Capítulo 10

179 10 0
                                    

*Cláudia on*

Já se passaram 2 semanas depois de eu ter resolvido as coisas com o Tiago. O meu relacionamento com o Pedro tem tido altos e baixos mas nós nos resolvemos sempre.

(Sábado de manhã)

Eduardo: Maninha acorda.

Cláudia: Que foi?

Eduardo: Os pais foram viajar, estamos sozinhos em casa.-disse o meu irmão muito feliz.

Cláudia : Tu não me acordaste só para me dizeres isso certo?

Eduardo: Não também te chamei porque já são 12:30 e o Pedro, a Ana, o Tiago, o Matheus, o Daniel, o Gonçalves vêem cá almoçar e devem tar a chegar.

Cláudia: Tabem, agora sai do meu quarto.

Eduardo: Eu só saio se me prometeres que não vais dormir!.

Cláudia: Sim não vou dormir agora sai.

*Cláudia off*

O Eduardo saiu do quarto da Cláudia e ela voltou a adormecer enquanto estava no telemóvel. Eram 13:00 quando os amigos dos dois irmãos chegaram a casa deles, o Eduardo não fazia a mínima ideia que a Cláudia tivesse adormecido já que ela demora muito tempo a se arranjar.

*Pedro Porro*

Quando cheguei a casa do Eduardo não vi a Cláudia então foi ver se ela estava no quarto, nos à uns dias tínhamos descutido porque uma rapariga se atirou a mim e ela ficou "chateada" por não ter feito nada, mas nós logo resolvemos a situação.

Quando entrei no quarto dela ela estava a dormir então decidi ir acordá-la.

Pedro: Amor acorda.

Cláudia: Que horas são?

Pedro: São quase 14:00 horas.

Cláudia: Ai meu deus, adormeci já cá estão todos em casa?

Pedro: Sim chegamos ainda agora, como não te vi decidi ver se estavas bem.

Cláudia: Obrigado amor, diz-lhes que vou já é se quiserem podem começar a almoçar.

Pedro: Ok! Até já.- dou-lhe um beijo na testa.

*Pedro Porro off*

*Tiago Tomás on*

Desde que chegámos a casa do Edu ainda não vi a Cláudia, o Pedro quando chegou foi ao quarto dela e disse que ela ia demorar um pouco.

Matheus: Não vais dizer a Cláudia o que sentes por ela certo?

Tiago: Porque não?

Matheus: Tu queres acabar com um namoro de 7 meses?

Tiago: Tu falas, mas querias contar a Ana que gostas dela desde o primeiro dia que a viste.

Matheus: Mas eu meti a mão na consciência e resolvi não fazer nada porque poderia acabar com o namoro entre ela e o Eduardo, além disso somos amigos, e não te esqueças o Pedro te trata como um irmão mais novo.

Quando eu ia responder a Cláudia chegou e a Ana foi ter com ela. Ela estava linda.

*Look da Cláudia*

*Look da Cláudia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Look da Ana *

Quando eu ia falar com ela, o Pedro foi abraçá-la, eu não queria magoar o Pedro mas também não me quero magoar a mim próprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu ia falar com ela, o Pedro foi abraçá-la, eu não queria magoar o Pedro mas também não me quero magoar a mim próprio. O que é que vou fazer?

_____________________________

Espero que gostem.
Desculpem qualquer erro.

O Amor Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora