habituar-se

14 1 0
                                    

Aquele seria o primeiro dia de aula deles e Naruto estava animado para conhecer todo mundo e ele não estava sendo exagerado quando disse para Sasuke que queria ser amigo de todos, TODOS DA ESCOLA Naruto replicou — calma ai amigão, nós não estamos no jardim de infância. Aposto que mais da metade da escola não vai querer ser seu amigo. Sasuke riu com a ideia de Naruto não conseguir socializar com mais ninguém que não fosse ele e Sakura. Naruto o pegou com o sorriso de desdém no rosto.

— Ei bobão, por que esta sorrindo assim? achou graça de quê?

— Já esqueceu o motivo de ter ido estudar fora Naruto? 

Naruto o olhou com um pouco de tristeza nos olhos pois não, nem por um segundo ele havia esquecido o porquê de ter sido mandado para longe de tudo e de todos. Ele era um estrangeiro e mesmo sendo filho de um Namizake ele não escapou dos julgamentos de uma sociedade em que o maior orgulho era pertencer a grupos elitistas e a clãs que possuíam características tão únicas que não poderiam aceitar pessoas de fora, uma regra que foi quebrada quando seu pai, Namizake Minato conheceu sua mãe em uma viagem para a Alemanha e mesmo a própria sendo tão importante em seu país quanto Minato as coisas não foram fáceis para os dois, tiveram que tomar escolhas difíceis e perigosas mas com sua mãe sendo tão obstinada e por muitas vezes tomando as rédeas das situações Naruto pôde vir ao mundo em segurança mas não estava livre de chacotas e jugamentos na escola e em lugares por onde ia, talvez se não tivessem herdado  um sobrenome com tanto peso as coisas teriam sido diferentes para ele.

— Mas é claro que não Sasuke-kun — ele disse sorrindo — mas sabe de uma coisa? Tudo vai ser diferentes agora, ninguém vai me tirar daqui, as pessoas vão ter que me engolir Sasuke.

— Claro — o moreno o observou e parecia haver sinceridade em suas palavras, não precisaria se preocupar tanto com o amigo. Naruto tinha a aparência de seu pai mas a personalidade ele tinha herdado de Kushina e o filho era tão louco quanto a mãe. Sasuke sabia que o amigo nunca teria fugido de seus deveres, mas não havia sido uma escolha dele ter ido estudar fora, foi uma escolha de seus pais pois naquela época Naruto não estava se habituando a usar o dialogo e estava se acostumando a usar a força. Pra não dizer que ele adorava uma briga e  seus pais não estavam gostando do rumo que as coisas estavam tomando. Então eles decidiram o enviar para um ambiente mais amigável onde o seu nome não tivesse tanta importância — Eu acredito em você. Mas agora temos que ir, a primeira aula vai ser com o Kakashi e depois vamos te escrever na equipe de natação.

— Ok — Naruto disse em um grito entusiasmado — as menina vão pirar no galego aqui.

— Você não sabe como é ridículo escutar você se referindo a si mesmo como galego, deixa isso pra doida que achar você bonito.

— Nossa cara, eu tinha esquecido como você pode ser tão azedo quando acorda cedo.

— É ai que você se engana Naruto, eu não estou sendo sarcástico — disse Sasuke já abrindo a porta do dormitório e indo para o corredor, segurou a porta por alguns segundos para que Naruto o acompanha-se — você não vem boneca ?

— Você tem que parar de me tratar desse jeito.

E foi nesse clima que eles foram para a aula de Geometria e Sakura que também estaria na mesma aula com eles esperava ver Naruto se descabelando pra entender a matéria do Kakashi-sensei porém para a sua surpresa ele havia se saído muito bem na aula e até resolvendo algumas perguntas no quadro. Com toda certeza eles haviam entrado "no mundo invertido" só isso explicaria Naruto sendo um aluno aplicado.

E assim foi o restante do dia. Com Naruto sendo um bom aluno e bem recebido pela turma, principalmente pelas meninas. Era como Naruto havia dito. As coisas seriam diferentes. Não tinha voltado para ficar chorando pelos cantos e muito menos perdendo tempo com os idiotas que ele encontraria pelo seu caminho e ele sabia que encontraria vários.

