Já eram 19:45 e eu já estava pronta.
Roupa:
Cabelo:
Logo ouvi batidas na porta.Eu: Oi Juguie!
Jug: Oi Mery! Vamos?!
Eu: Claro, só vou pegar meu celular alí.
Peguei meu celular e nós saimos do estacionamento dos serpentes.
Logo chegamos no pop's.
Adrendei a lanchonete junto à Jugueadh, que logo pegou em minha mão e me guiou até o inferninho.
Eu: Uouuouo! Isso é um arraso!
Jug: Não é!
Vê: Olá genteee!
Eu: Oi Ronnie! Meus parabéns, isso aqui é um máximo!
Vê: Obrigado! Agora divirta-se!
Logo fomos para uma mesa que Veronica tinha deixado reservada para a gente.
Bebemos um pouco, e curtimos o show de Veronica e Tony, que cantaram e dançaram.
O inferninho foi esvaziando, nós iamos sair também, mas Veronica disse que tinha algo para conversar com a gente, e a nós teríamos que esperar o inferninho esvaziar.
Logo estava somente eu, Jugueadh, Veronica e Tony.
Vê: Esperem a gente aqui, que nós já voltamos. - disse saindo com Tony do inferninho.
-ok - dissemos juntos.
Elas sairam e ligo ouvimos o barulho da tranca da porta.
- você ouviu isso- dissemos juntos.
Eu: Veronica que brincadeira é essa?- disse gritando para que elas me ouvissem do lado de fora da porta.
Vê: É uma brincadeira que vocês vão gostar muito! Não vai ter o Swet Pea para atrapalhar dessa vez! - gritou do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale
FanfictionMery é uma serpente que se muda para Riverdale com seu pai RP, melhor amigo de FP Jones...