Um tempo depois Malu saiu do banho e veio correndo me abraçar ainda com o cabelo molhado. A mãe dela e de Jordan me convidou para jantar com eles e eu aceitei, mais antes obviamente liguei - do celular da casa deles - pra Rosa para avisar que iria ficar lá para jantar mais que voltaria depois.
Nós conversamos, comemos - salmão com um molho especial feito pela mãe de Malu - e depois entreguei o presente para ela, não era nada d+ apenas alguns bichinhos de pelúcia que ela ama brincar e um iPad com os desenhos e musicas preferidas dela baixados.
Meu coração ficou quentinho quando Malu sorriu ao ver os presentes e depois pulou em cima de mim agradecendo, eu brinquei um pouco com ela antes da pequena ir dormir.
Fiquei mais uns minutos ajudando Jordan com a louça enquanto conversávamos, e acabei nem percebendo quando eu já estava na porta de casa novamente junto com ele.
Jordan: bom, entregue senhorita
S/n: foi muita gentileza sua bom senhor - digo entrando na brincadeira -
Jordan: seria um ultraje se eu deixasse uma dama desse porte andar sozinha por essa ruas perigosas.
S/n: ok mais vc sabe que esse condomínio tem segurança até no esgoto né ?
Eu e Jordan rimos, mais meio que era verdade esse condomínio é extremamente seguro, as vezes é até sufocante ver tantos homens/ mulheres de preto por aqui.
Jordan: tá mais vc sabe que mais da metade dessas pessoas foi o seu pai que contratou né ? - ele diz bem óbvio -
S/n: por favor não me lembre disso.
Uma vez meu pai quis dar uma de "bom moço" e mandou a secretária dele falar com a administração do condomínio para que eles aceitassem um grupo treinado de pessoas para "proteger" o condomínio, a maioria das pessoas achou que foi um ato de boa vizinhança e que o Sr Stark estava apenas querendo ajudar, mais eu sei que não foi esse o motivo.
Meu pai não é uma má pessoa, mais ele sabe como colocar o jogo há seu favor e gosta de usar o dinheiro para isso, não é atoa que uma das poucas coisas que ele me ensinou - quando estava em casa e não em outro país - foi a arte da manipulação, e eu amo muito ele por isso afinal nunca se sabe quando você vai ter que manipular a professora de matemática para conseguir uma boa nota... não que eu tenha feito isso...
Eu pisco e volto a prestar atenção no rapaz a minha frente e há nossa despedida.
Ambos ficamos sem saber muito o que dizer, e acabamos ficando assim por uns minutos até que eu faço menção de me virar para abrir a porta mais ele me impede segurando a minha mão e me fazendo olhar para ele novamente.Jordan: eu... - ele começa mais parece que não saber muito bem o que queria dizer - eu... queria que vc não tivesse que ir amanhã...
Eu dou um sorrisinho para ele e digo:
S/n: eu tbm não queria ir... mais eu preciso, infelizmente - eu digo a última parte em voz baixa - Mais isso não significa que nós temos que deixar de ser amigos.
Jordan: é claro que não, eu nunca que iria deixar de ser amigo da garota mais incrível desse mundo - ele diz mais alguma coisa em voz baixa mais eu não consigo entender o que é -
YOU ARE READING
Será que o amor vale tudo isso ?
FanfictionS/n Stark Ao completar 16 anos sua mãe a manda para uma academia para treinar e aperfeiçoar os seus poderes, para a garota seria apenas uma academia com pessoas com poderes semelhantes ao dela, mais oq ela não esperava era que iria se apaixonar por...