Antes tarde do que nunca né?!
Obrigada a quem esperou, tem sido tempos difíceis aqui...
Obrigada à maluhza por não me abandonar e sair no tapa com as betas pra continuar com minhas histórias, coé vida tu é mó gata, tá ligada? Mó satisfação ter a honra de nóis amigar!
Obrigada à EvilHope1 pela capa e baners fofíssimos, au au de novo pra você!
Enfim...Tadaimaaaaaaaaa!
🐱🐱🐱
Uma coisa Sasuke não podia negar: as incríveis habilidades de Sakumo eram fruto do exímio controle de chakra herdado de sua mãe. Porém, algo bastante peculiar aquela criança tinha do pai: um olfato de fazer inveja em qualquer cão rastreador.
Eles não tinham andado nem dois quilômetros para o pequeno Hatake estender a mão, pedindo para que retornassem. Segundo ele, um cheiro de bicho molhado com grama chamou sua atenção; era o nekko que eles rastrearam?!
Sakumo não teve muito contato com a espécie, zero na verdade, só o tio Uchiha quem sabia confirmar com certeza se aquilo era realmente o animal que eles caçavam.
O problema era que Sasuke não tinha como localizar o bicho pelo cheiro. Seu olho que era poderoso. O nariz? Nem tanto.
- Sabe a distância? - Sasuke perguntou, deixando todo o trabalho para o mais novo. Era fácil para ele ter certeza, bastava ativar seu sharingan, mas prometeu a Kakashi que deixaria seu primogênito tentar se virar.
- Não tenho certeza, só sei que está vindo lá da entrada! - A pupila dilatada quase ofuscava o verde daqueles olhos brilhantes vindos de Sakura. - Podemos ir?
Sasuke sorriu. Era estranho ter que lidar com uma criança, ainda mais sendo filho de quem era.
- Vamos! - O Uchiha assentiu, tomando a frente da caminhada que àquela altura já tinha tomado passos mais apressados.
Cada passo do Uchiha era compensado por dois da criança. Sakumo sentia seu coração acelerado feito tambor. Seu pai lhe disse uma vez que a adrenalina das batalhas fazia com que seus sentido ficassem cada vez mais alterados, e claro que ele já sentia isso na prática, pois, a cada metro que se aproximava daquele cheiro, sua pupila parecia expandir cada vez mais; ao passo que os ouvidos percebiam com mais clareza os sons que o inimigo fazia.
- Droga, chegamos tarde! - Sasuke reclamou quando viu dois animais engalfinhados em meio à uma nuvem de poeira.
O que surpreendeu foi o fato do mini-cão-ninja fazer parte daquele bololô. Não tinha nem jeito de distinguir quem era quem. Claro que Sasuke via com extrema clareza o que acontecia, mas Sakumo, ainda horrorizado, assustou-se, chegando a se armar para defender Kōn daquela besta-fera peluda de dentes afiados.
- Pare! - De kunai em mãos, o pequeno Hatake tentou separar a presa do felino que, àquela altura, apertava o pescoço de seu fiel amigo; ou assim ele pensava ser o que acontecia. - Sai de perto dele!
Quando Sasuke percebeu que a criança atacaria, segurou o punho que envolvia a kunai e puxou-o para trás, fazendo com que ele caísse de bunda no chão.
- Se você quiser chegar vivo em casa, melhor tomar cuidado com o que faz - Pakkun reclamou quando viu a forma com que o pequeno foi tratado, recebendo em troca apenas olhos virados em desdém.
Todavia, Sakumo tinha gravado no sangue a grande teimosia da mãe e, na esperança de salvar Kōn da morte iminente, levantou-se já em posição de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Filhotes (Spin-off de Presságio)
Fiksi PenggemarPor toda sua vida Pakkun havia dedicado-se ao constante apoio ao seu mestre Kakashi Hatake, mas tudo muda quando dois filhotes fedidos e barulhentos passam a ter toda atenção do agora Hokage. Será que o Ninken ficaria bem por desenvolver também o pa...