vc me faz sentir completo como as flores e suas pétalas.

4 1 1
                                    


Assim que o acastanhado pisou dentro do estudio , algo no interior de Minho se revirou .

Minho sentia todas as suas celulas se agitarem , ele se sentiu flutuando .

Era como se seu corpo tivesse saido da propria orbita e voltado diversar vezes com seu coração batendo e batendo cada vez mais rapido , com certeza nao era da adrenalina pos dança , talvez fosse infarto , pensou .

Ja jisung , estava em êxtase, ele se sentia em um deja vu , ao ver o maior a poucos metros , percebeu que o tal bailarino era mais que talentoso , ele tinha uma beleza de tirar o folego , isso podia dizer e concluir .

Seu coração acelerado e as mãos suando frio , as borboletas no estomago ja davam os sinais de vida , depois de tanto tempo inacordadas.

Aquele encontro, naquela tarde , com as petalas prenchendo o ceu de Seul , foi mais que apenas um encontro entre desconhecidos , foi a junção de dois destinos , foi o entrelaçar de fios vermelhos , foi a curiosidade acordada nas duas anatomias que se encaravam com os olhos brilhando , sem um piscar de palpebras .

Depois daquela tarde tudo mudou .
Ambos se conheceram

Mas dessa vez com um motivo valido e nao apenas pela curiosidade acordada naquela tarde .

O motivo com nome e sobrenome : Bang Chan .

Chan era amigo de faculdade de Jisung , onde estudaram juntos e fazim projetos juntos , o mais velho sempre ia no estudio improvisado do Han , para criarem musicas novas , mas claro com a ajuda de Changbin , um grande amigo de ambos .

De tarde , chan passava no estudio de dança de minho para visitar o amigo .

Por incrivel que pareça , era como se o destino quisesse que ambos se conhecessem .

Jisung trabalhava na nova musica que seria usada por minho em sua proxima competição sem ao menos saber , era engraçado como estavam ligados , mesmo que pela musica .

Os dias se passaram , minho e jisung ficavam cada vez mais inseparaveis , como de costume , naquela tarde marcaram de se encontrar em um parque .

Ambos andavam lado a lado , com seus respectivos cafes americanos em mãos.

Para Minho , o mesmo podia passar o resto da tarde e ate mesmo a noite inteira na presença do mais novo , ele se sentia confortavel , e o mais novo parecia sentir o mesmo .

- vocês terminaram a musica ? - falou o mais velho desviando o olhar para o Han que andava destraido e alerta ao barulho que as crianças ao redor faziam , enquanto corriam com beixigas nas mãos , e suas mães corriam atras de seus filhos desesperadas com uma possivel tragedia .

- estamos quase , falta algumas coisas , como acertar a ponte e ajustar pequenos detalhes da letra , a competição esta muito perto ? - perguntou preocupado enquanto mordia o canudo de plastico de seu copo .

- não muito , eu ja tenho a coreografia pelo pouco que Chan me mostrou , acho que vai ficar tudo bem - sorriu soprado , logo olhando pra frente , se arrependendo de instante , percebeu uma garota , loira de farmacia ,  na faixa dos 10 anos , olhava fixamente para o han a seu lado , o secando com os olhos penetrantes que chegavam a pegar fogo , o estomago de minho se embrulhou , logo inqueto se posicionou na frente de Jisung , impedindo a passagem do mesmo , e consequentemente interropendo o momento de sede da garota mais à frente .

- minho , o que esta fazendo ? - perguntou Jisung , tentando proseguir no caminho mais logo sendo empedido pelo corpo de minho que seguia seus passos .

- impedindo que seu corpo segue - falou como se a resposta fosse a mais comum do mundo
O han o olhou confuso logo tentando prosseguir com seu caminho mais sendo impedido pelo maior

   Como pétalas de margarida Onde histórias criam vida. Descubra agora