Naruto olhou ao seu redor procurando por Sasuke e Sakura, seu amigo havia mando mensagem mais cedo avisando que o esperaria na entrada do dormitório para lhe ajudar mostrando o quarto que eles ficariam mas a não ser que ele estivesse ficando cego, Sasuke não estava ali. O Lugar era imenso e a julgar pelo tamanho do prédio ele se perderia se tentasse encontrar o quarto deles, era melhor esperar ali com paciência, coisa que Naruto não tinha. Olhou para a entrada do dormitório feminino que ficava do outro lado e forçando uma pouco mais sua vista — talvez ele precisasse usar um óculos mesmo — conseguiu ver Sakura e Sasuke em uma conversa que parecia ser bastante interessante já que eles não tinham o visto. Achou aquilo estranho. Sasuke conversando com Sakura? não que eles não fossem melhores amigos e se conhecessem há anos mas a amizades dos dois era feita por conversas quase que unilaterais. Sakura amava reclamar que Naruto falava demais quando todos sabiam que ela falava tanto quanto ele quando estava perto de Sasuke e amava monopolizar a atenção dele e ele, o Sasuke, era quieto e tranquilo e na maioria do tempo parecia ser indiferente ao quesito "Sakura puxando assunto" e a verdade era que tanto Naruto quanto Sakura o sobrecarregavam com tanta informação.
Era cansativo.
Mas agora Sasuke ria e gesticulava enquanto Sakura parecia emburrada? forçou a vista mais um pouquinho. Os papeis estavam trocados agora e aquilo o fazia pensar que ele pudesse ter entrado no mundo investido sem querer quando entrou no avião para voltar ao Japão.
— SAKURA-CHAN! SASUKE-KUN! — Naruto acabou gritando, tanto pela impaciência quanto pela saudade que ele estava deles dois. Queria abraçar os amigos e matar a saudade, ele até havia planejado várias coisas para fazerem juntos, já fazia um ano que eles não se viam e quase não conseguiam se falar por conta do fuso-horário e apesar de tudo eles conseguiram manter a amizade durante esses anos em que Naruto esteve estudando fora do país.
Sasuke observou sorrindo Sakura fuzilar Naruto com os olhos, era isso o que ele esperava de Naruto, por enquanto resolveu não se irritar com o amigo por ter chamado a atenção dos outros alunos que entravam e saiam do prédio.
— Naruto seu patife — Sasuke disse ao se aproximar dele — Como sempre sendo o centro das atenções e você sabe que isso não é um elogio.
Ele escutou Naruto cair na gargalhada e o puxar para um abraço que foi bem vindo por ele — Bom, isso era estranho também pois normalmente Sasuke teria recusado mas resolveu apenas aproveitar o momento antes que fosse afastado — Mas antes mesmo que Sasuke pudesse dizer alguma coisa, Naruto soltou um grito, Sakura havia lhe dado um cascudo.
— NARUTO SEU BAKA, POR QUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO ESCANDALOSO? OLHA COMO TODOS ESTÃO OLHANDO PRA GENTE! — Para logo em seguida Sakura o puxar dos braços de Sasuke com toda a força que só ela tinha, o abraçou calorosamente enquanto choramingava o quanto tinha sentido saudades do amigo.
Sasuke observou aquela cena saudosa tão familiar aos seus olhos, Sakura brigando com Naruto por ser barulhento mesmo ela sendo tão escandalosa quanto o próprio Naruto. E a verdade era que ele amava aquilo.
Tanto Naruto quanto Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Ser
FanfictionNaruto está de volta ao país do Fogo para estudar no Instituto Elitista Eton College onde os filhos da aristocracia devem estudar e se formar, principalmente aqueles que deverão forma alianças com o governo mas agora as coisas são diferentes o fut...