Capítulo 1- Amanhecer

39 1 0
                                    

Estar livre. Liberdade. Algo difícil de explicar ou entender, como posso dizer, eu estava livre. É como o sorriso de simples crianças inocentes se divertindo pelo simples fato de uma bola ser jogada e redirecionada de pé a pé, corpo a corpo, aquele corpo revigorado e avermelhado pela alegria de estar livre. Era como eu estava me sentindo. Feliz. Livre. Alguns usam como palavras ao vento mas eu as uso como exemplos de como a liberdade estava revigorando meu ser. Luz. Trevas. Irmandade. Isso nada mais significava para mim. Eu finalmente estava livre, ser desligada do mundo às vezes é realmente bom. Porém uma hora sempre temos que voltar para a realidade, cujo significa aquilo que tocamos, sentimos, podemos ver com devida clareza, mas será mesmo? Sempre acreditei que tudo fosse relativo, inclusive, a vida.

Vivo numa sociedade onde rótulos são aplicados, pessoas são mortas com frequência caso não sigam a norma do conselho de magia, e bom, você tem que viver na realidade, mas nunca a sua, nunca possuindo sua liberdade, mas a deles. As classes mais conhecidas são:

-Magicionistas: Aqueles que possuem poder total entre luz e trevas, possuem aquilo que muitos denominam "poder total", sendo apenas "fruto" de elementais, ou seja, nascido de uma elemental e um elemental.

-Elementais: Aqueles que controlam algum elemento, como água, terra, ar, fogo, ou até mesmo controlar dois elementos, depende do seu treinamento e afinidade com cada elemento, estes são de certa forma temidos, pois são raros e andam em grupo, não se sabe muito sobre elementais, cada um nasce de um jeito único e não causam tantos problemas, normalmente muito criativos.

-Incúbus: Seres que sugam a sua vontade de viver, nisso ficando mais jovens e "bonitos" sendo isso o que veneram mais, vivem em forma de humanos, porém alguns possuem outras formas, no caso, desconhecidas, já que estes vivem no subsolo.

-Bruxas: Criaturas mágicas capazes de realizar qualquer feitiço, tanto para cura ou maldição, algumas usam para punição e ensinamento, porém depende se você pertence a luz ou as trevas.

-Lobisomens: São metade homem e metade lobo, são criaturas extremamente fortes, porém por incrível que pareça são sensíveis e fazem de tudo pela família, já que o que mais lhes importa.

-Vampiros: Mais conhecidas como "criaturas da noite", não possuem restrições de horários, pois o sol não os afeta, não possuem muitos laços, pois para eles "confiança não existe, a única coisa que existe é o interesse e benefício mútuo de algo", porém se você tem a confiança de um vampiro, você terá sua proteção até o final dos seus dias e antes este suposto "final" chegar, eles morrem ao seu lado.

-Híbridos: Acasalamento entre vampiros e lobisomens, imortais, nascidos de uma linhagem original, cujo no caso essa comanda os chamados "não originais", seus subordinados, extremamente perigosos, mas também são ótimos aliados.

-Fadas: Criaturas mágicas consideradas "celestiais", mas nunca brigue com uma, elas podem ser bem perversas, trazem paz e dão conselhos para aqueles que as chamam, de fato, criaturas maravilhosas e muito sábio as manter como aliadas.

-Slaves: Escravos do submundo, ajudam quando chamados, normalmente são chamados para limpar a bagunça do mundo, e são normalmente leais ao seu mestre.

As outras "raças" assim podemos chamar, são subdivididas e cada uma possuindo qualidades únicas, e bom esse é o meu mundo.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora