Any Gabrielly Soares, no seu futuro conhecida como Lua, no seu presente conhecida como experimento 0.2, tem
17 anos.
Any foi criada apartir de um experimento genérico onde combinaram DNA de pessoas totalmente diferentes.
Foi criada para se tornar uma arma mortal, sente medo de si mesma e seu maior objetivo é encontrar os donos da sua triplica genética.
E considerada o experimento perfeito, mas não é bem assim, ela odeia se relacionar com pessoas e sua única companheira e sua Antecedente heyoon sua irmã de criação.
Ela é filha geneticamente de stark, maximof, e stranger, bom ela só os conhece por esses nomes.Heyoon jeog, no presente conhecida como experimento 0.1, mais pra frente será conhecida como galax, 19 anos de vida, 2 de morte.
heyoon assim com any foi criada a partir de um experimento, mais como nem tudo é perfeito pela pressão se suicidou com 12 anos e dois anos depois foi recussitada sem nenhuma sequela física, mais com traumas pisiccos.
Mora em uma ilha com 5 pessoas contando contando e a 0.2, seu medo e sonhar ou usar o poder empático, e seu objetivo principal e proteger aquela que ama. sabe que tem genética de duas mulheres.
Ela é bem elétrica, quer conhecer as suas doadoras de genética, e acha que gosta da any.
e Filha de uma empata e uma assassina treinada e por isso tem um certo receio de encontrar suas mãesSabina Hidalgo stark, ficará conhecida como withe star, 17 anos, sabina filha de Tony stark sendo assim a mais inteligente de seu grupo de amigos, sua melhor amiga e joalin, e super se da bem com sua irmã Megan.
com 18 anos seu pai a prometeu que juntamente de todos os seus amigos eles fariam parte da Shield.
sua melhor amiga e joalin, e melhor amigo Josh, seu medo e se seu sonho tornar real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers a new experience
Fanficonde procuram aquelas que são diferentes, as que não nasceram como as outras pessoas, o mundo marvel está prestes a ser invadido por coisas completamente novas, Any e Heyoon criadas a partir de um exeprimento bem sucedido, diferente das outras pess...