Na quele dia Kiyomi sau para caminhar pois o dia estava lindo era fim de semana, mas ela imaginava como séria sua vida a partir de agora já que ainda não descobriu quem foi a pessoa que tentou mata-la quando ainda estava na escola de Konoha.
Kiyomi:Deus, ainda tenho tanta coisa para resolver e agora estou esperando um filho do Gaara parece que o senhor resolveu me dar uma alegria durante esse tempo.
-Kiyomi?!
Kiyomi:Oi Hatsu como vai?
Hatsu:Bem e vc?
Kiyomi:Bem, como anda as coisas la na cafeteria?
Hatsu:Tudo certo, e vc como vai a sua vida ?
Kiyomi:Bem, muitas coisas aconteceram ultimamente.
Hatsu:Humm, vc quer dar uma volta?
Kiyomi:Claro.-Kiyomi era uma pessoa que não via maldade na pessoas e era humilde de coração, e agora ela quer viver esse momento de futura mãe.
*Leitora:Autor o Hatsu tem que ser um vilão?
Autor:Não sei eu e a Autora estamos pensando nisso ainda.
2leitura:Ele é tão bonitinho não quero que ele seja do mau.
Autora:Eu disse para ele mas acabei levando uma bronca 🙎♀️🙍♀️...
Autor:Não sei o que ele tem de mais?!
Todas:ELE E BONITO.
Autor:E eu ?
3leitura:Tu até e bonito mas já tem dona.
Autor e Autora:QUEM?
3leitura:Vcs sabem!Agora voltem a contar a história se não todos apanharão!*
Autora e Autora
Desculpe pelas brigas gente
A turma é meio assim mesmo kkkkKiyomi:Diz ai vc ta mais feliz tem alguém te deixa assim?
Hatsu:Não é que eu sou assim!-Na verdade era para mim já ter te matado mas por algum motivo não consigo fazer isso.
*1Leitora:É amori😚😚
Autora:Me da meu telefone!*
*Autor:Desculpa gente tivemos alguns problemas.*
Kiyomi:Certo.-Mais tarde ambos seguiram para caminhos diferente e Kiyomi acabou encontrado as meninas em uma sorveteria.
Ino:KIYOMI-Disse a mesma a abraçondo.
Kiyomi:Oi Ino.
Sakura:Parabéns, o Sasuke me disse que vc está grávida.
Kiyomi:É eu imaginei.
Hinata:Eu descobri pq o Naruto espalhou para a turma toda.
Kiyomi:Típico dele.
Tamari:Estou tão feliz agora serei titia🤧 que orgulho do Gaara.
Kiyomi:Kkk.
Então os meses foram passando e a barriga de Kiyomi ficando maior e deixando o Gaara ainda mais protetor ate que chegou a hora de fazer o ultrassom .
No Hospital
Doutora:Olha...hum parece que a senhora tera.........o que acha?
Kiyomi:Sério? Por isso já desse tamanho?
Gaara:É menino ou menina?
Doutora:..................acho melhor vcs se preparem vai dar trabalho.
Kiyomi:Sim eu to tão animada.-Depois do ultrassom eu e Gaara fomos para a casa dos meus pais eu já estava de 5 meses e minha barriga tava enorme, e eu tava a mil sempre chorando do nada com muita fome toda hora, minutos depois estavamos na casa dos meus pais e o papai não me deixava parecia que eu tinha virado uma boneca de porcelana algo que me incomodava e muito.
Sasuke:Minha irmãzinha cresceu tão rapido já é quase mãe.
Kiyomi:Oxi...
Sasuke:E ai como foi o ultrassom?É menina ou menino?
Kiyomi:Eu vo organizar uma fetinha e ai nós vamos revelar.
Todos menos Gaara:Isso é injusto.
Kiyomi:Não é nãou !
*Liz:É sim, poxa to curiosa fia!
Tia:Parece que teremos que esperar até o próximo capítulo.
Zeper "eu": Simm kkk
Benjamin"Autor":Vamos gente que isso?! Logo logo vcs irão saber.
Zeper:Sim e ai eu quero ver kkk...
Tia:Ben a Zeper tá me dando medo.
Benjamin:Kkk...
Todos:Até a próxima gente ❤❤❤*
Benjamin:Continuem comentando e votando eu a autora e o resto do pessoal gostamos de ler seus comentários isso nos da animo para escrever até quando a autora ta meio desanimada kkkk bjs gente.👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Konoha "Um romance meio doido" ( Completo)
Romancekiyomi ficou muito tempo fora do pais com suas amigas Temari,Hinata,Sakura e Ino apos alguns acontecimentos em Portugal elas decidem voltar para seu pais e fazer o ultomo ano do ensino médio na escola de Konoha .La elas vão encontrar seus velhos ami...