Pov:mirely
Oi eu sou mirely tenho 16 anos e sou órfã na verdade sou mais o menos órfã me "adotaram" com 11 anos mas antes disso eu estava no orfanato com minha melhor amiga Anne com e e eleven sim eleven onze em inglês elas era minhas melhores amiga mas daí me adotaram e nos separaram e agora eu com a gestora minha "mãe" na verdade eu nunca soube a nome dela ela nunca me falou ou quis falar ela disse q não podia bom eu tenho super poderes algo q eu não gosto de ter pq tenho certeza q a gestora so está comigo por esa causa quando eu estava no orfanato só Anne e eleven sabia pq o resto não nem mesmo a diretora de la eu não sei pq mas tinha algo em mim q me dizia q não podia dizer tipo uma segunda eu q dizia: não fale e arriscado, nela não se pode confiar,ela não vai entender vai te fazer mal. Bom era isso q me dizia então eu nunca disse a ninguém só a Anne e aleven eu não sei e nunca saberei o como e pq a gestora sabia de meus poderes eu nunca soube como e pq mas um dia eu vou descobrir tudo eu TENHO q descobrir tem tanta coisa q quero conhecer e descobrir mas não poço pq a gestora quer me treinar e ver meus poderes não saio de casa somente com ela não tenho amigos eu sofro de depressão e ansidade e para isso tudo passar eu me corto e me castigo pra ver se consigo esquecer... No orfanato eu sofri muito apanha ou melhor eu era espancada a diretora não gosta de mim não sei pq mas ela me odiava e me batia muito tinha vezes q quase desmaiava mas ela não deixava pq se não ela né podia sofrer consequências a Anne e eleven me ajudavam com os ferimentos e depois de um tempo curava mas em pouco tempo apareciam de novo e de novo eu sofri bullying com muitas meninas lá elas falavam muitas coisas ruins pra mim como tipo"será q vc e fraca ou se faz?" "Morre logo sua vadia sem pais q e até espancada por ser inútil" eu não entendia pq a parte de sem pais se elas tbm não tinham mas tudo bem eu sempre sonhei em poder ter um amor q eu contasse com tudo e me consolase e me amasse mas não dá pq eu tenho poderes sou inútil ninguém consegue me amar por muito tempo tipo ninguém mesmo e né eu sou vamos dizer q meia (muito) chata pelo menos foi isso q a gentora diretora e as meninas do orfanato dizem mas né quero desistir mas só tem um probleminha sou imortal posso me matar quantas vezes eu quiser não tem como eu morrer tem somente dois jeitos de eu morrer mas não sei quais são a gestora procura dia e noite por respostas das duas maneiras de eu morrer mas até agora nada e tbm ela não experimenta né pq se não eu morro kkkkk acho q e obvio... Ah eu quase esqueci fui estrupada 3 vezes por um menino q na época tinha 16 e eu 10 mas parou oq ele foi adotado não me pregunté como foi um milagre aquele monstro sujo nojento ser adotado mas dei graças a deus oq eu sofri muito tipo muito mesmo me sinto suja até hoje mas eu já esqueci disso pq tbm faz muito tempo bom eu gosto de ler não tipo o livro mas no celular pq e mais organizado e melhor pq se não echergar a letra aumenta a letra e se estiver escuro aumenta o brilho gosto de sorvete de chocolate nossa eu adoro meu doce preferido e pasoca a esqueci sou brasileira e americanaas meu primerio ediomas e brasileiro por quasa do orfanato e o inglês por causa da gestora agora eu vivo em Canadá em Toronto nossa e q lugar magnífico as pessoas são super legais e gentis e a paisagem nem se fala né e lindo aqui mas como eu só saio com a gestora não vi nem metade das coisas só vi rápido mesmo mas já vi sua beleza magnífica bom sabe o filme Rapunzel? Ou enrolados? Bom eu amo quando eu saio de noite com a gestora e vejo as luzes das cidades amarelas outras brancas e sempre penso nas luzes flutuantes ou estrelas sobre o q a Rapunzel fala me sinto como ela presa na torre não sai e só vê as luzes flutuantes e a pequena beleza da sua floresta no meu caso minha cidade mas já sou muito grata por ver um pouco pelo menos eu luto muito pela minha vida e ora ser feliz pq não quero desistir pq não sou pobre não estou passando fome não estou mais sendo estrupada ou espancada ou sofrendo bullying só não posso viver livremente mas vou lutar pq sei q tenho um futuro lindo q não seja treinar dormir e comer mas tem uma coisa me acomodando a gestora está falando faz uns dias com uma pessoa misteriosa pelo o telefone falando sobre um tal lugar chamado umbrella academy e sobre o número cinco não sei o q tem sobre esse número mas tudo bem ela fala q já está na hora de por plano em dia e agir pq eu estou pronta mas não entendo direito e tbm não escuto tudo pq se ela ver q estou escutando daí ela tira meu celular tira meus livros minhas músicas q somente ela me ajudam a sair dessa realidade e viver algo diferente ou emaginar algo diferente eu as vezes choro emaginando como seria bom ter o amor da sua vida mas eu sempre volto a realidade pq não posso ser sonhadora de mais afinal sou órfã e tenho poderes não dá pra viver uma vida normal e ah sou imortal então um dia eu creio q vou seu feliz.... Tem dias q amo a chuva e outros q não não sei explicar mas um dia vou bom eu navi dia 26 de decembro e nasceu mais 43 pessoas nesses dias e olha q estranho somente 17 deles tinham super poderes 18 comigo como eu sei disso? Sem querer vi uma carta da gentora de 2004 q dizia q crianças aviam nacido e q somente 18 tinham poderes não sei se foi aí q ela sabia q eu tinha poderes mas ali não dizia nada sobre mim ou meu nome ela podia achar qualquer outra pessoa q tivesse poderes mas eu e estranho já q eu sou bem fora do mapa de qualquer um ah e eu sei 3 liguas duas por o orfanato e gestora e a outra pela a gestora tbm ela disse q e pelas a missão q faço tenho w saber falar russio então eu falo russo português e inglês não vou a escola eu estudo em casa com um "professor" mas já fico feliz de poder aprender a outra coisa q eu amo estudar eu amo ter reconhecimento e saber só gosto sabe mas agora matemática me desculpa mas VC e meu pior enemigo e nunca JAMAIS gostarei de vc kkk nossa super cruel kkkkk.
Gente minha primeira fic ok? Então porfavor não me julgue recebo conselhos e tudo pra me ajudar mas não recebo críticas não gostou me processa querida(o) não ligo só pela amor de deus se vai criticar critica bem tá!? Pra mim colocar na minha lista de " lista de merdas não ligo" desculpa se saiu muito né eginorante mas e necesario pq as pessoas abusam as vezes e tenho muitas amigas q sofreram por isso bom eu nunca sofri por críticas e jugalmentos pq nunca liguei e mandei eles ir a merda mas tudo bem ao quero dizer q amo vcs de mais já nem conheço mas amo sabe se quer votar pode se não quer não precisa pode ser leitor fantasma ateboq eu tbm sou as vezes e tbm estou fazendo isso por diversão pra entrar em uma realidade ou sonho q gostaria ou não gostaria de viver eu vou ir vendo junto com a fic kkkk eu provavelmente não vou postar todos os dias tbm pq estudo num colégio q não fala minha língua e sim espanhol sim meus pais são complicados mas gosto de aprender meu nome não e mirely e sim whitney kkk bom amo vcs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Com Você Ou Sem Você?
FanfictionMinha imaginación zero agora então não sei