* Cláudia on *
Hoje (11 de Maio)
Hoje a Ana dormiu cá pois vamos juntas para o jogo.
Ana: Cláudia acorda, acorda.
Cláudia: Epah que foi?
Ana: Já é 12:30, já tá na hora de acordar não achas?
Cláudia: Epah só mais 5 minutos!
Ana: Eu preciso de alguém para me fazer almoço!
Cláudia: Pede ao Eduardo!
Ana: Mas eu quero que sejas tu, gosto mais da tua comida!
Cláudia: Pronto ok eu faço o almoço.
Cláudia levanta-se e vai fazer as suas higienes e depois vai fazer o almoço.
Durante o almoço a Cláudia e a Ana tavam a falar.
Cláudia: Atão como vai o teu melhor amigo?
Ana: O meu vai bem e o teu?
Cláudia: Também, tens que me apresentar o teu melhor amigo.
Ana: E tu o teu.
Cláudia: Atão aproveitamos para os conhecer hoje.
Ana: Yy
Durante a tarde Cláudia e Ana tiveram a ver filmes até à hora de se prepararem para o jogo!
Quando eram 19:30 as duas amigas começaram-se a preparar. Cada uma tomou um banho a Cláudia fez prancha no cabelo já a Ana deixou o cabelo natural.
Look da Cláudia
Look da AnaA Cláudia foi tirar o seu carro da garagem e foram para o estádio onde ia correr o jogo.
Quando chegámos ao estádio eu e a Ana fomos logo procurar o Pedro e o Eduardo.
Quando eu vi o Pedro foi correr até ele dei-lhe um beijo e um abraço bem apertado.Cláudia: Pedro tens a certeza que queres jogar?
Pedro: Sim hoje o meu joelho ta muito melhor foi só uma dor de nada.
Cláudia: Espero que estejas certo, sabes se saíres lesionado hoje do jogo este campeonato já não jogas mais!
Pedro: Sim mamã eu sei disso tudo, agora tenho de ir. - beijou-a.
*Cláudia on*
O jogo começou á 20 minuto, até que um jogador do Boa Vista corta um passo do Pedro e lhe dá um chuto no joelho direito e ele fica caído no chão, e teve de ficar no banco com gelo.
Cláudia: Ana eu já sabia que isto ia acontecer.
Ana: Tu não tinhas como saber que ele se ia lesionar.
Cláudia: Sim Ana eu sabia, ele ontem ao jantar disse-me que se tinha lesionado na perna durante o treino, mas ele não
disse ao mister.Ana: E porque não disseste ao mister?
Cláudia: Ele disse que a dor ia passar e eu feita de parva foi acreditar, eu devia ter falado com o mister, eu agora sou a culpada por ele não jogar os proximos 2 jogos.
Ana: Não tu não és a culpada, aqui ninguem tem culpa nem ele.
Cláudia: Dizes isso porque o Pedro é o teu irmão.
Ana: Não eu digo isto porque ele não cria preocupar o mister nem a equipa, e se ele pediu para não contares
tu fizeste o certo.Cláudia: Achas mesmo?
Ana: Ele é meu irmão á 18 anos e eu tenho certeza que ele não quer que tu te culpes.
O jogo ficou 1-0 a equipa do meu irmão ganhou, eu e a Ana ficámos muito contentes. Quando a equipa foi para o balneário o Pedro parecia estar melhor da perna, também ganharam um título que não ganhavam à muito tempo é normal que ele queira festejar com ou sem dores.
Eu e Ana ficamos a falar enquanto a equipa toda estavam no balneário, estávamos a festejar e eu já estava um pouco bêbada e o Eduardo pediu-me para ir buscar uma garrafa de água (já que ele não bebe álcool) e eu aproveitei para levar um copo de cerveja ao Pedro, até que eu intornei o copo em cima de um garoto que cujo a cara não me era estranha._____________________________
Espero que gostem!
É desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Inesperado
RomanceCláudia e Ana Raquel são melhores amigas desde os seus 5 anos. Ambas namoram com jogadores de futebol(Sporting). Até um jantar de equipa. Para vocês saberem mais leiam a história. ---------------------------------------------------- A história pode...