prologo

610 16 6
                                    

♤♡◇♧Notas da autora♤♡◇♧
A música da capa é irrelevante eu só gosto dela mesmo 😊

♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡

Autora on

Estava tudo normal na u.a, heróis prendendo ladrões nada de mais, as crianças da u.a nos dormitórios sem nada pra fazer, e etc.

Quando aparece uma luz muito forte e apaga eles.

Alguns minutos depois

Eles começam a acordar até que bakugou grita.

( Eu vou abreviar os nomes pra ficar mais fácil )

-baku:ONDE CARALHOS EU ESTOU???-pergunta confuso, e obviamente gritando.

Com o grito de bakugou todos que não aviam acordado, acordaram pulando de susto.

-Aiza:bakugou não grite.-fala aizawa.

( esse emoji 💭 significa pensamento tá bom 👍)

-Aiza:💭vilões!!-pensa assustado logo em seguida manda seus alunos irem para trás dele.

-Aiza:então foram vocês que nos trouxeram aqui?!-fala aizawa auto o suficiente para os vilões ouvirem.

-Shiga:Nós não temos nada a ver com isso!!- exclama shigaraki para aizawa.

-Nezu:Então quem foi??-fala nezu assustado vários ali que não tinham notado sua presença.

-???:foi eu!!-fala uma voz feminina, logo ganhando olhares de todos presentes.

-Endeavor:Quem é vc ?!-pergunta endeavor.

-aka:Muito prazer me chamo aka.

Diz a garota aparecendo já que estava mas sombras.
Ela tinha cabelos azuis claros como os de shigaraki com olhos verdes esmeraldas.

Assim 👇

(Essa sou eu tá👌)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa sou eu tá👌)

-yagi:tá mais porque você nos trouxe aqui??-pergunta para aka o porque de estar ali (gente eu esqueci como escreve o nome de herói dele então vai fica assim mesmo caso alguém não saiba quem eu estou falando é do símbolo da paz)

-Aka:Vocês estão aqui para reagir ao nosso lindo e maravilhoso Rolinho de canela ou izuku midoriya!!-digo animada para todos-já que ele é o personagem principal!!-fala e uns ficam surpresos.

-Mina:como assim personagem principal?? a gente não é um desenho pra tem personagem principal!!

-Aka:bom na minha dimensão vcs são um anime!!e nele o izu é o personagem principal-falo  com um sorriso.

-Baku:PORQUE AQUELE NERD É O PROTAGONISTA!!!-fala bakugou gritando irritado-E PORQUE DIABOS EU NÃO CONSIGO USAR MINHA QUIRY.(é assim que se escreve??)

-Aka: bem respondendo a sua primeira pergunta ele é o protagonista porque ele é perfeito, e eu desativei as suas individualidade para evitar brigas, e mortes.

-Aka: certo vamos começar!!todos em seus lugares, eles tem seus nomes antes que vcs perguntem!!

Carregando...

Carregando...

Carregando...

Concluído

bnha react a dekuverso (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora