Prologo

147 9 3
                                    

Uma tarde calma, o vento era leve como pena, soprava como se cantasse uma melodia, então um Jovem branco de cabelos negros curtos, deitado de olhos fechados, ele usava uma blusa com mangas negra com uma calça moletom branca.

Ele abria os olhos lentamente, revelando olhos da cor cinza, ele gemia por algum motivo, até olhar para os lados e se ver numa floresta, enquanto olhava para cima e se via nó único lugar sem sombra com o sol batendo em seu rosto.

Se levantando ele olhava os lados novamente.


Mas o'que...


Ele pensou mentalmente até ouvir um barulho

Bimp!

Uma espécie de tela azul apareceu

[Bem vindo Jogador]

O Garoto olhava com interesse, a nova tela até


[Jogador quer que liberem as memórias seladas?]- a voz sem emoção e robótica da tela se mostrava na mente do garoto.

Que percebeu que ele não se lembrava de nada, ele não sabia quem era, não sabia nada ou o porquê que ele estava aqui.


Muitas perguntas rondavam a mente do Garoto, até ele falar

(Garoto): Liberar.- falou até que..


Não aconteceu nada.


Será que tem que pensar?.-Pensou novamente enquanto adentrava mais os pensamentos

Liberar.- Pensou o garoto então o barulho novamente

Bimp!

[Liberando Memórias Seladas]


[Processando.... 10%]


[Processando... 30%]


[Processando... 60%]


[Processando... 90%]


[Processando... 100%]


[Todas as memórias foram liberadas]
- a voz fria do sistema falou até a cabeça do menino começar a doer de mais.

Ele caiu de joelhos enquanto ele se adentrar mais na sua mente, enquanto respirava pesadamente e começava a suar

FlashBack- Realidade ????-Tempo ????-

Um Homem de Cabelos negros curtos com seus olhos acizentandos olhavam tudo com tedio.

Ele andava sutilmente pelas ruas, enquanto suspirava e mexia no celular até...


(????): EI Kaze-san!!! .- falou um jovem de cabelos ruivas claros, e olhos castanhos enquanto corria em direção ao agora denominado Kaze.-

(Kaze): ?.- um ponto de interrogação surgiu em sua cabeça enquanto ia olhando em direção ao jovem.- Oh e você Ace.-falou suspirando novamente, hoje ele sentia que algo ruim ia acontecer

(Ace): Bem e bom ter ver Kaze-san hoje eu sinto que algo incrivel ira acontecer.- falou sorrindo empolgado, enquanto Kaze virava a cabeça ao chegar em uma esquina, ele olhava para o celular.


Até um carro em alto velocidade, surgir nas ruas, quanto Ace viu isso, por um segundo ele sorriu macabramente, e empurrou Kaze, no mesmo momento todos olharam Horrorizados, o carro foi em direção a Kaze que olhou e então


Estrondo!!!!


Time Skip


Ace foi levado a julgamento, enquanto Kaze ficava em um hospital internado ele perdeu a ações de pulmões e rins, e quebrou os ossos do seu braço direito e pernas, enquanto ele tinha perdido um olho direito.-

Os batimentos cardíacos aumentam e diminuem, ele só estava vivo agora por um milagre, enquanto ele fechava os olhos.

e assim Kaze, olhava suando até se lembrar de tudo que ele passou.

Kaze Miyazaki esse era o seu nome.

Foi criado por uma família normal, mais cresceu com um alto Qi

Se tornou uma pessoa preguiçosa que não se importava com ninguém a não ser sua família, Kaze era o irmão mais velho dos 3 irmãos. Kaza, não demonstrava gostar deles, mas era uma completa fachada, ele amava os seus irmãos eles eram sua família.

Bem, agora ele ia pagar o preço de morrer sozinho, ele deu uma risada amarga enquanto tossia fortemente, ele analisava e se lembrava de sua mãe que havia ido ao coma incomum e acabou falecendo, seu pai acabou ficando muito chocado, então ele acabou tendo 7 dias após a morte da nossa mãe, um ataque no coração, e acabou falecendo.

Mais Kaze já tinha seus 18 anos então seus irmãos ficaram com seus tios enquanto ele ia para a faculdade de magia.

Sim, esse mundo tem magia, Kaze era um prodígio em Magia de Sombras e Raios, com isso e mente muitos queriam essa magia em si.

Mais Kaze sempre recusava as propostas enganosas, até que então ele conheceu um garoto que queria ser o melhor, Ace Gender, um garoto que poderia ter um futuro brilhante se não fosse sua ganância, ele queria ser o mais poderoso, então buscou magia proibida.

Esse mundo magia seria divida em 3 Formas:

Elementar

Complementar

Proibida

Obviamente elementar tem haver com elementos cada um pode ter uma afinidade elemental, Fogo, Terra, Ar, Luz, Sombras.

Complementar, magias que não tem nada haver pro exemplo: Boost! Magia que aumenta em um lugar específico sua força ou resistência para quebrar uma parede ou guentar um murro.

e A Magia Proibida, magia que usa sua energia vital em troca de poder, não se sabe ao certo oque essa magia faz, mais a Rituais para obtê-la e não são nada agradáveis.


a vários jeitos viáveis para ter magia.

Nascendo com ela

Ou despertando ela.

Com isso esses 2 métodos são os mais comuns de se ter a mana.


Kaze nasceu com um grande mana, e com grande afinidade aos elementos, ele podendo criar Magia Complementar ele sendo um dos maiores mágicos dessa era .

Mas o porquê dele não usar magia para viver, já que ele é um grande mágico?


Simples, Magia é proibida de se usar ao ar livre, o governo achou muitas pessoas mal usando ela para seu próprio proveito, com isso ele proibiu, que usar vai pagar.

Com isso Ele mesmo se quisesse poderia usar ele era proibido, e ele não queria que sua família pagasse a dívida em quanto a isso.

e Kaze também não é um mestre na arte de cura, os médicos falaram que era impossível restaurar seus órgãos perdidos então era só morrer em paz.

Ele fechou os olhos com um último suspiro, Kaze Miyazaki morreu.


............................





..................................................




..............................................................




.................................................................................................



(????): E Então o que acha?.- uma voz de total autoridade falou.- eu te darei seus 6 desejos, em troca você me dá um entretenimento, fechado?.- falou o ser que parecia um borrão.


Eu sou um .... Novo MonarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora