Gente o primeiro beijo deles vai ser no episódio 10 por isso ja estou fazendo eles evoluirem no relacionamento deles,ok?
Fiquem o capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje é sábado finalmente,porque eu não aguentava mais aquela prisã.... quero dizer escola.Autora on
Sn vai para o seu banheiro e faz sua higienes.Após fazer tudo isso ela vai cuidar das coisas e de Ben e desce para tomar o seu café da manhã.
Sn encontra Sadie e Sophia jogando video game e fumando cigarro.
Enquanto Sn fazia seu pão veio na mente que ela tinha que resolver algumas coisas da gangue ja que era sábado,e então ela falou.
-Ai eu vou la na casa da gangue alguém quer ir?-Sn senta no sofá comendo seu pão
-Eu não!-Sophia fala ainda consentrada no jogo.
-Nem eu!Mas eu acho que a Millie ou a Kitty vão querer.-Sadie fala sem tirar os olhos do jogo.
-Ok.-Sn sobe as escadas e vai até o quarto de Millie, mas quando ela abre a porta se depara com ela dormindo e então vai no quarto de Kitty.-Ou quer ir la na casa da gangue comigo?
-Bora.-Kitty responde.
"Sn Pov's"
-Dirigi ae caralho.-Digo sentamdo no banco de carona,logo quando Kitty ia sentar.
-Aff.-Kitty bufa.
Pego o meu celular e vou falar com Aidan.
"Whatsapp on"
Ryan😼🥀
Oi
Eai
Ae,pra mim ajeitar o teu estilo eu tenho que saber quais são suas roupas.
Uhum,e oque que tem isso?
Então,hj vc vai vir na minha casa pra mim te vestir melhor.
Ta bom,fala o teu endereço
****************.Vem as 21:00.
Quer saber hj vc vai dormir aqui,eu tenho muita coisa pra fazer em você.Ok,tchau
Tchau
"Whatsapp off"
-
Quem é Ryan?-Kitty fala após ver o contato dele no meu celular.-Uma nova transa?-Kitty fala sem tirar os olhos da estrada.
-O amigo que eu te falei,Aidan.
-Ata....essa história de amigo está muito estranha.-Kitty fala a última frase baixa para Sn não ouvir.
Depois de alguns minutos de estrada eu e Kitty chegamos, mas ainda tinhamos que atravessar uma ponte no meio da mata ali perto, mas depois chegamos.
-CHEGUEI CARALHOOOOOOOOO!-Sn fala logo após de abrir a porta.
-OI CHEFIAAAAAAA!-Duas filas se formam,com um espaço entre elas e eu e Kitty passamos abrindo os e batendo na mão de cada uma das meninas.
-Eu vou estar no escritório,só me chamem para coisas importantes,para qualquer coisa é só falar com a Kitty.-Digo subindo as escadas.
Entro no meu escritório e me sirvo uma taça de champagne para mim mesma e começo a fazer as ligações.
- Alô?
Xxx:Finalmente Sn.O que tem pra falar sobre venda das cargas.
-Bom.............
Sn começa a fazer várias ligações para a venda de intorpecentes.
Quando acaba todas as ligações ja eram 20:00,ou seja ela só tinha uma hora pra ir pra casa e se arrumar.
Sn desce as escadas correndo para encontrar Kitty.
-Porra,CADÊ A KITTY?-Sn grita para que ela possa ouvir.
-Calma cu agridoce,eu estou aqui.-Kitty aparece atrás de mim me dando um puta susto.
-Ai!Vamos.
Quando chegamos em casa eu saio correndo até o banheiro para tomar banho e tirar o cheiro de drogas de mim.
Ja era 20:20
Sn lava o cabelo brevemente e acaba 20:40
Termina seu banho às 20:50.
Ela se arruma e coloca essa roupa
Sn seca seu cabelo em uns 5 minutos e faz um coque frouxo.
Sn passa um gloss e finalmente termina de se arrumar às 20:59.
Sn desce correndo e se depara com Millie e Sophia fumando maconha.
-Ou caralho esconde essa maconha!-Sn joga um spray que esconde o cheiro de maconha.
M e S apagam a maconha e escondem em uma gaveta com mais maconha.
21:00
Sn olha em seu relógio.
-Porra.O Aidan está atrasad.....-Enquanto Sn fala ela abre a porta e se depara com Aidan.
-O que você ia dizer?-O menino aparece e solta um sorriso lindo.
Ele está com malas.
-Oi,entra.Sobe as escadas,no terceiro quarto à esquerda é o meu.q-Sn aponta pras escadas.
Sadie, que estava na cozinha com Kitty fala
-Oi Aidan.-Da tchau com a mão.
-Oi!-Aidan responde com o mesmo gesto.
-O maluca,la é o seu quarto!-Millie fala achando que ele é mais uma transa minha.
-É caralho ta com alzhaimer?-Sophia fala tendo o mesmo pensamento.
-É o Aidan,"amigo" dela.-Sadie diz saindo da cozinha.
-E ele não é só mais uma transa,confesso que eu achei estranhos,maaas quem sou eu pra julgar.-Kitty diz vindo junto com Sadie.
-Bom,eu vou indo.-Sn fala e logo sobe as escadas correndo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelo episódio pequeno,eu tive que fazer ele numa ida e volta de uma missa de 7 dias,amanhã vai ter um melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Bitches (Aidan Gallagher+¹⁸)
Fanfic⚠️ATENÇÃO ⚠️ ESSA HISTÓRIA CONTÉM RELEÇÕES SEXUAIS LINGAGEM INAPROPIADA LGBTQIA+ GATILHO GANGUES VIOLÊNCIA ARMAS DS DIVERSOS TIPOS ESTUPRO ASSÉDIO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sn é uma menina Brasileira que se mudou para Los Angeles aos 5 anos.Seu pa...