Marco já estava de saco cheio, Ace insistia em ensinar o filho deles a falar "abacaxi", a criança ainda nem tinha falado sua primeira palavra, só tinha um ano e quatro meses.
O menino era uma mini cópia exata de Marco, tem lindos olhos azuis, um cabelo loiro e usa literalmente quase o mesmo corte de cabelo do pai loiro, o nome da criança é Portgas D. Ayato, nome escolhido por Ace, dizendo ele que combinava com o a aparência do bebê, para Marco não era um nome tão bom, mas Ace insistiu tanto que acabou deixando ele colocar esse nome mesmo.
Para piorar a situação de Marco, de vez em quando alguns tripulantes do Moby Dick ajudavam na insistência de Ace, ajudavam a ficar repetindo a palavra "abacaxi" na frente do menino para ver se ele aprendia.
— Ayato, vamos lá! é uma palavra simples, repita comigo: a ba ca xi, abacaxi — Ace, pela sexta vez no dia, tentava ensinar a tão desejada palavra ao moleque.
— Pare com isso, Ace! ele já deve estar bravo de tanto escutar essa maldita palavra yoi — Marco, também pela sexta vez no dia, pedia para Ace parar de repetir a mesma coisa.
— Deveria parar de ser chato, Marco, deixa eu e o Ace ensinar a criança, ele já tem um ano e quatro meses e ainda não sabe falar — Thatch, que estava ali apoiando Ace, reclamou das reclamações do loiro.
— Deixem a criança aprender com o tempo, é chato ficar escutando essa palavra o dia inteiro, também nem sei porque o Ace me compara com um abacaxi! — Marco não aguentava mais, Ayato estranhamente prestou atenção nas palavras de Marco, principalmente na última dita por ele no final da frase.
— A-abakaxi — Ayato falou com uma certa dificuldade atraindo os olhares dos três adultos do lugar.
— ... — Marco, Ace e Thatch não sabiam o que dizer, o pai moreno estava tendo um ataque de felicidade e orgulho, Thatch simplesmente travou, já o pai loiro estava se perguntando aonde errou para que a primeira palavra de seu filho fosse "abacaxi".
— Ayato, bebê do papai! repete pra ver se escutei certo! — Ace se recuperou do mini surto, a criança fez o que seu pai pediu, repetiu novamente a palavra com um pouco de dificuldade — Toda a tripulação vai escutar isso! — O de sardas pegou seu filho e saiu pela porta do quarto em que estavam, provavelmente foi para o refeitório do Moby Dick - aonde as pessoas estão almoçando no atual momento -, Thatch foi correndo atrás dele.
Marco apenas ficou sentado em uma cadeira enquanto ria, Ace realmente era um pai muito orgulhoso, Marco também não era diferente, era obviamente igual seu marido, ambos papais orgulhosos.
Notas Finais:
Deu uma vontade repentina de fazer algo que envolva o Marco e o Ace pais.
Gostaram? não ficou algo muito incrível, reli algumas vezes e achei bom.
Inicialmente eu pensei em fazer algo parecido com isso só que versão ZoSan, mas percebi que um MarAce combinaria um pouco mais com o tema.
Revisado 1 vez.
(507 palavras).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repita comigo: a-ba-ca-xi
HumorAce insistia em ensinar seu filho a falar a palavra "abacaxi" apenas para provocar Marco. | Marco X Ace | Dia dos pais | Fluffy? |