Oi gente. Hoje é dia dos pais né, e esse capítulo é tão amorzinho. Kashi pai é tudo pra mim.
Essa história é um pequeno spinoff sobre Presságio, e como eu tô morrendo de saudade, resolvi escrever uma fofura que plotei, e aproveito pra já deixar uma pontinha pra parte 2.
Primeiro, queria dizer pra EvilHope1 casa comigo? Mana, você sempre arrasa com as capas que faz pra mim, eu te cadelo num nível ABSURDO. Olha essa perfeição de capa e banner! Aff eu tô no chão, você sempre me surpreende, obrigada mais uma vez!
Segundo: mldpm, o que eu faço com você hein maluhza ? Mana, minha admiração por vc só cresce a cada dia. Eu fico boiola com a sua betagem, com as dicas de escrita. SÓ OBRIGADA!
Aproveitando que eu to cadelando a mldpm, vão la ler Lemonade gente, é a fic da minha vida, to presa nela num tanto, só leiam gente!
Então bora?
Espero que gostem, pq eu to amando esse enredo.
|⚡⚡⚡|
Não existia um único dia em que o ninken braquicefálico* deixasse de preocupar-se com seu dono. O fato era que Kakashi andava muito estressado nesses últimos meses, sem contar o quanto a depressão aparente, estampada em seu rosto, passou a demonstrar claros sinais de que ele andava chorando.
Pakkun era invocado com frequência, e não que achasse ruim a ideia em passar algum tempo na presença de seu mestre, mas ver o Hatake tão depressivo ao ponto de chamá-lo simplesmente por precisar de companhia era, no mínimo, preocupante.
O Hokage havia andado bastante sumido antes de assumir seu posto, o que era bom para o animal, afinal ele tinha mais tempo para fazer o que ele tanto gostava — dormir — só que desde que ele havia parado de visitar uma certa moça, Kakashi não era o mesmo. Ele estava apenas afundando em trabalho e não existia nada que o pug pudesse fazer.
Ou existia?
A constante movimentação dentro da sala Kage deixava não somente o Hatake mais atento, mas também Pakkun, que se perguntava constantemente o motivo de Naruto precisar de uma festa tão grande só para mostrar pra todo mundo que ele e a Hyuuga agora iriam morar juntos sob o mesmo teto.
A única pessoa que Pakkun gostava de ver ali, era o conselheiro. Shikamaru era inteligente e bem perceptivo com os problemas de Kakashi, e ele era grato por seu mestre ter alguém humano com quem conversar sobre a fossa que ele havia se afundado desde que uma certa rosada tinha lhe dado um pé na bunda.
Pobre Kakashi, logo ele que desde adolescente não apegava-se a ninguém amorosamente, foi morrer de amores pela ex-aluna, que aproveitou-se dele para curar sua dor de cotovelo e, na primeira oportunidade, fugiu com seu antigo amor, largando o Hokage imerso no amor que ele havia criado por ela.
Sakura tinha deixado Konoha à cerca de uns oito meses humanos atrás, e desde então o Hokage não foi visto com nenhuma outra fêmea da mesma espécie, o que para Pakkun era um feito muito grande, levando em consideração que seu dono era bom em interagir com um exemplar possuidor de belas curvas.
Pakkun havia notado um padrão, que coincidência ou não, lhe chamou a atenção: Kakashi gostava de moças com madeixas coloridas; desde aquela de cabelos roxos que ele teve que treinar pouco antes de sair da ANBU, até uma certa kage, com os fios cor-de-fogo e cheiro de mel, a quem o ninken adorava observar.
Teve uma no meio de tudo isso que o pug soltou fogos quando não foi mais vista ao lado do Hokage: a veterinária! Hana era linda de morrer e compartilhava do mesmo gosto que Kakashi — era louca por cachorros —, mas ter alguém por perto, que lhe pudesse arrancar suas bolas a qualquer momento, era, no mínimo, assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Filhotes (Spin-off de Presságio)
FanficPor toda sua vida Pakkun havia dedicado-se ao constante apoio ao seu mestre Kakashi Hatake, mas tudo muda quando dois filhotes fedidos e barulhentos passam a ter toda atenção do agora Hokage. Será que o Ninken ficaria bem por desenvolver também o pa...