Capítulo 6-[Aviso]

1 0 0
                                    


''Narraçao por Naruto''

Bom os enjoos continuaram , por 2 semanas e bom faltava uns 5 dias para meu irmao , pois a missao  tinha sido prolongada , entao Suke ficou comigo esse tempo , e bom em um dia que Suke foi no merco da eu resolvi fazer o teste de gravidez que Suke comprou e para minha surpresa...Bom vou contar como foi.

-Tchau -Digo acenando para Sasuke.

-Vou fazer logo esse teste-Penso em quanto fecho a porta.

Depois de fazer o teste , eu esperei para ver o resultado e bom deu positivo , eu lembro que eu cai no chao de alegria.Eu só sei que foi muito estranha a minha reaçao.E a pior foi a do seu pai crianças.Mas nesse dia eu resolvi fazer uma surpresa e também a presentar ele para meu irmao.Bom passei uns 3 dias para elaborar e montar tudo , Mas no final ficou lindo.

E bom eu disse para o seu pai que queria apresentar ele para o tio de vcs e a reaçao dele foi muito engraçada.

[No dia]

-Oi irmao-Falo sorrindo para ele.

-Oi Naruto-Fala ele me abraçando.-Quem é ele maninho-Pergunta ele olhando para o Sasuke.

-Entao essa é uma das surpresas-Falo meio envergonhado.-Esse é o Sasuke...Meu namorado.

-Perai...Vc tá namorando e nunca me disse-Fala meu irmao bravo.

-Entao...Nao faz tanto tempo assim...Mas mudando de assunto eu tenho uma surpresa para vcs dois.

-E qual seria amor-Pergunta Sasuke.

-Entao vejam por vcs mesmo-Falo dando duas caixas uma rosa e uma azul.-Vamos abram e leiam em voz alta.

Eles abrem as caixas que tinham uma carta em cada uma e um teste de gravidez.

-Parabéns vc vai ser papai-Diz Sasuke 

-Parabéns vc vai ser titio-diz ele e Sasuke ao mesmo tempo e olhando o teste.

-VC TÁ GRAVIDO-Dizem os dois ao mesmo tempo.

-Sim-Digo dando um sorriso.

E bom o seu pai e seu tio desmaiaram ao mesmo tempo e só acordaram de noite.Seu pai e meu irmao se deram bem , o que eu nao achava que aconteceria pois ele era bem ciumento.Mas foi até bom eles se derem bem já que eles teriam que morar juntos.Se passaram os 9 meses mais agitados  da minha vida e no dia do nascimento de vcs seu pai desmaiou e meu irmao tbm , foi muito engraçado pelo que a Sakura e Hinata disseram.E nesse dia eu tive vcs dois.

-Qual serao os nomes-Pergunta Sasuke .

-O da garota Sayuri e o Do garoto Menma-Digo sorrindo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi só para avisar quando o Naruto ficou gravido , ele e o Emo-

-EI-Diz Sasuke

Cala a boca que eu tenho que falar com o povo-Digo com a cara emburrada.-Voltando ao assunto, Eles dois tinham 22 anos , e no começo dá fic acho que uns 16 , nao sei , nao lembro , se vcs lembrarem ou sabem botem nos comentarios[Se eu tiver botado em algum cap]

-Se vc que criou a historia nao sabe imagina o resto das pessoas-Diz o Sasuke com cara de deboche.

Olha vc me respeita emo.

-Maluca.

-Chega vcs dois , parecem duas crianças-Diz Naruto bravo.

''C'' ta ciente que eu só quase uma criança

-Mas nao é vc já é uma moça -Diz Naru olhando para mim e Sasuke com uma cara de raiva.

-Nessa parte é verdade-Digo olhando para eles dois-Eu e ele somos crianças no corpo de adolescente e adulto.

-Eu tenho certeza disso-Diz Naruto ainda meio bravo-Encera logo isso.

-Tá bom-Digo sorrindo-Voltando as coisas que eu estava falando vou fazer um capitulo do casamento e um pouco sobre as crianças mais velhas da familia UchiMaki ou UzuChia. 

BEIJOS FLORES

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apenas outra história de SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora