the prince of dreams (01)

52 4 9
                                    

Ilha de Mozzorbo Veneza Norte da Itália
Março de 2019.

-Saji peça um trinque para mim-a voz o despertou

-É claro meu príncipe- curvou-se perante a sua alteza.

Park jimin principe de Dubai Governante e Herdeiro de fato da Arábia Saudita.

Para o príncipe não havia nada que ele não pudesse ter pois com sua riqueza e poder conseguiria tudo oque lhe despertace interesse também com seu posto era fácil conseguir as coisas.

Não que fosse somente isso para Park Jimin nada é impossível.

Criado pra lidera todo um povo treinado para saber dirigi os negócios a mãos de ferros.

Um pouco soberbo É também um grande aficcionado por carros possuindo uma coleção de veículos esportivos luxuosos.

Oque mais um príncipe poderia querer não é mesmo ?

Quem o via acharia um homem frio calculista não media esforços para se sair sempre por cima de qualquer adversário.

Mas também como qualquer outro ser humano tinha seus momentos de lazer

Decidido a ter alguns dias fora de toda correria dos seus negócios resolvendo assim viaja para ilha de Mozzorbo.

Levando seus homens de confiança consigo encontrava-se deitado ao lado da grande piscina que existia no hotel quem estava hospedado.

Era um dia de sol estava na piscina, só existia ele e seus empregados.

Estava distraído quando assim percebeu um líquido sendo jogado em si, jogou seus pés fora da espreguiçadeira amaldiçoou oque quer tenha lhe importunado olhou para o seu corpo todo cheio de um líquido amarelo depois fitou quem o havia derramando estava pronto pra manda lhe pro inferno.

Mas assim que seus olhos caíram na face medrosa ao seus pés avistou o ser mais belo que  seus olhos já viram.

Olhou para os seus  lábios  observou uma pintinha em baixo  um pouco finos entretanto  são muito bem desenhados, tendo uma forma muito bonita  pode observar também que dois dos seus dentes da frente serem um pouco maiores que os demais  lhe dando uma aparência de "dente de coelho". 

Sua mente só focava no ser a sua frente buscando todos os seus detalhes rolou seus olhos mais um pouco pelo o nariz um  tanto quanto grande, mas nada absurdo, possui um formato triangular, sendo mais gordinho e largo na ponta que fazia uma harmonia com seus rosto dando um aspecto de traços mais jovens desceu um pouco o olhos coxas bem definidas no uniforme com calça presta e blusa branca, braços fortes.

Estava em seus desvaneios quando ouviu sua voz

–Desculpe senhor não era minha intenção– aquela voz tão lindo que chegou ao seus ouvidos causando arrepios uma voz um pouco rouca ainda sem conseguir desviar o olhar

–Quem é você?– perguntou admirado

–Sou Jeon Jungkook, me desculpe novamente irei pedi pra alguém vim limpar isso – falou pegando sua bandeja que havia caído ao chão  ficou em pé fazendo uma reverência e tornando a caminha em direção a entrada.

Não soube oque dizer estava enfeitiçado  por aquele belo rapaz já mais veria tanto beleza em sua vida e sua voz tudo naquele bendito sudito o lhe fascinava talvez estivesse ficando louco querer alguém assim só de primeira vez que colocou seus olhos

Mais o Príncipe não se rendia ele teria aquele belo rapaz em seus braços custasse oque custa.

























Oi meus amores tudo bem ?

Espero que gostem obrigado ❤❤❤

O Meu Príncipe (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora