Aquela era noite de lua cheia. Uma brisa suave entrava pela janela mas com força o suficiente para bagunçar alguns papéis que estavam na escrivaninha de Sasuke. Naruto pensou em ajeitar as coisas do amigo mas foi vencido pela preguiça. E também estava mais interessado em continuar observando a lua e a luz prateada que banhava todo cômodo.
Parecia com os olhos dela.
Os olhos de Hinata.
A energia que ela emanou quando a viu pela primeira vez, andando como se cada ser presente ali devesse reverências à ela e mesmo o fato de seus irmãos estarem ao lado dela e serem muitos parecidos... de alguma forma ela era distinta. Se ninfas existissem Hinata seria uma.
O modo como ela andava e agia o fazia sentir borboletas no estômago e sabia que metade da escola se sentiu da mesma forma. Talvez tivesse ficado alucinado, mas houve um momento, um pequeno momento em que pensou ter visto ela olhar para ele e corar violentamente mas rapidamente sua irmã que estava ao lado murmurou algo em seu ouvido e os três se levantaram e assim como chegaram, de uma hora para a outra, eles se foram.
E agora já fazia dois dias que ele não tinha voltado a vê-la.
Ela parecia ter evaporado.
Se não ouvisse as pessoas cochichando sobre ela acharia que tinha tido uma alucinação.
Se sobressaltou ao olhar o relógio e ver que já ia dar 10 horas da noite, Sasuke tinha saído em busca de lanche para os dois há mais de uma hora. Talvez fosse melhor ir atrás dele.
Ou talvez não. Não sabia andar pela escola e com toda certeza se perderia. Então apenas se virou para o lado em busca de uma posição confortável para dormir e fechou os olhos.
…
Duas horas haviam se passado e Naruto tinha dado apenas alguns cochilo, a fome não o deixava dormir de verdade, sua barriga roncava e por mais que ele tentasse não conseguia mais dormir, se perguntou onde Sasuke estaria agora, se pegando com alguma menina talvez? Iria esgana-lo. Onde já se viu dizer que vai comprar comida e sumir do mapa.
A hora de se aventurar pelos corredores da escola tinha chegado.
Lembrou que tinha uma jidouhanbaiki* no refeitório. Deu um pulo da cama e foi em busca de um chinelo qualquer, colocou um roupão pois havia esfriado consideravelmente. Abriu a porta do quarto e quase desistiu da ideia, o corredor estava escuro e parecia terrivelmente assustador, teve a sensação de que a qualquer momento um fantasma pularia em seu pescoço e o mataria.
Se sobressaltou ao escutar a barriga roncar.
Não tinha jeito.
Fechou a porta do quarto e andou em passos lento em direção à escada, teria que descer quatro lances de escada até chegar na saída do dormitório.
Mataria Sasuke. Isso não era coisa que se fazia com um amigo.
Saiu correndo pelas escadas pois quanto mais rápido chegasse no refeitório, mais rápido comeria.
E depois de algumas quedas e tropeços conseguiu chegar na saída do dormitório masculino, agora era só andar dez minutos até o refeitório.
"Desse jeito eu vou morrer de fome" disse choramindo enquanto caminhava a passos lentos, por sorte a noite ainda estava bastante clara por conta da lua. Olhou para o auto e vislumbrou a lua em seu perigeu, tinha a ilusão que ela estava maior.
Se lembrou dela de novo.
O que será que estava fazendo? Dormindo provavelmente. Mas e se não tivesse? E se ela estivesse com fome igual a ele? Era muito improvável, os irmãos dela não deviam ser dois imbecis igual Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Ser
FanfictionNaruto está de volta ao país do Fogo para estudar no Instituto Elitista Eton College onde os filhos da aristocracia devem estudar e se formar, principalmente aqueles que deverão forma alianças com o governo mas agora as coisas são diferentes o fut...