Capítulo 42- Bônus 3

2.4K 173 144
                                    

Muito obrigado a todos que leram, votaram e comentaram. Estou finalizando um ciclo agora publicando o último bônus de Pornstar uma fanfic que eu amei adaptar. Como um presente para mim conseguiriam 100 de comentários?

Gostaram da capa nova? Me digam por favor

Boa leitura :)

...Vinte anos depois...

Point Of View Lalisa Park Manoban

A vida é engraçada, não é?

Ela é a única que é capaz de dar mil e uma reviravoltas e sempre consegue chegar ao final. Seja de uma forma boa ou ruim, deixando bem claro.

Comigo ela fez isso. Todos já sabem que comecei sendo uma atriz pornô, vivi anos da minha vida trabalhando com isso e nunca pensei que essa parte da minha vida mudaria. Até chegar o furacão chamado Rosé e revirar tudo.

E então, depois de tantas brigas, sexo e confusões, nos casamos, virei sócia da Porn Hot e tive um filho. E em meio a tudo isso, nunca pensei que a minha vida iria mudar.

Até vir uma engraçadinha metida a atriz pornô e começa a dar em cima da minha mulher. Isso fez que tudo desandasse.

Rosé e eu brigamos, reatamos, depois brigamos de novo, de forma feia e nos separamos. E olha que eu pensei que jamais me separaria dessa mulher.

Ficamos exatamente dois meses separadas. Duas orgulhosas, nenhuma das duas dava o braço a torcer. Chanyeol tinha dois anos na época, e ficar sem vê-lo todos os dias me matou mais do que ficar sem ver Rosé todos os dias, mas, mesmo assim eu não queria chegar para ela e pedir desculpas.

Assim como ela não queria chegar para mim e pedir desculpas.

Até que Chanyeol ficou doente. Ver meu menino internado por conta de uma pneumonia desgraçada me devastou e devastou ainda mais Rosé que, de alguma forma, começou a achar que a culpa de tudo aquilo era dela, porque ela era a responsável por Chanyeol.

E então, mais uma vez, a vida me deu aquela reviravolta espetacular. Por conta da doença de Chanyeol, Rosé e eu ficamos mais próximas de novo. Todo o rancor que nutrimos uma pela outra durante o curto tempo de separação, foi se dissipando, até quase não existir mais. E quando finalmente o médico disse que nosso filho estava curado, automaticamente nos curamos também de toda a dor idiota que nos obrigamos a sentir.

Nós voltamos. O nosso amor voltou – não que ele tivesse ido embora –, o nosso fogo voltou e como resultado, tivemos Park Sooyoung, a nossa alegria que ganhou o apelido de Joy dado por Miyeon.

E não, não pensem que eu a deixei para trás novamente quando ela estava prestes a dar à luz. O que? Eu era uma mãe de primeira viagem ali, não me crucifiquem. No nascimento de Joy, eu já estava madura, já sabia como lidar com aquela situação e tudo foi tranquilo.

Pegar a minha princesinha nos braços pela primeira vez é algo que nunca saberei explicar, assim como nunca saberei explicar como foi pegar meu garotão pela primeira vez. Coisas que a vida nos proporciona e não temos palavras o suficiente para demonstrar gratidão.

Joy era linda. Tinhas os cabelos ralos – assim como seu irmão, a pele branquinha, com os meses seus olhos demonstraram ser castanhos como de Jade. Ela e Chanyeol se tornaram a parte mais importante da minha vida, era uma parte minha e de Rosé, o resultado do nosso amor, em dois corações.

E agora, vinte anos depois, - e com a mesma vitalidade, o mesmo sucesso no meu trabalho – reviver esse momento em minha cabeça ainda me trazia a mesma emoção.

PornStar (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora