Kaze, abria os olhos então encarava ao redor, então se via em um incêndio, ou melhor um inferno, fogo em todo o lugar, e corpos em vários lugares soterrados por pedras, mais o mais interessante sobre isso.
Um garoto ruivo com olhos dourados opacos, andando sobre esse inferno, Kaze então encarava esse garoto sabendo muito bem quem é ele.
Shirou Emiya.
Ele andava ignorando todas essas pessoas, essa é a noção ou melhor o instinto principal do ser humano.
Sobreviver, Lutar, enquanto isso acontecia Kaze também via um homem preso dentro os destroços, erguendo o seu braço ao máximo e pegando o pé do garoto, mais o garoto simplesmente tirou o seu pé com força.
O Instinto de sobrevivência e auto-preservação do ser Humano, sempre foi interessante, Kaze sabia que a criança não tinha escolha naquele assunto.
Era irônico isso na mente de Kaze, mesmo ele sabendo
Ele andava ignorando tudo, ele só pensava em sobreviver, até então ele cair no chão, e ficar lá, então um homem de cabelos negros e olhos negros mortos, usando um terno e sobretudo Kaze achava, o sonho estava tremendo, não dando uma vizualização melhor do homem, então o homem pegou a mão do garoto de cabelos ruivos e chorou.
Mas não foi um choro de tristeza, mas um choro de felicidade.
**********************************************
Assim o sonho ficou vazio, deixando Kaze em um vazio negro sem fim ou limite, então Kaze suspirou pois ele sabia quem vinha agora.
Ddraig surgia atrás de Kaze, com um brilho, algumas partes de seu corpo ainda estava em pleno calor, chamas azuis profundas, em algumas partes, então Kaze acenou agradecido.
"Eu sabia que depois que eu conheci Ashborn, ele disse que antes de começar o ramo desse mundo ele iria deixar o legado dele para mim, mais *Suspiro* nunca pensei que seria hoje".- ele falou cansando, a 3 Anos atrás surgiu algo, uma chama dentro então Kaze descobriu uma coisa bem interessante.
Ele desejou ter o Sistema de Solo Leveling, com várias alterações.
Para quem não entendeu o sistema de "Solo Leveling" foi obra de Ashborn onde ele está para Sung-jin-woo, o sistema é uma espécie de como possamos dizer.
Um receptáculo.
Quanto mais Sung treinasse e subisse de nível, mais Ashborn dava um pouquinho do seu poder até o ponto onde Sung chegasse ao nível onde ele teria todo o poder de Ashborn.
Tornando assim um novo corpo para Ashborn possuir
mais não aconteceu pois o menino Sung já tinha alcançando certa, aptidão e o coração negro do Ashborn estava com ele, com isso em mente, Sung herdou todos os poderes de Ashborn por ter isso a ele, mais ele ter quase morrido todas as vezes que ele ia a dungeon sempre ficando entre a lacuna entre a vida e a morte.
Kaze já é um caso diferente, ele se ganhou total aptidão ao morrer e reencarnar, ganhando assim a aptidão do poder da "morte"
Então quanto mais Kaze evoluiu, mais Ashborn dava seu poder para o corpo de "Kaze" então assim Kaze desenvolveu seu poder como um Novo Monarca das Sombras.
E as situações se tornaram bem desesperadoras, ao Scathach usar Gae Bolg em uma luta séria, onde o coração de Kaze foi ao ralo.
Mas Kaze mesmo depois de perder seu coração humano fez a coisa mais louca possível.
Um segundo antes de ele sentir a lança em seu coração Ashborn deu o seu coração negro a Kaze, que não sabia desse fato, ainda assim sacrificou o seu coração humano para Ddraig, sacrificando um processo doloroso e rapido, depois desse unico segundo a lança acertou o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um .... Novo Monarca
PrzygodoweEu era um jovem de 19 anos que foi para outro mundo, eu morri no meu antigo mundo. Minhas memorias com o meu Salvador foram "Seladas" então me tornarei o mais forte, para descobrir onde eu estou. Farei oque aconteceu comigo no meu mundo passado nunc...