Após uma longa caminhada de dois minutos, nosso herói se encontrava em apuros, depois de ter andado por muito tempo, os seus pés já estavam tremendo.
-Chega de tanto andar, muitas coisas em minha bagagem estou à carregar, preciso de alguém ao me dispôr, que possa me ajudar a carregar as coisas e criar um vínculo de fiel seguidor. Um andarilho ambulante, que viria de terras distantes, que nunca reclamou de carregar, uma bagagem gigante que 20 kilos pode chegar.
E aquilo que o cavalheiro pediu, aconteceu. E um fiel escudeiro logo a sua frente apareceu, nem mesmo ele acreditava, que uma, criança, o esperava.
-Olá senhor, precisa de ajuda para essa bagagem empurrar? Sou um jovem menino que as bagagens, sempre venho a carregar.
-Poupe suas palavras fracas, nem mesmo força você pode ter, pra carregar isso daqui? Vish, Dó de tu, eu vou ter.
-Sou mesmo pequeno, mas não se preocupe, sou mais forte do que tu pensa, e ainda toco pra ti um alaúde.
-Proposta tentadora, mas você não entendeu o caso, eu estou indo para uma missão difícil e você é apenas um pirralho.-Senhor, não seja arrogante, útil eu posso ser, participar de uma luta de um cavalheiro? Nem mesmo dinheiro vou pedir à você.
-Menino, cadê seus país?
-... Família não tenho senhor, foram todos devorados por certos animais...
-Me desculpe, não queria ter dito essas palavras...
- Não se preocupe, você não sabia de nada.
-Hummm... Quer saber, vou deixar que sirva de consolo. Pode vir comigo, derrotar monstros e viver em perigo.
-Sério? Não brinque comigo, sou alérgico a mentiras.
-É sério menino, podes me acompanhar na aventura que nem tem sina.
-Oba! Que legal, o cavalheiro e o seu escudeiro, não tô acreditando que isso seja real.
-Vamos garoto, em uma aventura de verdade, encontrar monstros, e sermos reconhecidos como divindades.
E assim, a viagem foi bem mais movimentada, eles se conheceram, tiveram uma longa estrada e pequenas encruzilhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cavalheiro
AdventureUm grande cavalheiro e o seu fiel escudeiro, terão uma grande missão, que é salvar a princesa de um grande vilão, nem eles mesmos sabem se isso é verdade, mas farão grandes amizades. Hermínio(Cavalheiro) e Nathan( O escudeiro), vão viver aventura...