boa é que não é, por isso tô te mandando ir pra lá.
-Não é de medo, é por curiosidade, mas rei, você acha que eu tenho chance de vencer o problema com coragem?
-Homens fortes se foram, eles não possuíam piedade, você quer que eu lhe diga a resposta de verdade?
O príncipe engoliu com força a sua saliva, estava tão nervoso que nem conseguia parar de mexer a suas pequenas perninhas.
-Irei em frente, só me mostre o lado.
-Caminho esquerdo, fora do lago, que cerca a cidade.
-Me deseje sorte, que eu vou precisar.
-Sorte é pouco, mas teu funeral já estou a planejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cavalheiro
AdventureUm grande cavalheiro e o seu fiel escudeiro, terão uma grande missão, que é salvar a princesa de um grande vilão, nem eles mesmos sabem se isso é verdade, mas farão grandes amizades. Hermínio(Cavalheiro) e Nathan( O escudeiro), vão viver aventura...