Olá, queridas leitoras!!!!
É com muita felicidade que volto (finalmente) com mais uma parte dos nossos queridos batbabies!
Primeiramente tenho que agradecer às ideias e à paciência da minha querida amiga @CassiaSkelton, que por mais de dois meses escutou meus surtos, ideias, e leu esse capitulo umas 5 vezes (pelo menos) enquanto eu escrevia! Rapariga, tu vale todos os pacotes de sal do supermercado! Tenho que agradecer também à minha linda amiga @paula_fnds que, mesmo um pouco distante nesse projeto, me ajudou com insights que foram peça-chave na construção dessa estória no capítulo um e principalmente no dois! Sem betas, minhas estórias não teriam nem a metade da criatividade, com certeza!
Espero que vocês gostem tanto quanto nós três, estou louca para saber o que vocês acharam de mais algumas partes da vida dessas duas famílias lindas!
Ah, preparem os lenços e um copo com água!
Nos vemos do outro lado!💜💜💜💜
↠↠↠↠↠↠↞↞↞↞↞↞
ANO 1 | 14 de Fevereiro de 2018 | Claire
OS ACONTECIMENTOS DA MINHA VIDA surgiam como em um filme enquanto observava Jamie dormir profundamente sobre a cama daquele lindo chalé nas Highlands. Ainda era noite de Valentine's Day – o primeiro de muitos, palavras do meu escocês – e, por mais que Jamie tivesse feito mais uma surpresa ao me levar até aquele inóspito e maravilhoso local, já esperava alguma coisa fascinante da parte dele para aquele dia tão especial. Há cinco meses que ele não media esforços para me surpreender de todas as formas possíveis. Tanto que eu, àquela altura do nosso relacionamento, já era uma mulher completamente acostumada com todos seus mimos.
Não consigo colocar em palavras como ele faz diferença na minha vida. Com ele posso ser eu mesma pela primeira vez desde... bem, até onde minhas memórias alcançam. Deus, as coisas na minha vida eram tão diferentes um ano atrás.
Há aproximadamente 365 dias, tudo o que eu mais queria era encontrar uma maneira de ser feliz plenamente, mas, mais do que tudo, queria fazer minha filha sorrir de novo. Só que eu não sabia por onde começar. Já tinha feito de tudo para dar certo com o pai de Faith e assim manter a nossa família intacta de alguma forma, relevando muitas situações que presenciei e tentando conversar inúmeras vezes sobre as nossas dificuldades – ah, e me silenciando em tantas outras situações –, contudo para Carter nada nunca era o suficiente.
As coisas que fazemos pelo bem-estar e felicidade dos nossos filhos... ou pelo menos o que achamos que fazemos pelo bem por eles. Carter é daqueles homens que são os piores desvios de rota que alguém pode ter, sabe? Hoje, mais do que nunca, tenho certeza disso. Machista, grosseiro e completamente indiferente à família, ele foi o combo perfeito para a união instável, individualista e apática que mantivemos por oito longos anos.
No entanto, é claro que as coisas não foram sempre assim. Normalmente todo começo de namoro é um mar de rosas, certo? O nosso foi repleto de declarações de amor, carinho e muitas descobertas, incluindo nesse último tópico a gravidez de Faith com um pouco mais de dois meses de relacionamento.
Eu estava solteira há quase 6 meses e tinha acabado de completar 34 anos quando conheci Carter em uma festa de final de ano na casa de um amigo em comum. Ele foi gentil comigo como ninguém antes e protagonizou ali algumas cenas engraçadas – claramente para chamar minha atenção –, demonstrando um interesse tão grande por mim que instantaneamente senti como se tivesse por fim tirado a sorte grande no amor. Tinha saído de uma longa relação com Frank, um cara mais velho que era ainda pior que Carter em tantos outros sentidos, e hoje tenho certeza que ter uma referência tão distorcida de um companheiro me fez superestimar as características do homem que seria o pai da minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPY - Em Busca Da Felicidade (Outlander AU)
FanfictionPara Jamie, a vida é resumida a dar muito amor e atenção a seu filho Fergus enquanto trilha um longo e frustrante caminho em busca de alguém com quem dividir sua vida. Ele já desistiu de encontrar a pessoa certa, mas quando o ruivo cede a mais um do...