Capitulo 39

5.7K 698 266
                                    

d * * b

A língua de Kara se enrroscava com a de Lena em um beijo lento e intenso, fazendo a Luthor soltar seu cinto e se sentar no colo da loira, sem jamais separar o beijo. Kara arfou na boca dela e sorriu.

- Eu preciso ir, Lee. - Kara disse, sabendo que precisava ir para o hospital em alguns minutos.

- Eu sei, só estou te beijando direito. - Lena sussurrou contra sua boca.

- Você sempre me beija direito. - Kara replicou, voltando a beijar Lena e a envolver seus braços ao redor dela. De repente o ar atmosférico ficou escasso e ambas respiravam com dificuldade.

- Você vai me ensinar a dirigir amanhã cedo? - Lena perguntou, enchendo de beijos o maxilar de Kara, que sem perceber já tinha suas mãos passeando pela coxa e cintura de Lena.

- Amanhã bem cedinho. - Kara respondeu, olhando-a com os olhos quase escuros pelo desejo que, de tão intenso, transbordava. Lena assentiu e voltou a beijá-la, arfando na boca de Kara quando uma mão da maior apertou sua coxa e a outra a puxou mais para seu corpo.

Lena, no intuito de aliviar um pouco o que sentia, pressionou seu corpo contra o de Kara e deu uma leve rebolada, fazendo as duas gemerem.

- Lee? - Kara chamou contra a sua boca, sentindo Lena repetir o movimento que, em seu pessoal, estava achando gostoso demais.

- Hum? - Lena murmurou, mordiscando o lábio inferior de Kara. A maior pensou um pouco se diria o que pensava, mas acabou decidindo que sim.

- Dorme em casa hoje? - Perguntou, ajudando com as duas mãos Lena a feiccionar seu centro contra o colo de Kara.

- Durmo. - Lena respondeu de prontidão, gemendo baixinho ao sentir a unha de Kara arranhar suas costas por dentro da blusa.

- Amor... - Kara chamou, inebriada com as sensações que seu corpo estava lhe proporcionando. - Você precisa me ajudar a parar agora, porque sozinha eu não tenho forças. - Disse ela, pendendo o pescoço para trás e fechando os olhos quando sentiu a boca de Lena fazer uma trilha de beijos de sua mandíbula até sua clavícula.

- Eu não quero parar... - Lena sussurrou, arrastando levemente os dentes pelo pescoço de Kara.

- Mas se sua mãe sair na janela de sua casa ela nos verá, porquê o vidro da frente não é fumê. - Lena bufou e a olhou. - Além do mais, eu preciso ir.

- Hm. Tem razão. - Lena disse, saindo do colo de Kara rapidamente. - Estou cansada hoje, Kah. Acho que não vou dormir com você, não. - Kara murchou na hora. Planejava dar mais um passo na relação, mas se Lena não estava bem, não forçaria nada.

- Está bem. - Kara disse, se inclinando para dar um selinho em Lena, mas percebeu que algo não estava bem. - Ei, o que foi? - Lena respirou fundo e negou com a cabeça.

- Desculpe, foi só estresse momentâneo. - Confessou, fazendo kara entortar a boca. - Vou dormir com você, sim, não vou descontar minhas frustrações em você, Kah.

- O que te frustrou? - Kara perguntou.

- É que você sempre me afasta, mas já passou. Podemos levar o Barry hoje? - Lena perguntou, mudando de assunto e Kara assentiu.

- Podemos. - Kara respondeu olhando seu relógio de pulso no momento seguinte. - E eu só te afastei agora porque Lilian pode nos ver e eu tenho que ir. - Kara disse se debruçando sobre o banco do passageiro. - Que tal se formos jantar fora hoje?

- Eu vou poder ficar abraçadinha com você? - Lena perguntou. - Porque nos filmes os casais sentam um em cada lado da mesa e eu não quero ficar longe. - Kara sorriu ao ouvir aquilo.

- Podemos sentar uma do lado da outra, apesar de não ser o tradicional. - Kara disse rindo.

- Então está bem. - Lena disse e Kara assentiu. - Eu amo dormir abracadinha com você. Fico feliz de dormir lá hoje. - Comentou, passando os braços ao redor de Kara e colando os lábios nos dela.

- Eu tinha uma coisa em mente para essa noite, além de dormir. - Kara disse, mordendo o próprio lábio inferior para conter o sorriso ao ver os olhos de Lena brilharem.

- Você... está falando sobre o que eu estou pensando? - Lena perguntou e Kara deu de ombros.

- Depende, está pensando em assistir filmes até o amanhecer?

- Hum. - Lena disse um pouco desanimada. A risada de Kara ecoou dentro do carro e ela se inclinou dando um beijo no rosto de Lena.

- Estou brincando. - Kara disse. - Estava me referindo a fazermos amor... - Disse em um sussurro, analisando cada expressão de Lena, a forma como seus olhos brilharam e seu sorriso se alargou. - Se você se sentir preparada para isso.

- Siimm. - Lena disse animada. - Deus ouviu minhas orações. - Kara voltou a rir.

- Pediu isso a Deus? - Kara perguntou surpresa.

- Para você não adiantava mais, você sempre me negava. - Lena falou e Kara riu novamente.

- Sabe que não era por falta de vontade, não é? - Perguntou, uma de suas mãos estava no volante e a outra apoiada no banco do passageiro.

- Sim. - Lena replicou, levando uma mecha do cabelo de Kara até atrás de sua orelha. - Estou nervosa. - Lena confessou rindo.

- Não precisa. Se você mudar de idéia, mesmo que seja mais tarde, mesmo que seja durante... você sabe... - Kara disse. - Me deixe saber, por favor.

- Eu não vou mudar de idéia. - Lena disse. - Agora me dá um último beijo e vai, porquê eu tenho aula já já e você vai se atrasar. - Falou ela, vendo Kara assentir e se inclinar, roçando seus lábios nos dela antes de aprofundar o beijo.

Lena arfou, amava a sensação de ter os lábios de sua namorada contra os seus.

- Eu te amo. - Kara sussurrou, dando um último selinho em Lena. - Às nove e meia passo aqui.

- Também te amo. - Lena respondeu. - Nove horas Já estarei pronta. - Lena disse rindo e Kara assentiu, vendo-a abrir a porta de seu carro e sair.

A maior soltou o ar que nem sabia que prendia. Iriam mesmo fazer aquilo? Se dependesse dela iriam sim. Ela prendeu seu cinto e ligou o carro, depois o rádio, cantando junto com a música enquanto manobrava o carro. Se ela estava feliz? Com certeza.

d * * b

Em um piscar de olhos - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora