Bom quando meu irmao chegou ele se deparou comigo no banheiro vomitando...
E bom meu irmao e eu achamos que eu estava doente já que eu tinha imunidade baixa...[Sim o Naruto tem imunidade baixa nesse universo]
Isso passou a ser rotina , Como eu nao tinha mas ido a floresta o Suke começou a ficar preocupado com isso...
Um tempo depois meu irmao teve que ir para outra missao mas disse que vou taria o mais rápido que desse.
-Tem certeza que vai ficar bem sem mim-Perguntou meu irmao
-Tenho maninho-Falo eu sorrindo-Vá e nao se preocupe comigo , eu sei me cuidar.
-Tá bom , mas me mande cartas para me dizer como vc está-Afirmo eu com a cabeça.
-Daqui a 2 semanas eu volto , se cuida bebezinho do maninho.-Dou língua para ele como reprovaçao.Já ele dá um beijo em minha cabeça e me diz tchau , eu fico na porta acenando até perdelo de vista.
Bom quando meu irmao saiu eu pensei em ir me deitar , mas me lembrei da floresta , entao me arrumei e fui andando com calma.Um tempo depois chego na floresta e vejo Suke sentado lá na árvore lendo um livro , entao decido dar um susto nele , só que acabo ficando tonto e desmaio.
Nao sei o que aconteceu só sei que acordei em minha casa com Sasuke do meu lado parecia está bem preocupado comigo.
-Sasu-Pergunto fazendo carinho nele.
-Naru-Pergunta ele sorrindo-Vc me deu um baita de um susto , além de ter passado um monte de dias sem ir me ver , ainda desmaia.
-É que eu estava mal , por isso nao fui te ver , entao eu esperei meu irmao ir para outra missao , para ir te ver.-Falo sorrindo.
-Mas por que vc tá tao mal assim-Pergunta ele preocupado.-Vc desmaiou do nada.
-Eu e meu irmao achamos que é a minha imunidade baixa-Falo olhando para a janela.
-Ah tá , mas isso começou quando.-Pergunta ele.
-Acho que quando meu irmao chegou.
-Perai , Vc já parou para pensar que vc pode está gravido.
-Nao é impossivel.Eu acho.
-Mas provavelmente é só a sua imunidade.Mas se vc continuar assim vc vai fazer o teste.
-Tá-Falo meio estranho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que vai acontecer , será que ele está gravido ou é apenas a imunidade baixa.
Bom queria escrever mais , mas nao estou com criatividade.
Tchau flores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas outra história de SasuNaru
Fantasy💜💜🌹🌹🌸🌸 Naruto e Sasuke vão contar como se conheceram. Isso vai ser uma grande história😉 E bom contém Yaoi e Yuri. Feito por :Florzinha-Chan [FlorzinhaNezuko] 💜💜🌹🌹🌸🌸