Cap 1

24 2 0
                                    

In the previous chapter

Ao dar 02:00 da madrugada ele ouve o som de algum Animatronic ligado, então o mesmo vai ver o por que, porém ele para ao ver um dos Animatronics parados de frente a porta de sua sala com um líquido negro no lugar que deveriam ser os seus olhos.

Now

William estava um pouco assustado, ele nunca pensaria que os Animatronics dessa pizzaria tivesse tamanha tecnologia a ponto de se ligar sozinho, ele pensou em abrir a porta para olhar com cautela, porém acabou ouvindo uma voz que o deixou mais assustado que antes.

???: Não abra a porta!! - grita uma voz do além, nessa hora os pelos do corpo de William se arrepiaram com o ato.

William: Q-quem está aqui?! - exclama olhando para todos os cantos, de repente Wolfy coloca uma mão no peito.

???: Eu me chamava Henry Emily, mas fui morto e agora estou possuindo esse animatronic. - fala a voz de novo.

William: Animatronic? Pera, Henry Emily? Um dos desaparecidos de dois anos atrás?! - fala surpreso – Você sabe onde está os outros desaparecidos?

E. Henry: Eles estão possuindo os outros Animatronics.

William: Você sabe quem matou vocês?

E. Henry: Infelizmente não, mas provavelmente trabalhava aqui, já que estava com um uniforme que nem o seu.

William: Então ele também era uma guarda noturno, interessante. - diz com uma mão no queixo – Vamos fazer um trato.

E. Henry: Que tipo de trato? - pergunta meio receoso, por mais que ele seja um fantasma, ele ainda tinha sentimentos e medo e receio eram uns deles.

William: Vou ajudar a desvendar quem era o murder de vocês e ajustar os parâmetros seu e dos outros animatronics e em troca vocês terão que me deixar vivo.

E. Henry: Me parece uma boa proposta, só que... Por hoje você terá que sobreviver, já que não vamos deixar você mexer nos nossos parâmetros.

William: Arg... Okay então. - fala, e enquanto ele conversava com o Henry sobre alguns pontos da proposta e tals a hora foi passando rapidamente.

Continue...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FNAF but a little differentOnde histórias criam vida. Descubra agora