Meio dia eles tinham um tempo livre em que poderiam almoçar e descansar um pouco. Era só o que Naruto queria, comer o máximo de porções de lámen que ele conseguisse aguentar,  havia passado a manhã toda bancando o sabichão pra todo mundo, sentia que sua cabeça iria explodir pois para ele a inteligência não lhe era natural igual era para Sasuke, seu amigo parecia absorver os conteúdos de diferentes matérias apenas respirando. Aquilo era muito estressante. Mas agora poderia, pelo menos por algumas horas, parar de usar a pouca inteligência que ele havia adquirido.

Estavam os três comendo no jardim da escola onde algumas mesas estavam dispostas e onde a maioria dos alunos gostavam de ficar naquela época do ano em que as cerejeiras começavam a desabrochar. Naruto viu  quando Shikamaro Nara se aproximou e sentou na mesa junto aos seus amigos.

— Oi galera, por favor não se encomodem comigo, só vim tirar um cochilo —  Disse o moreno  que usava aquele rabo de cavalo desde que Naruto o viu pela primeira vez há anos mas só o conhecia de vista.

— Sasuke você tem notícias do Neji ?

— Você disse que tinha vindo apenas para tirar um cochilo mas respondendo a sua pergunta, não. Não tivemos notícias dele.

— Eles ainda não chegaram, nem sei se ele vem esse ano. As aulas já começaram e nem sinal — Sakura concluiu.

— Eles vão vir, inclusive já devem estar chegando — Sasuke falou novamente.

— Como você pode saber disso Uchiha? Você acabou de dizer que não tinha notícias dele.

—Exatamente. Eu não sei de nada dele mas sei que eles já estão vindo — Sasuke que estava prestando atenção em sua refeição percebeu o silêncio súbito do lugar em que estavam e principalmente, percebeu o silêncio de Naruto que há alguns segundos fazia mais barulho que um porco comendo. E como ele havia dito, Neji havia acabado de adentrar o local com toda a pompa que só alguém como ele teria, porém  tinha algo mais interessante na companhia do Hyuuga. Com Neji estavae suas duas irmãs. Estavam tão lindas quanto a última vez que a tinham visto.

Para muitos naquele lugar eles eram o motivo para estarem naquela escola em que preparava cadetes que futuramente estariam em contato direto com a família real. Mas os boatos diziam que  a menina que estava ali diante aos olhos deles não seria a futura imperatriz pois o clã era totalmente contrário a ideia de uma mulher estar no controle de tudo. Por isso foi um choque para todos quando Hinata Hyuuga apareceu como aluna da escola no ano anterior, quando todos sabiam que ela havia sido mandada para um internato feminino onde ela não seria introduzida aos assuntos do governo. Basicamente uma manobra para que ela fosse mantida distante de seu cargo.

O ar tinha ficado pesado para Naruto ou ele tinha ficado tão leve que cada respiração que ele tentava dar o fazia se sentir afogado. Se tal beleza fosse descrita em um livro, se alguém tentasse lhe dizer o quanto ela era bonita, o tanto que ela era linda, ele não acreditaria. Mas de qualquer forma ele merecia ter sido avisado sobre ela pois ele poderia ter treinado para não fazer aquela cara de doido que com toda certeza ele deveria estar fazendo pois ele viu o jeito que Sakura o olhou "por favor, pare com isso". Ele abaixou o olhar para sua comida tentando disfarçar a cara de idiota que ele devia estar fazendo, quando escutou a voz de Shikamaru:

— Gostou do que viu Naruto Uzumaki ?

Naruto se assustou com a fala repentina do garoto que estava sentado na sua frente.

— Quê isso cara — disse Naruto se engasgando com o macarrão, tomou um gole de água e por fim disse — isso lá é modo de se dizer? eu não a conheço e muito menos conheço você — Dificilmente Naruto daria uma resposta dessas para alguém, ele não queria ter sido grosso mas estava tão nervoso que foi o que acabou saindo.

— Tudo bem, você passou muito tempo longe, está por fora dos assuntos — disse Shikamaru voltando a olhar o trio que acabará de se sentar em uma mesa na frente da deles — Aqueles ali são os irmãos Hyuugas. E a que está no meio, ela é Hinata Hyuuga, nossa futura imperante.

A Beleza de SerOnde histórias criam vida. Descubra agora