capítulo 7

1.9K 119 31
                                    

Entrei na escola com todo o grupinho atrás de mim. Eu estava bem na frente de todos.

Conforme eu ia passando, os olhares se voltavam para mim.

Algumas meninas me olhavam com cara de nojo, já os meninos me olhavam mordendo  o lábios.

Teve algumas meninas que me olhavam também mordendo os lábios.  Para essas eu lancei uma piscadela.

Nunca falei, mas eu sou bissexual.

Percebi que alguns me olhavam com medo, acho que provavelmente era por causa, dos serpentes atrás de mim.

Cherly me guiou para a sala do diretor.

Lá eu peguei a chave do meu armário,  horário das aulas, e alguns livros.
Ele também me entregou uma folha com as ativades extracurriculares da escola:

• jornal da escola;
• Rivervixens - líderes de torcida;
• Bulldogs - time de futebol americano;

....

Fui para a minha primeira aula, de química,  que por sinal passou bem rápido,  graças a Deus, a professora não fez eu me apresentar. Mas durante a aula senti várias pessoas me olhando.

Tive outra aula de matemática.
E depois quando eu estava saindo da sala, trombei com uma garota.

 E depois quando eu estava saindo da sala, trombei com uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- desculpa - ela disse

- tudo bem, só olha por onde anda- eu disse.

Tinha a impressão de que conhecia aquela garota de algum lugar.

Xxxx: eu te conheço?

Eu: tenho a mesma impressão!

Xxxx: Prazer, Jelly Bean!

Eu: JELLY BEAN!

JB: siiimmm?! - disse com cara de dúvida.

Eu: Jelly! Sou eu! Mery!

JB: MERYYY!

Ela pulou e me abraçou,  por mais que eu não goste de grude, sedi o abraço,  ela foi a primeira e única melhor amiga que eu tive.

JB: Vamos para o pátio, comer e botar o papo em dia! Meninaaaa, tu virou uma gostosa da porra!

Eu: JELLY BEAN! Aquieta o cu menina! Tu também tá uma gata!

Entramos no tal pátio, e começamos a procurar uma mesa vazia.
Logo olhamos para uma e ví as pessoas que eu menos esperava estar lá.

Eu: eu não acredito que estão aqui!

Xxxx: oi para você também!

Eu: vai a merda Swet Pea! Por que ainda estão aqui?

Sw: Porqueeeee...

JB: oi maninho!- disse tirando a toca de Jugueadh.

Jug: me dá essa merda aqui!- disse tentando pegar a toca de Jelly Bean.

Sentamos na mesa com eles.

JB: o quê o tempo não faz não é?! Olha pra você! - disse apontando para mim -  virou um mulherão. Aí?! - disse chegando perto de mim - tu é bi não é!?

Jug: Jelly Bean!

Todos na mesa riram.

Eu: sou sim Jelly Bean! Mas você é minha melhor amiga de infância, então, sem chance!

Cherly: e eu?! Rola ou não?

Tony: CHERLY BLOSOOM!

todos riram novamente.

Eu: só vem!

Ch: olha que eu vou em!

To: se tu pode, eu posso também,  rola comigo Mery?!

Sw: mas oque é isso!

Eu:cala a boca poste!

Todos riram.

Eu: só vem bebês!

Triplo!?- disseram Cherryl e Tony juntas.

Eu: sim!

Todos riram, duvidando que a gente fosse fazer aquilo.

Eu os olhei com cara de deboche, cheguei perto das meninas que me abraçaram de forma que ficasse nos três juntas, e demos um selinho triplo.

Todos pararam de rir, e nos olharam chocados.

Pra fechar com chave de ouro, na hora que eu fui passar para me sentar de novo, dei um selinho na Jelly Bean.
Que fez com que todos gritassem " Wouuuuuu".

...

RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora