Synopsis

28 4 1
                                    

Author's Notes •

Hey pessoal!
Como vocês vão? Espero que bem. Então gente, sei que eu estou deimorando para publicar os capítulos de todas as minhas fics/histórias, mas é que eu estou com muita preguiça de fazer capítulos. Também sei que prometi colocar o personagem da @Americanas- nelas, mas eu troquei meu celular com os prints da ficha dela, então não vai dar para a colocar lá, mil perdões Americanas, enfim, vamos para o capítulo.

| • | • |

Tudo começará numa noite quando sete jovens terminavam seus turnos na pizzaria brothers dragon's, algumas luzes do corredor estavam apagadas por causa do mal funcionamento da energia.

Henry e suas amigas Clara e Vanessa estavam terminando de arrumar a cozinha, quando a porta do local é aberta com um chute, em um ato rápido eles se viram para o local, porém, ao virarem um deles levam dois tiros seguidos na cabeça.

Vanessa e Henry: CLARA!! - gritam ao ver o corpo da garota ensanguentado no chão, Vanny então vai até o corpo da garota ver se ela ainda reagiria.

O assassino ainda com a arma na mão, mira na cabeça de Henry, mas ele é mais rápido e se esconde detrás do balcão da cozinha, então o murder pega uma faca e anda até a de cabelos coloridos que começa a se afastar e implorar por sua vida. Henry que reunindo toda a sua coragem pega uma pá de pizza (não sei o nome daquele bicho de pegar pizza) e acerta a cabeça do assassino que cambaleia e cai em um canto qualquer.

Emily então, pega na mão da amiga e corre para fora da cozinha procurando pelos os outros cinco amigos, achando só sangue que levavam para um quarto escrito "only for employees", Henry deduz que ele já tenha matado os outros, então corre para a sala do guarda noturno.

Henry: Fica aqui, eu vou ver uma saída para fugirmos. - fala e a garota que estava de cabeça baixa balança em positividade.

Então o loiro sai da sala a procura de uma maneira de sair, porém o que ele não sabia era que o Carl (o assassino) já avia programado os Animatronics para matar, e quando ele se esconde atrás do Wolfy, o mesmo vira seu tronco para o loiro que o engole com um gancho se desligando em seguida.

Vanny pensando que o amigo foi pego vai olhar pela a janela da sala, porém é surpreendia com uma faca cortando o pescoço da garota, Carl para se livrar dos cadáveres coloca os corpos nos Animatronics, que ao colocar os cadáveres dentro dos mesmo as almas dos sete jovens começam possuir os Animatronics a qual foram colocados os corpos, logo por causa da programação eles começam a matar os guardas noturnos.

Two years later

Um ano depois desses acontecimentos começarem a acontecer a pizzaria fora fechada e depois de um ano quando a mídia enfim deixará o dono de lá em paz, a pizzaria reabriu e William precisando de um emprego para ajudar a pagar a universidade de robótica que tanto pretendia. Embora não tivesse muita experiência no ramo, o mesmo fora aceito para trabalhar lá, já que ele foi o único a querer trabalhar por aquelas bandas.

Seu primeiro dia como guarda noturno fora fácil, pelo ao menos era o que achava. Enquanto o mesmo estava vendo uma novela que passava as 00:30 da madrugada, porém o mesmo não sabia que ele estava sendo vigiado por dois Animatronics (vulgo Wolfy e Wendy). Em seu segundo dia William notou algo diferente, havia uma engrenagem diferente das que ele conhecia e sem saber como que a mesma funcionava, o mesmo a guarda em seu bolso do seu uniforme.

Ao dar 02:00 da madrugada ele ouve o som de algum Animatronic ligado, então o mesmo vai ver o por que, porém ele para ao ver um dos Animatronics parados de frente a porta de sua sala com um líquido negro no lugar que deveriam ser os seus olhos.

Continua...

FNAF but a little differentOnde histórias criam vida. Descubra agora