Já haviam se passado algumas horas e eu já tinha terminado a call com a Liv e tbm terminado de arrumas minhas malas, Maria - umas das moças que trabalha aqui - veio trazer a minha comida que havia chegado, eu comi como sempre sozinha vendo série até que ouvi umas batidas na porta do quarto.
S/n: pode entrar ! - eu digo com atenção virada para TV -
Rosa: oi, vim ver como vc estava - a senhora diz se encostando na porta do quarto -
S/n: tirando o fato que amanhã eu vou pra uma academia cheia de gente que eu não conheço, e sem a minha vontade... é eu tô ótima - falo com sarcasmo -
Rosa: eu ainda não entendi oq há de tão ruim nessa academia
S/n: não é que ela seja ruim, pq eu nem conheço - faço uma pausa - é pq... sei lá vc sabe que eu nunca fui muito boa em fazer amigos ou socializar
Rosa: falou a garota que tem milhares de seguidores nas redes sociais e já foi em vários eventos cheios de gente
S/n: vc sabe que eu amo todos os meus seguidores, mais tbm sabe que eu não me importo nem um pouco com isso e só apareço nessa palhaçada toda, por conta do meu pai
Rosa: eu sei
Uma das coisas que eu mais amo na Rosa é o jeito que ela me entende e me apoia, ela nunca me força a nada e se dependesse dela eu não iria para essa academia sem a minha vontade. Mais infelizmente isso já não está mais ao alcance dela, a minha maravilhosa mãe — ironia — tomou toda a decisão sozinha e agora EU vou ter que arcar com as consequências aff.
S/n: pq eu tenho que ir ? - eu faço manha - eu já controlo todos os meus poderes MUITO bem, sei lutar melhor que o meu pai se duvidar
Rosa: eu sei amor, mais sua mãe já te inscreveu lá não temos mais oq fazer - rosa sempre calma e compreensiva - mais pensa pelo lado positivo
S/n: a Liv disse a mesma coisa, mais NÃO tem lado positivo
Rosa: claro que tem, sempre tem
S/n: esse não tem
Rosa: tem sim, já pensou vc faz novas amizades, volta a sair mais, encontra um namorado - ela fica dando várias sugestões mais eu não presto a mínima atenção -
Eu não sei pq as pessoas acham que só por eu ser A FILHA DO TONY STARK eu tenho que sempre estar namorando alguém, pelo amor de Deus, eu não quero um namorado !! Será que é tão difícil de entender isso ? O meu último relacionamento terminou MUITO bem, ele é meu vizinho e amigo estamos ótimos assim, mais NÃO só pq o meu pai gostava dele TODO O UNIVERSO fica tentando me empurrar pra ele de novo, será que ninguém intende que isso é
D-E-S-C-O-N-F-O-R-T-Á-V-E-L, e não só para mim para o Jordan tbm - Jordan era o nome dele -Ele foi o meu único namorado que não ficou cmg por fama - não que eu seja uma maluca que saí namorado todo mundo, calma tbm né - mais todos os outros garotos que namoram cmg foi só pelo meu dinheiro, e não era só namoro amizade tbm, várias pessoas já tentaram se aproximar de mim só por eu ser filha de quem sou, totalmente ridículo. O Jordan vem aqui em casa as vezes - não tanto quanto antes - mais ainda vem, ele tem uma irmã que tem a idade da Morgan, então sempre que a Morgan estava aqui em casa a Malu - irmã do Jordan - vinha pra cá. Mesmo ela e a Morgan virando essa casa de cabeça pra baixo, Malu nunca foi uma criança insuportável ele é uma criança, então obviamente vai fazer suas besteiras.
As vezes quando a mãe do Jordan ia trabalhar e ele ficava cuidando da irmã e eu ia pra lá ficar com eles. Depois que terminamos as coisas ficaram iguais, só tirando os beijos, os filmes abraçados, andar de mãos dadas, enfim só tirando toda a melação continuamos iguais.
Eu e ele terminamos faz mais ou menos um ano e meio - não que eu esteja contando - aí vcs me perguntam, depois disso vc ficou com alguém ? 2 pessoas, a primeira foi em uma festa - que a Liv e Cheryl me obrigaram a ir - e a segunda foi... nem lembro mais de tão insignificante que foi.
Mais enfim se hoje, agora, me perguntarem... s/n vc sente falta dele ? Talvez, eu sinto falta dos momentos com ele, como por exemplo quando a gente comprou 40 pizzas e pedimos pra entregar aqui em casa e depois pagamos com o cartão do meu pai, esse dia foi incrível, depois a gente nem consegui comer tudo aí pra não levantar suspeitas ele levou uma parte do que tinha sobrado pra casa dele e eu deixei a outra metade na minha casa.
São de momentos assim que eu sinto falta, e tbm das nossas conversas, com ele eu podia conversar sobre muita coisa pq antes dele me pedir em namoro nós éramos amigos, e até hoje eu lembro que depois que eu disse sim, ele me contou que estava muito nervoso pq achou que eu ia rejeitá-lo, ele é um fofo, engraçado, lindo, inteligente e etc, mais aí vc me pergunta de novo s/n então pq vcs terminaram ? Simples, com o tempo eu vi que nós tínhamos uma relação mais de amigos do que de namorados logo conversei com ele e nós terminamos, não teve traição, não teve briga, não teve choro, só teve conversa e um abraço no final.
Depois que terminei com o Jordan vários garotos começaram a me encher o saco com um bando de cantadas idiotas, o que só fizeram
a Liv e a Cheryl me zuarem até morrerem. Sim, eu amo um clichê mais não acredito nessa coisa de alma gêmea e amor verdadeiro, eu acredito no amor mais não no verdadeiro.Realmente eu não acreditava, até dar de cara com um ser chamado Cinco hargreeves...
—————————————————
📓 = genteeeeeee espero que estejam gostando ❣️📓 = há e só pra avisar essas últimas falas do capítulo "realmente eu não acreditava, até dar de cara com um ser chamado cinco hargreeves"
São falas como se fosse da s/n do futuro tá bom ? Só pra não ficar dúvida.📓 = pfvvvv votem e comentem ❤️
📓 = é isso beijos da autora 💫
YOU ARE READING
Será que o amor vale tudo isso ?
FanfictionS/n Stark Ao completar 16 anos sua mãe a manda para uma academia para treinar e aperfeiçoar os seus poderes, para a garota seria apenas uma academia com pessoas com poderes semelhantes ao dela, mais oq ela não esperava era que iria se apaixonar por...