À medida que o tempo passava eu ficava mais nervosa, os diretores estavam demorando para entregar-me os resultados do meu exame de campo. Eu sei que eu tinha ido bem, fui a mais rápida a executá-lo, então qual seria o motivo de eles demorarem tanto? Não esperava um alto cargo com isso, quer dizer eu comecei quando tinha apenas cinco anos. Vivo em Drandor, mais conhecida, como aldeia dos poderosos, aqui vivem aqueles que trabalham para o conselho em níveis altos, todos começavam no nível um, e a cada resultado das missões seu nível poderia subir, ou somente sua função naquele nível mudaria, eu sou nível sete, e possuo quinze anos, o que consideravam estranho, até eu considerava estranho se eu não tivesse sido criada para isso, desde que fui "resgatada" por Katherine Bolevar, Ian e Peter Mchal, anos atrás de um incidente onde meus pais faleceram, nas mãos dos Blackies, nunca perdoarei nenhum daquela raça, eu os odeio, por mais que os crimes deles foram altos, ninguém sabe disso, talvez Katherine saiba, porém desde aquele dia ninguém nunca perguntou como começou o fogo, ou quem eram aquelas pessoas comigo ou até mesmo quem eram aqueles que me torturavam em busca de poder, eu os busco a anos, desde que entrei para o conselho, mas nunca ouvi sinais deles. Minha magia é considerada da luz, sou uma magicionista, por mais que não use muito meus poderes, uso somente pontos básicos deles, não gosto que as pessoas saibam meu tipo de magia, ou meu estilo de ataque, ou até mesmo que olhem para mim, eu sempre estou com um capuz preto, e com uma máscara, eu não suportaria que alguém me olhasse, a não ser minha família, não de sangue, porém aqueles que convivo por muito tempo, e que de certa forma estão lá quando eu preciso deles.
-Callieeeee!!!!!
Pete chamava, acho que ele estava me chamando já faz algum tempo e não reparei, isso ocorre com frequência.
-Olá Pete.
-Seus resultados! Parabéns! Você mereceu!!!
Peguei o brilhante papel, das mãos finas de Peter, ele era alto, possuía os cabelos num tom de loiro prateado, seus olhos eram azuis, profundos como a cor do céu, sua boca era fina, na verdade, tudo nele era fino e de certa forma, delicado, eu achava ele muito, intocável, às vezes, e claro, ele sempre tinha aquela expressão, uma que dizia "se você não fizer isso logo eu faço"; então enfim, abri o envelope e lá dizia "Callie Price, nível máximo, líder da defesa de todos os reinos de magia, comandante suprema" M E U D E U S, não tinha palavras, olhava para Peter sem acreditar e ele me olhava com aquele sorriso, lá também dizia que eu poderia escolher meu time de ordem direta, e eu já sabia exatamente quem contatar, então como se aquilo acontece-ce todos os dias eu disse:
-Okay, não fique muito animado Mchal, chame Katherine e Ian, vocês serão meu time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
RandomSobrenaturais trata-se sobre a história de Callie, uma jovem de quinze anos cujo sua adolescência foi "roubada" de certa forma para lucro do conselho, vive em prol de proteção das pessoas por mais que não deixe isso evidente e de vingança. Procura c...