Alexia pv
"Nem sei por que você se foi."
.
.
.
.Demorei mais do que o esperado para arrumar as coisas com o meu clã para deixar New York e fazer as malas.
Não deixei ninguém em meu lugar óbvio, não sou borra, sei que a ganância é algo perigoso e quando se prova o poder você deseja cada vez mais. E poucas pessoas são leais ao ponto de não se deixar levar.
E eu gosto muito da minha posição como rainha de Nova York para deixar algum energúmeno roubar minha cidade.
Distribui minhas funções, para as poucas pessoas que confio, e deixei que minha irmã de consideração, Nathaxa, me representa-se enquanto estiver fora. Ainda teria que resolver as coisas do clã, só que a distância e pela internet. Nath me prometeu que me deixaria informada de tudo que aconteceria.
E ainda ganhei um sermão dela sobre parecer uma louca viciada em trabalho. Vê se pode, eu fiquei indignada.
Mas enfim tudo deu certo e agora acabei de pousar no aeroporto de Seattle. Peguei todas as minhas malas e chamei um Uber para me levar até a "casa" de um antigo amigo.
. • °' ° • . Quebra de tempo. • °' ° • .
- Deu 50 dólares, senhorita. - Informou o motorista assim que paramos em frente a casa de dois andares de uma velha pintura azul quase branco. Sorri e paguei o motorista, ele me ajudou com as malas e eu adentrei a varanda.
- Dom! Jonathan! - gritei batendo palma. - Ei tem alguém em casa! - coloquei as malas no chão e andei pela velha sacada. As portas e janelas fechadas, tudo empoeirado e era visível pela janela as diversas latas e garrafas de cerveja. É estava tudo como antes de eu partir.
Fui até a porta e tirei os grampos que prendiam meu cabelo, entortei um e me agachei na altura da fechadura. Poucos minutos depois consegui escutar o barulho da porta destrancando. - É não importa o tempo que passe, você nunca perde o jeito. - Murmurei entrando na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch | Sam Uley ( EM BREVE )
FanficAʟᴇxɪᴀ Sᴡᴀɴ | As pessoas não desaparecem Bella, as outras pessoas só param de procurar. Alexia Swan já sacrificou muita coisa para ver sua família em paz, nem que tivesse que ficar longe para isso. Mas uma terrível perda a faz retornar para a cidad...